Molas Estranhas

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Molas Estranhas

por marcelo sevla » Dom Abr 17, 2011 7:22 am

Pessoal depois da recomendação de vocês instalei as Eibach no meu carro, o carro ficou muito bom perdeu pouco em conforto, as molas são bem moles mesmo. Até atrapalha quando queremos ser mais agressivos. hahauhauahua.
Mais aconteceu algo inesperado, a traseira ficou um pouco mais baixa, a dianteira ficou com 3 dedos e a traseira ficou mais ou menos 2 e meio.
Isso é normal? Solucao?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Molas Estranhas

por Ramom » Dom Abr 17, 2011 8:00 am

Cara, em um dos tópicos sobre molas eu acho que ja vi gente comentando sobre isso. Da uma olhada la.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Dom Abr 17, 2011 12:50 pm

Mede do chao, acho que da a mesma coisa, mas voce colocou eibach pro 1.8?
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Qua Abr 20, 2011 4:42 pm

No meu, q tbm tem eibach, parece que a traseira fica um pouco mais baixa sim... mas na prática não vem me atrapalhando em nada, e a diferença, se houver, é ínfima...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por marcelo sevla » Qui Abr 21, 2011 10:01 am

Desculpa a demora para responder, tava trabalhando... quero dizer ainda estouuu huahauhauha. Plantão é Flórida.

AlexJW escreveu:No meu, q tbm tem eibach, parece que a traseira fica um pouco mais baixa sim... mas na prática não vem me atrapalhando em nada, e a diferença, se houver, é ínfima...

Realmente não atrapalha, mais fica com o visual um pouco estranho, quando boto um peso a+ no carro fica bem diferente, se tivesse uma forma de baixar a frente um pouquinho sem ter que estragar minhas molas eu faria.

Takinarios escreveu:Mede do chao, acho que da a mesma coisa, mas voce colocou eibach pro 1.8?

Fala amigo é a mola do 1.8 sim, a medida do chão ta OK a diferença é só na estética mesmo.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Ramom » Qui Abr 21, 2011 12:56 pm

Isso acontece com todas as molas ou só com as eibach?
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por André Rocha » Qui Abr 21, 2011 2:15 pm

galera, no punto é normal ter essa pequena desconfiança, tambem tinha essa pulga atrás da orelha quando instalei as H&R (achava q a frente estava um pouco mais alta) até um amigo lojista em pneus molas e etc. tirar essa dúvida, o certo é verificar na longarina do carro, ou seja, onde fica os sploilers laterais, ali q deve se tirar uma conclusão exata de quantos cm o carro desceu e alinhado igual na altura de ponta á ponta, :wink:

abs.
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por marcelo sevla » Qui Abr 21, 2011 4:22 pm

André Rocha escreveu:galera, no punto é normal ter essa pequena desconfiança, tambem tinha essa pulga atrás da orelha quando instalei as H&R (achava q a frente estava um pouco mais alta) até um amigo lojista em pneus molas e etc. tirar essa dúvida, o certo é verificar na longarina do carro, ou seja, onde fica os sploilers laterais, ali q deve se tirar uma conclusão exata de quantos cm o carro desceu e alinhado igual na altura de ponta á ponta, :wink:

abs.

Fui dar uma olhada e realmente a quina da frente (logo atrás da roda da frente) ta mais baixa que a quina de trás (logo na frente da roda de trás).

É mais estética mesmo, ficaria com o visual mais limpo se a diferença do pneu traseiro até a lataria ficasse na mesma distancia, no meu ta 3 dedos na frente e dois e meio atrás.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari