Fiz o Test-Drive no Bravo

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiz o Test-Drive no Bravo

por qsboy » Qui Fev 10, 2011 2:25 pm

Aqui em BH tá bombando.... sempre vejo varios!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por nilton cartaxo » Qui Fev 10, 2011 4:00 pm

aqui no rio, só 2 até agr um azul essence dualogic e um prata absolute[de test drive kkkkk]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Qui Fev 10, 2011 7:30 pm

na "megalóple", só o que está na CC, no show room :oops:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fantas » Qui Fev 10, 2011 7:59 pm

wcarlete escreveu:
mauriliosantosjunior escreveu:uma das vantagens do bravo é o step de aço em todas as versões, o que torna o roubo do estepe menos atrativo, a não ser pelo pneu.

Otima forma de diminuir o roubo do estepe. Viva a Banania.

fantas escreveu:na CC deram 25mil no meu puntinho =/
mes que vem estarei de Bravo ^^

Amigo qual ano e Km do seu carro??

Ta com 38mil KM.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vinipunto123 » Qui Fev 10, 2011 9:25 pm

Fui numa concessionaria e fiz o test-drive.
A primeira impressao ao ver o carro foi de "nao gostei". Era um preto, nao entendi direito porque, mas nao fui com a cara. Achei estranho. Chegou o vendedor, começou a falar, deixei ele falando sozinho e entrei no carro. Ai tudo mudou. Por dentro, o carro é impressionante. O painel é lindo, o acabamento das portas é de um material incrivel, o porta luva desce com amortecedor, o estofamento é show de bola.
Entao fui dirigir o carro. Quis testar um cambio dualogic, nunca tinha dirigido um. Foi o bastante: esse vai ser meu carro. Achei magico poder trocar de marcha sem embreagem, e EU escolher quando as marchas trocam. Alguns solavancos as vezes, mas até isso eu gostei, parece mais natural, nada daquele andar de peixe morto dos automaticos. O motor nao é uma maravilha considerando o tamanho do carro, mas pro meu gosto responde bem, e quem sabe nao beba tanto quanto um 2.0.
E o carro é muito macio, achei a suspensao na medida, entre conforto e esportividade. Ja tive um Stilo, achava superconfortavel mas nada estavel: esse Bravo ta no ponto.
Enfim, voltei pra concessionaria gostando muito do carro.
Ai desci dele, olhei e continuava nao gostando do exterior. Foi quando o vendedor me levou para o andar de baixo e me mostrou um com roda 17. Pronto, era isso que faltava. Com a roda 16 o carro fica muito bobalhao mesmo. A roda 17 mostrou quem ele realmente era.
Conclusao: vou comprar um Bravo Essence Dualogic com roda 17. E acho que o carro nao vai micar nao, muito pelo contrario.
Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gustavo Fernandes » Qui Abr 21, 2011 12:00 pm

vou pegar um bravo essence, dualogic, paddle shift, skydome...
to saindo de um punto ELX 1.4

tenho certeza de que não vou me arrepender...

o maior problema é o tempo de espera, tem nego no CDB que ta esperando mais de 90 dias!!!
ou seja, o carro tá bombando ou não?!

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Qui Abr 21, 2011 12:59 pm

Gustavo, pelos últimos números de venda divulgados pela FENABRAVE, o Bravo vem vendendo pouco, bem abaixo da meta da FIAT.

Salvo engano, tá na casa de 800 unidades ao mês, muito abaixo de seus concorrentes.

Depois de divulgar que o Bravo será descontinuado na Europa, pode ser que o quadro piore.

Quando o efeito novidade passar e o preço baixar, creio que venderá mais.

abraços
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por luiz2007 » Sex Abr 22, 2011 3:24 am

Poxa.....nenhum comentario a favor do Bravo??
    Não dá pra acreditar que vcs chamam o Bravo de "puntão"???
    É o melhor carro nacional da Fiat, principalmente o acabamento interno, e vcs ainda comparam com o Punto???
    Sim, o punto tem um ótimo acabamento, muito melhor que um C3, Polo que são da categoria, agora comparar com o Bravo é demais!
    AGora se o carro vai pegar, dai é outra história, espero que sim, pois sou um feliz proprietario de um Bravo Essence!
    Eu queria muito um Punto pra minha mulher, até mesmo pra eu andar, pois é carro marivilhoso, sou meio suspeito pra
    falar da Fiat, pois de 20 carros que tive 17 foram da Fiat, entre eles 3 stilo, 2 Idea, 3 marea (1 turbo), Brava etc etc,
    mas minha mulher acabou apostando num chinês hehehe um lifan 320, fiquei desconfiado, mas até que o carro nos surpreendeu,
    principalmente em estilo e equipamentos, super completo, mas o nivel de acabemento interno ficam a desejar!

Desculpe qualquer coisa, grande abraço a Todos

Luiz
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Ricciardi » Sex Abr 22, 2011 11:15 am

luiz2007 escreveu:Poxa.....nenhum comentario a favor do Bravo??
    Não dá pra acreditar que vcs chamam o Bravo de "puntão"???
    É o melhor carro nacional da Fiat, principalmente o acabamento interno, e vcs ainda comparam com o Punto???
    Sim, o punto tem um ótimo acabamento, muito melhor que um C3, Polo que são da categoria, agora comparar com o Bravo é demais!
    AGora se o carro vai pegar, dai é outra história, espero que sim, pois sou um feliz proprietario de um Bravo Essence!
    Eu queria muito um Punto pra minha mulher, até mesmo pra eu andar, pois é carro marivilhoso, sou meio suspeito pra
    falar da Fiat, pois de 20 carros que tive 17 foram da Fiat, entre eles 3 stilo, 2 Idea, 3 marea (1 turbo), Brava etc etc,
    mas minha mulher acabou apostando num chinês hehehe um lifan 320, fiquei desconfiado, mas até que o carro nos surpreendeu,
    principalmente em estilo e equipamentos, super completo, mas o nivel de acabemento interno ficam a desejar!

Desculpe qualquer coisa, grande abraço a Todos

Luiz

Luiz, o Bravo é um bom carro sim, o problema sao os seus concorrentes...

Se vc for comparar custo beneficio, o Bravo perde pro C4, i30 e Focus.
    Hj vc encontra i30 manual aqui em SP por 52k. Carro completo com roda 17, suspensao multilink, motor 2.0 16v com comando variavel de 145cv, rebatedor de retrovisor, porta luva refrigerado, entrada usb+ipod, comando no volante, piloto automatico, alarme
    Vc pega por 56k um C4 exclusive Sport que é o top com xenon e farois direcionais...
    O essence basico nao tem ABS e custa isso... Fora que o motor de 132cv nao empolga muito
    Mas cada um tem um motivo pra comprar o carro, o que vale é a satisfaçao pessoal!!!
    Seja Feliz com o seu Bravo!!
    abraço
    Meu flickr
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Sex Abr 22, 2011 11:36 am

nao vou discutir os detalhes tecnicos do carro, mas depois que comecei a ver os bravos na rua, ao vivo, gamei no carro... é lindo!!!! toda vez que vejo um no retrovisor eu até tiro o pé pra deixar passar a admirar o carro.

mas realmente o preço ficou puxado... eu acho que pelo porte e preço do carro, merecia um motor mais "bravo", até pra justificar o nome.
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

AnteriorPróximo