Sugestões para um fórum melhor ainda!!!
CAPRA escreveu:Eu também não recebo mais e-mail de resposta dos tópicos acompanhados, e está assinalado no perfil...
Na hora que você postar uma mensagem... clique em 'Notificar-me quando for respondida' antes de enviar.
Isso está funcionando sim pois fiz o teste de ontem pra hj e recebi todos os emails.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Uma coisa que me aborrece é o horário que fica da última visita, usado para marcar as mensagens não lidas. É que esse horário é o de logoff do forum e não o de login.
Ocorre que quando faço o login eu vou lendo os tópicos conforme o índice e, quando leio todas as não lidas do fórum já passou, por exemplo, meia hora. Daí saio do fórum (logoff) e é registrado esse horário, do logoff. Ocorre que no decorrer desta meia hora ou até mais, que passo lendo as mensagens, muita gente escreve. Daí quando acesso a próxima vez essas mensagens aparecem como lidas e acabam passando batidas.
Acho que a solução para isso seria o registro do horário de login para marcar como horário de última visita, assim no próximo acesso ficariam todas aquelas marcadas como não lidas.
Não sei se consegui me fazer entender...
Ocorre que quando faço o login eu vou lendo os tópicos conforme o índice e, quando leio todas as não lidas do fórum já passou, por exemplo, meia hora. Daí saio do fórum (logoff) e é registrado esse horário, do logoff. Ocorre que no decorrer desta meia hora ou até mais, que passo lendo as mensagens, muita gente escreve. Daí quando acesso a próxima vez essas mensagens aparecem como lidas e acabam passando batidas.
Acho que a solução para isso seria o registro do horário de login para marcar como horário de última visita, assim no próximo acesso ficariam todas aquelas marcadas como não lidas.
Não sei se consegui me fazer entender...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Então socket, estou te repondendo esta mensagem e lá embaixo tá selecionada automáticamente a opção "Notificar-me quando for respondida".
E sei tbm q quando seleciono "Observar este tópico" sem mandar mensagens eu deveria receber tbm um email falando sobre novas mensagens, não deveria?
Valeu pelo help!!!!
Abs!!!!!!!!
E sei tbm q quando seleciono "Observar este tópico" sem mandar mensagens eu deveria receber tbm um email falando sobre novas mensagens, não deveria?
Valeu pelo help!!!!
Abs!!!!!!!!
Toohot - Punto HLX 1.8 Alpine
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Kit convergence
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Piloto de Atari
gabrielmtorres escreveu:Quem foi o herói q editou todos os títulos dos tópicos na seção "Apresentação"? Eh o santo da paciência...
Foi o Valmir com ctz!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Bom galera... o sistema está funcionando corretamente aqui.
Infelizmente não podemos ficar mexendo muito, pois esta interface do fórum será descontinuada e teremos uma mais atual. Pelo menos lá as coisas estarão funcionando melhor.
O tempo é bastante curto pra ficar ajeitando as coisas. Então tenham paciência que logo logo tudo se ajeita.
Pedimos desculpas pelos incovenientes de momento.
Infelizmente não podemos ficar mexendo muito, pois esta interface do fórum será descontinuada e teremos uma mais atual. Pelo menos lá as coisas estarão funcionando melhor.
O tempo é bastante curto pra ficar ajeitando as coisas. Então tenham paciência que logo logo tudo se ajeita.
Pedimos desculpas pelos incovenientes de momento.
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Não esquenta socket!!!
Consigo sobreviver sem essa função!!!
Valeu mesmo assim pela atenção e pela ajuda!!!
Abs mano!!!!
Consigo sobreviver sem essa função!!!
Valeu mesmo assim pela atenção e pela ajuda!!!
Abs mano!!!!
Toohot - Punto HLX 1.8 Alpine
- Kit convergence
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Kit convergence
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Piloto de Atari
socket escreveu:Pedimos desculpas pelos incovenientes de momento.
Desculpa é o ca... Quero ver isso rodando em 5 minutos, tá pensando o quê?

Pô, o fórum do jeito que é já está uma maravilha

Tudo o que se propôe aqui são críticas meramente construtivas, agente não consegue mais sobreviver sem o fórum

Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
socket escreveu:CAPRA escreveu:Eu também não recebo mais e-mail de resposta dos tópicos acompanhados, e está assinalado no perfil...
Na hora que você postar uma mensagem... clique em 'Notificar-me quando for respondida' antes de enviar.
Isso está funcionando sim pois fiz o teste de ontem pra hj e recebi todos os emails.
Valeu socket. Mas quando clico no "responder", abaixo da caixa de mensagem esse item já aparece assinalado, por isso eu disse que já está marcado no perfil, assim como adicionar assinatura...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola