Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
chama sim kainan, quanto mais gente melhor, hehehhe
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
todos os dias vejo um tjet vermelho, ali no final da deodoro estacionado, alguem sabe de quem é?? não é o de Andre, pois este que vejo esta com as rodas originais!!
haha..............
por invcrivel q pareça, esse camarada uma vez me procurou para saber onde eu tinha colocado o bocão no meu carro onde prontamente lhe informei, mais ai o kra alêm de fazer o bocão tambem fez na parte da placa traseira, igualzinho ao meu, fazer uk né..........
haha..............
por invcrivel q pareça, esse camarada uma vez me procurou para saber onde eu tinha colocado o bocão no meu carro onde prontamente lhe informei, mais ai o kra alêm de fazer o bocão tambem fez na parte da placa traseira, igualzinho ao meu, fazer uk né..........

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Kainan escreveu:André Rocha escreveu:Lucasabner escreveu:Galera, alguém sabe de quem é um punto branco com a faixa preta no teto, aro 18 preto com detalhes cromados, sem pelicula, lindo lindo o punto. acho que ele mora aqui perto de casa em satelité, já seria uma boa ele no encontro.
creio q seja do thiago, já esteve no clube, mais faz um bom tempo q não apareçe
Acho que não era Thiago não, pois o teto de Thiago é 100% plotado, não é só faixas não.
se for uma branco com aro 18 "MAK - VARIANT" com SKYDOME, já ví sim,este camarada nunca frequentou o clube, detalhe q ele já esteve em posto de gasolina q nós fazíamos o encontro e ele nunca se aproximava, vai intender...............![]()
![]()
eu acho que é esse cara mesmo, qualquer dia desses eu paro na frente dele e só deixo ele passar depois que ele disse que vai pro encontro. kkkk
- Piloto de Autorama
Thiago agora usa enkei, fikdik 
Enkei GW8 18" com lips vermelhos

Enkei GW8 18" com lips vermelhos

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
e esse tjet vermelho que fica sempre ali na Deodoro em frente a um barzinho que tem la, bem no final da rua, todo dia ele ta estacionado, alguem sabe de quem é??, bem que poderiamos deixar um panfleto do encontro para ele participar!!!!
- Velha Guarda
Desde quando teu carro tem bocão ?
Tô sabendo só que você colocou pelicula, mas o resto...
Só quem Tuna o carro agora "novamente".

Tô sabendo só que você colocou pelicula, mas o resto...
Só quem Tuna o carro agora "novamente".

- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:e esse tjet vermelho que fica sempre ali na Deodoro em frente a um barzinho que tem la, bem no final da rua, todo dia ele ta estacionado, alguem sabe de quem é??, bem que poderiamos deixar um panfleto do encontro para ele participar!!!!
outro detalhe q ele está vendendo o carro, está anúnciado no meucarango,acho meio difícil ele querer participar, mais de repente com um convite né

abs.
- Velha Guarda
vi um punto tjet amarelo com adesivo (LINK) no vidro traseiro, na clodomiro aqui em sp, estava no ponto de bus, ja que era meu rodizio HAHA
- Piloto de Autorama
Lucasabner escreveu:André Rocha escreveu:Kainan escreveu:André Rocha escreveu:Lucasabner escreveu:Galera, alguém sabe de quem é um punto branco com a faixa preta no teto, aro 18 preto com detalhes cromados, sem pelicula, lindo lindo o punto. acho que ele mora aqui perto de casa em satelité, já seria uma boa ele no encontro.
creio q seja do thiago, já esteve no clube, mais faz um bom tempo q não apareçe
Acho que não era Thiago não, pois o teto de Thiago é 100% plotado, não é só faixas não.
se for uma branco com aro 18 "MAK - VARIANT" com SKYDOME, já ví sim,este camarada nunca frequentou o clube, detalhe q ele já esteve em posto de gasolina q nós fazíamos o encontro e ele nunca se aproximava, vai intender...............![]()
![]()
eu acho que é esse cara mesmo, qualquer dia desses eu paro na frente dele e só deixo ele passar depois que ele disse que vai pro encontro. kkkk
hoje pela manhã estava fazendo os últimos "up grade" na machina (segredo, hehehe)lá na equipadora de ébinho, quando com pouco tempo chegou exatamente o proprietário deste punto branco com skydome, trata-se do Renato, muito gente boa, ele falou q tambem conheçe o berg e q talvez apareça sábado a tarde no encontro.

todos do puntoclube estamos aguardando.

- Velha Guarda
Dia dos flagras................... uahuahuahuahua.................
1° - flagra > Punto T-jet branco na Integração (acho q era o de Rafael, não deu p/ ver se era placa final 1991)
2° - flagra > Punto Sporting amarelo E-torq na Roberto Freire
3° - flagra > Punto Sporting amarelo com aro 18 "Mak-Variant" e Rebaixado,na Br próximo ao retorno para entrada da Av. Maria Lacerda.
estou de olho
, hehehehe.......... 

1° - flagra > Punto T-jet branco na Integração (acho q era o de Rafael, não deu p/ ver se era placa final 1991)

2° - flagra > Punto Sporting amarelo E-torq na Roberto Freire
3° - flagra > Punto Sporting amarelo com aro 18 "Mak-Variant" e Rebaixado,na Br próximo ao retorno para entrada da Av. Maria Lacerda.
estou de olho

- Velha Guarda