Reunião, para definição dos prox. encontros, dia 30/04/11
Moderador: Coordenadores RN
- Velha Guarda
Re: Encontro de Maio em Natal, dia 21/05/11
André Rocha escreveu:pessoal, a tarde as 16:30 hs. terá a semi-final do paulista, SANTOS x SÃO PAULO e bem q a gente poderia assistir este jg. juntos, principalmente se tiver santista q nem eu e são paulino q nem marcão, tem um barzinho show de bola próximo ao bari palesi q sempre passa esses jogos, ai vai mais uma dica![]()
hoje Paulo TRS confirmou presença tambem, valew.
André. eu não sou muito chegado a futebol não, mas eu nasci em Santos, podemos torcer juntos pela baleia, né?

Qualquer coisa, chama ae.
Abraços

- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Atualiza a lista Berg!! falta confirmar com Adamires/Rodrigo/ e o rapa do punto preto aro 18, acredito que todos esses tbm vão, não sei se vão para a reunião, mais para o encontro dia 21 acho que iram simm!!! ja são mais tress, se todos forem, seram quase 20 puntos ou mais, vai ser massa a carreata kkkkkk!!!
Chamei um punto branco, terça feira, o bixo ta colocando aro 18 nele.
Me deu presença confirmada pro encontro, e o cara do C4 dessa vez vai.
Abraços.

- Velha Guarda
Kainan escreveu:André Rocha escreveu:pessoal, a tarde as 16:30 hs. terá a semi-final do paulista, SANTOS x SÃO PAULO e bem q a gente poderia assistir este jg. juntos, principalmente se tiver santista q nem eu e são paulino q nem marcão, tem um barzinho show de bola próximo ao bari palesi q sempre passa esses jogos, ai vai mais uma dica![]()
hoje Paulo TRS confirmou presença tambem, valew.
André. eu não sou muito chegado a futebol não, mas eu nasci em Santos, podemos torcer juntos pela baleia, né?![]()
![]()
![]()
![]()
Qualquer coisa, chama ae.
Abraços
putz kra, ta valendo, PEIXE na veia e p/ cima do São Paulo

brincadeirinha são paulinos, q vençao melhor !!!!!! NEIMAR, GANSO E CIA.

vamos lá galera tambem assistir ao jogo !!!!!!!!!!
valew.
- Velha Guarda
lindemberg e os demais participantes q confirmaram presença próximo sábado, estarei viajando logo mais porêm retorno sexta-feira, não deixem de fazer o convite ao resto da galera, essa reunião tem q servir para fortaleçer tambem o grupo, acabei de mandar msg. via msn para o resto da turma, quanto mais pessoas poderem compareçer melhor.
até sábado em........................
abs.

até sábado em........................
abs.
- Velha Guarda
putz lindemberg, altera a data no tópico o quanto antes possivel meu véi p/ o dia 30/04/2011, convidei um monte de gente, se a galera entrar no site e ver a data errada vai dar tudo errado, veja isso com uma certa urgencia ok.
abs.
abs.
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:putz lindemberg, altera a data no tópico o quanto antes possivel meu véi p/ o dia 30/04/2011, convidei um monte de gente, se a galera entrar no site e ver a data errada vai dar tudo errado, veja isso com uma certa urgencia ok.
abs.
Andre a data do topico é data do encontro que é dia 21/05 ou seja em maio, essa data tem que ficar para a galera saber quando vai ser o encontro, e a reunião e dia 30/04 proximo sabado agora ainda no mes de abril, ta tudo explicado em vermelho nesse proprio topico no inico!!! abraço!!!
- Velha Guarda
Infelizmente não poderei comparecer à reunião do dia 30/04. Já tenho um compromisso agendado para o mesmo horário. Sobre 21 de maio, não garanto comparecer mas vou fazer o possível pra ir. VALEUUUU, galera!!!
- Velha Guarda
Já passei lá em berg hj..dessa reunião ai no guaraná dele agente pode ir lá pra praça cívica!!
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:Já passei lá em berg hj..dessa reunião ai no guaraná dele agente pode ir lá pra praça cívica!!
Fala Josias!!! concerteza podemos ir simm!! rapa vc colocou as rodas no seu carro??? me arrependi de ter colocado aro 15 kkkkkkkkkkkk e so faz 10 diass que coloquei kkk, to kerendo colocar 17, vamos marcar de ir junto para ver se conseguimos um deconto melhor, la em trigueiro tem bons preçoss!!!
- Velha Guarda