Hyundai Elantra terá preços entre 68.700 e 81.200 reais
Hyundai Elantra terá preços entre 68.700 e 81.200 reais

Recebemos um documento de uma concessionária dando detalhes sobre o Elantra, sedã médio que em breve estará sendo vendido na rede de concessionárias da marca coreana. A CAOA já está fazendo propaganda do modelo nas principais revistas do país. E segundo o documento que temos aqui, o modelo terá preços entre 68.700 e 81.200 reais.
O preço de 68.700 reais se refere ao modelo com câmbio manual. Ele é completo em todas as versões, como qualquer outro sedã médio mais recente, contando com o pacote esperado em um modelo desse preço e mais alguns itens interessantes, como rodas de aro 17, ar-condicionado automático dual zone, sensor de chuva, etc.
O Elantra será vendido no Brasil com motor 1.8 16v de 148 cavalos de potência e câmbio de seis marchas, quer seja automático quer manual. Isso deverá contribuir para um bom consumo na estrada.
Depois do modelo de entrada, custando 68.700 reais, temos a versão automática por 73.100 reais, a versão mais completa, incluindo bancos elétricos em couro, controle de estabilidade e oito airbags por 78.600 reais e a versão top que inclui teto solar, por 81.200 reais.
Os preços até que não estão muito longe do que já é praticado por outras marcas com seus sedãs médios. O que fica ainda mais estranho é não só o Sonata mas também o Elantra custar mais do que o Azera.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Re: Hyundai Elantra terá preços entre 68.700 e 81.200 reais
pelo preço, é capaz de eu pegar 1 top com teto, pq achei o carro mt bonito e com bom conjunto mecanico, to entre ele e o fluence top com xenon e teto.
Pra um proximo depois do proximo é tentador... pro meu bolso ainda ta caro...
Mas parece ser bem completo hein. O cambio de 6 marchas vai ser show
Meu flickr
- Velha Guarda
creio que por essa faixa de preço não vai vim pra disputar com Civic e Corolla não ein?
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
eu acho q disputa sim, corolla ta na faixa dos 50epoucos mil a 87 mil e civic de 60epoucos a 80epoucos mil
.

se ele vai começar na casa dos 68.700 não vem pra disputar com eles não..
meu pai tem um Civic LXL e pagou 62k nele..
Corolla vc acha uma versão bacana nessa faixa de preço tbm..
ao meu ver, o Elantra veio um pouco acima da concorrência.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Pra um proximo depois do proximo é tentador... pro meu bolso ainda ta caro...
idem

Achei o carro muito bonito, mas tem dois senões: 1 - Caoa.

- Piloto de Kart de feriado
Achei meio caro pelo que oferece e pela marca...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
O carro na teoria é para competir com o Civic e com o Corolla, mas os preços estão acima dos dois...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
felipe escreveu:se ele vai começar na casa dos 68.700 não vem pra disputar com eles não..
Felipe, permita-me discordar.
Ele vem sim para bater de frente com o Corolla e o New Civic.
O Corolla tá partindo (manual) de 68 mil reais, já essa "nova" versão (com o último face-lift).
O New Civic, na versão LXL tá na casa dos 63 mil (manual), mas com preço promocional, vez que as suas vendas caíram muito (cerca de 1/3 do Corolla), seu preço na tabela da Honda é também de 68 mil reais. Quando a Honda trouxer a próxima geração do Civic, próximo semestre, virá custando o básico manual nessa casa de 68.000.
Eu não só acho que o Elantra vai disputar mercado com Corolla e Civic, como creio que vá em pouco tempo passá-los nas vendas. Não fosse a péssima administração da marca Hyundai pelo Grupo CAOA, eu diria que daria uma lavada nos dois modelos japoneses.
Veja o caso do surpreendente i30. Chegou e já tomou a ponta nas vendas em seu segmento sem pedir licença.
Não se esqueça que esse preço é o de tabela, e com certeza depois do efeito novidade, cairá para um patamar menos absurdo (na casa dos 63 mil). E mesmo a 68 mil reais, pode apostar que vai faltar carro (infelizmente), tal como aconteceu com o ix35 no começo.
Nesse segmento eu tbm acredito que o Fluence, pelo pacote de equipamentos especialmente, e até o 408, tbm melhorem as participações da Renault e Pjô no Brasil. Não passarão em vendas o Corolla e Civic, mas lhes roubarão alguns clientes.
Hoje, se eu fosse pegar um carro desse segmento, ficaria entre Elantra e Fluence.
abrax!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda