Motor Fundido
Re: Motor Fundido
Que mer.da hien....bloco de 1.6 com biela de 1.0 ?
Agora fiquei com medo de passar de 140km/h com o meu !!!!

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Veja o preço de um bloco novo na GM e na Fiat...
A GM estava vendendo esse motor parcial, bem barato a cerca de 1 mês.
abs.
A GM estava vendendo esse motor parcial, bem barato a cerca de 1 mês.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Da uma olhada na crestana tbem
http://www.crestana.com.br/
Possivelmente eles tenham tbem esse motor completo.

http://www.crestana.com.br/
Possivelmente eles tenham tbem esse motor completo.

- Velha Guarda
Junior Luchi escreveu:Que mer.da hien....bloco de 1.6 com biela de 1.0 ?![]()
![]()
Também não é assim. Eu passo de 140 quase todo dia. O motor GM não é uma maravilha tecnológica mas é durável. Tem taxista aí rodando com Meriva (mesmo motor) com 700.000km rodados e com o carro inteirão. É um motor que tá no Punto desde 2007 e pouquíssima gente reclama. O meu já até errei troca de marcha (giro foi lá em cima) e só rompeu um cabo de menos de R$ 100,00.
- Piloto de Testes da FIAT
Pois é, foi a mesma coisa que pensei. Motor super novo e já dando esse tipo de problema.
Mas como não tenho certeza absoluta do que houve, só vou saber amanhã, depois que meu mecânico falar algo.
Já tava meio preparado pra ter de pagar por um motor novo, mas vou esperar pra ver se o que ocasionou o problema foi algum vício oculto, que eu desconhecia e que a concessionária não me falou (mesmo que não soubesse, acho que tem de haver uma certa garantia quanto à própria qualidade do veículo).
Mas não sei, sinceramente.
Tem certas coisas que talvez aconteçam por acaso do destino mesmo.
Talvez seja até um presságio pra pedir o dinheiro de volta na CC e já emendar um E-Torq ou partir pra outro carro.
Mantenho atualizado.
Abraços
Marcelo
Mas como não tenho certeza absoluta do que houve, só vou saber amanhã, depois que meu mecânico falar algo.
Já tava meio preparado pra ter de pagar por um motor novo, mas vou esperar pra ver se o que ocasionou o problema foi algum vício oculto, que eu desconhecia e que a concessionária não me falou (mesmo que não soubesse, acho que tem de haver uma certa garantia quanto à própria qualidade do veículo).
Mas não sei, sinceramente.

Talvez seja até um presságio pra pedir o dinheiro de volta na CC e já emendar um E-Torq ou partir pra outro carro.
Mantenho atualizado.
Abraços
Marcelo
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Eu estava brincado Andre !!!!

AndreBsB escreveu:Junior Luchi escreveu:Que mer.da hien....bloco de 1.6 com biela de 1.0 ?![]()
![]()
Também não é assim. Eu passo de 140 quase todo dia. O motor GM não é uma maravilha tecnológica mas é durável. Tem taxista aí rodando com Meriva (mesmo motor) com 700.000km rodados e com o carro inteirão. É um motor que tá no Punto desde 2007 e pouquíssima gente reclama. O meu já até errei troca de marcha (giro foi lá em cima) e só rompeu um cabo de menos de R$ 100,00.
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Dando update no tópico.
Conversei com o mecânico agora e ele me falou que não vou conseguir reaproveitar nada do motor, muito menos recuperar o bloco.
Combinei com ele de ir até a oficina e ver de perto o que aconteceu.
Acho que morri com um novo motor!
Conversei com o mecânico agora e ele me falou que não vou conseguir reaproveitar nada do motor, muito menos recuperar o bloco.
Combinei com ele de ir até a oficina e ver de perto o que aconteceu.
Acho que morri com um novo motor!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Caracaaaaa meu, o motor foi pro saco! o que tu fez com esse carro ae?
- Piloto de Atari
Junior Luchi escreveu:Eu estava brincado Andre !!!!![]()
AndreBsB escreveu:Junior Luchi escreveu:Que mer.da hien....bloco de 1.6 com biela de 1.0 ?![]()
![]()
Se não "isprudi" tá beleza.

- Piloto de Testes da FIAT
Deus nos proteja desses motores premiados e nos livrais das CC picaretas e da polícia, amém!!!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama