Protesto contra os altos preços da gasolina
Protesto contra os altos preços da gasolina
de quebra, um videozinho bacana do felipe neto.. nunca fui fã, mas nesse video ele mandou bem!
VIVA A REVOLUÇÃO!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Re: Protesto contra os altos preços da gasolina
Tadinho do Frentista...
Se ferrou pra caramba. E o dono do posto não tá nem aí.
Porem acho legal a mobilização.

Se ferrou pra caramba. E o dono do posto não tá nem aí.
Porem acho legal a mobilização.

- Velha Guarda
Eu curti demais.. hahahaha..
tem q botar pra fu.der nessa porr@!
tem q botar pra fu.der nessa porr@!
- Velha Guarda
eu acho que nada disso adianta...quer protestar contra o preço do combustível? nao compre combustível...deixe o carro em casa.
Quem estiver disposto, faça isso, quem não está, como eu, paga o preço e fica quieto...fazer oq?!
Quem estiver disposto, faça isso, quem não está, como eu, paga o preço e fica quieto...fazer oq?!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Acho que toda diferença se faz nas urnas.
Porem, a população em geral continua vendendo o voto a troco de: (chinelo, bloco, cimento, cesta básica, bolsas e etc.)
E não percebe que se exercesse corretamente não precisaria dessas "migalhas"
E dá-lhe corrupto sendo reeleito e impunidade rolando solta.
Então a verdade é: o povo tem que realmente se ferrar, assim um dia aprende que o mais esperto é o cara que não quer levar vantagem e nem ser o espertalhão.
Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Obs: Só vi carrão fazendo isso (Mercedes, BMW, Audi, etc.) Teoricamente são pessoas "estudadas", porem sem educação.
Volto a dizer, Sofremos pois somos uma nação de metidos a espertalhões que não temos moral nenhuma pra exigir absolutamente nada dos governantes
!

Porem, a população em geral continua vendendo o voto a troco de: (chinelo, bloco, cimento, cesta básica, bolsas e etc.)
E não percebe que se exercesse corretamente não precisaria dessas "migalhas"
E dá-lhe corrupto sendo reeleito e impunidade rolando solta.

Então a verdade é: o povo tem que realmente se ferrar, assim um dia aprende que o mais esperto é o cara que não quer levar vantagem e nem ser o espertalhão.
Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Obs: Só vi carrão fazendo isso (Mercedes, BMW, Audi, etc.) Teoricamente são pessoas "estudadas", porem sem educação.
Volto a dizer, Sofremos pois somos uma nação de metidos a espertalhões que não temos moral nenhuma pra exigir absolutamente nada dos governantes
!

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Obs: Só vi carrão fazendo isso (Mercedes, BMW, Audi, etc.) Teoricamente são pessoas "estudadas", porem sem educação
eu não vi niguém....talvez pq eu estivesse nele....kkkkkkkkkk

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Volto a dizer, Sofremos pois somos uma nação de metidos a espertalhões que não temos moral nenhuma pra exigir absolutamente nada dos governantes!
Perfeito.
Esse lance da galera usar acostamento pra ultrapassar outros carros comigo não rola, pq eu simplesmente mantenho o carro uma parte no acostamento, de tal forma a impedir que os espertinhos passem.
Sempre ando com os telefones dos postos da PRF da estrada que estou para denunciar a placa de quem anda pelo acostamento, para que o cara seja parado quando passar por um deles.
Mas esse é apenas um dos exemplos a completa falta de educação do brasileiro médio. O país do "farinha pouca meu pirão primeiro".
Como já comentado no tópico, o único protesto eficiente é o boicote completo ao produto que se julga estar caro. Desde que a gasolina subiu acima do patamar de 3 reais, passei a usar mais o metrô e deixei a moto e carro em casa, exceção feita para longos trechos, como viagens.
Aqui no Rio a gasolina está entre 3,06 e 3,19... quase 200 realhos pra se encher um tanque!!! Não faz sentido, ainda mais num País que se diz auto-suficiente na matéria.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Tem que fazer alguma coisa..
acho que todo tipo de manifestação é valido.. pq essa put@ria não vai acabar tão cedo.
acho que todo tipo de manifestação é valido.. pq essa put@ria não vai acabar tão cedo.
- Velha Guarda
felipe escreveu:acho que todo tipo de manifestação é valido..
É isso aí...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
AlexJW escreveu:Ferranda escreveu:Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Volto a dizer, Sofremos pois somos uma nação de metidos a espertalhões que não temos moral nenhuma pra exigir absolutamente nada dos governantes!
Perfeito.
Esse lance da galera usar acostamento pra ultrapassar outros carros comigo não rola, pq eu simplesmente mantenho o carro uma parte no acostamento, de tal forma a impedir que os espertinhos passem.
X2
E a sinfonia das buzinas atrás? hahahaha. Fecho o carro, ligo o ar e aumento o som e deixo os otários láse estressando hahahahaha.
Na boa, torço para que quem faz isso um dia precise de socorro para ele ou para um dos seus e o socorro não chegar porque o acostamento está tomado por "ixpertos" Duvido que fazem isso em filas. povo sem educação...
- Piloto de Kart de feriado