Protesto contra os altos preços da gasolina

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Protesto contra os altos preços da gasolina

por felipe » Ter Abr 26, 2011 6:48 pm

de quebra, um videozinho bacana do felipe neto.. nunca fui fã, mas nesse video ele mandou bem!

VIVA A REVOLUÇÃO!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Protesto contra os altos preços da gasolina

por Ferranda » Ter Abr 26, 2011 6:54 pm

Tadinho do Frentista...
Se ferrou pra caramba. E o dono do posto não tá nem aí.
Porem acho legal a mobilização.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Ter Abr 26, 2011 6:55 pm

Eu curti demais.. hahahaha..
tem q botar pra fu.der nessa porr@!
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Abr 26, 2011 6:58 pm

eu acho que nada disso adianta...quer protestar contra o preço do combustível? nao compre combustível...deixe o carro em casa.
Quem estiver disposto, faça isso, quem não está, como eu, paga o preço e fica quieto...fazer oq?!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Ter Abr 26, 2011 7:20 pm

Acho que toda diferença se faz nas urnas.
Porem, a população em geral continua vendendo o voto a troco de: (chinelo, bloco, cimento, cesta básica, bolsas e etc.)
E não percebe que se exercesse corretamente não precisaria dessas "migalhas"
E dá-lhe corrupto sendo reeleito e impunidade rolando solta.
(X() (X() (X() (X()
Então a verdade é: o povo tem que realmente se ferrar, assim um dia aprende que o mais esperto é o cara que não quer levar vantagem e nem ser o espertalhão.

Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Obs: Só vi carrão fazendo isso (Mercedes, BMW, Audi, etc.) Teoricamente são pessoas "estudadas", porem sem educação.
Volto a dizer, Sofremos pois somos uma nação de metidos a espertalhões que não temos moral nenhuma pra exigir absolutamente nada dos governantes
!

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Abr 26, 2011 7:26 pm

Ferranda escreveu:Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Obs: Só vi carrão fazendo isso (Mercedes, BMW, Audi, etc.) Teoricamente são pessoas "estudadas", porem sem educação

eu não vi niguém....talvez pq eu estivesse nele....kkkkkkkkkk
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Ter Abr 26, 2011 8:20 pm

Ferranda escreveu:Quantos aqui viram no feriado um bando de #@% andando no acostamento (Se acham mais no direito que os outros ????)
Obs: Só vi carrão fazendo isso (Mercedes, BMW, Audi, etc.) Teoricamente são pessoas "estudadas", porem sem educação.
Volto a dizer, Sofremos pois somos uma nação de metidos a espertalhões que não temos moral nenhuma pra exigir absolutamente nada dos governantes!

Perfeito.

Esse lance da galera usar acostamento pra ultrapassar outros carros comigo não rola, pq eu simplesmente mantenho o carro uma parte no acostamento, de tal forma a impedir que os espertinhos passem.

Sempre ando com os telefones dos postos da PRF da estrada que estou para denunciar a placa de quem anda pelo acostamento, para que o cara seja parado quando passar por um deles.

Mas esse é apenas um dos exemplos a completa falta de educação do brasileiro médio. O país do "farinha pouca meu pirão primeiro".

Como já comentado no tópico, o único protesto eficiente é o boicote completo ao produto que se julga estar caro. Desde que a gasolina subiu acima do patamar de 3 reais, passei a usar mais o metrô e deixei a moto e carro em casa, exceção feita para longos trechos, como viagens.

Aqui no Rio a gasolina está entre 3,06 e 3,19... quase 200 realhos pra se encher um tanque!!! Não faz sentido, ainda mais num País que se diz auto-suficiente na matéria.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por felipe » Ter Abr 26, 2011 8:49 pm

Tem que fazer alguma coisa..
    acho que todo tipo de manifestação é valido.. pq essa put@ria não vai acabar tão cedo.
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Ter Abr 26, 2011 9:05 pm

felipe escreveu:acho que todo tipo de manifestação é valido..

É isso aí...
    Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
    Imagem
    Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Fernando Vieira » Ter Abr 26, 2011 10:26 pm

AlexJW escreveu:
    Volto a dizer, Sofremos pois somos uma nação de metidos a espertalhões que não temos moral nenhuma pra exigir absolutamente nada dos governantes!

Perfeito.

Esse lance da galera usar acostamento pra ultrapassar outros carros comigo não rola, pq eu simplesmente mantenho o carro uma parte no acostamento, de tal forma a impedir que os espertinhos passem.

X2

E a sinfonia das buzinas atrás? hahahaha. Fecho o carro, ligo o ar e aumento o som e deixo os otários láse estressando hahahahaha.

Na boa, torço para que quem faz isso um dia precise de socorro para ele ou para um dos seus e o socorro não chegar porque o acostamento está tomado por "ixpertos" Duvido que fazem isso em filas. povo sem educação...
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

Próximo