C4 Pallas ou Honda Civic??
C4 Pallas ou Honda Civic??
Ae moçada meu pai ta afim de pegar um desses carros mas ta numa dúvida animal...o honda eu não sei qual modelo e opcionais, mas me parece que por R$ 75 mil daí fui há pouco ver um C4 com ele e balançou pq simplesmente ele conseguiu 08/08 TOP de linha, 2.0 16V, emplacada e IPVA quitado e esta com 800KM de teste drive!!!
Como ele sabe da existência do fórum me pediu para q eu o ajudasse com as opiniões diversas que existem aqui!!!
iai? C4 ou Civic???
Abraços
Como ele sabe da existência do fórum me pediu para q eu o ajudasse com as opiniões diversas que existem aqui!!!
iai? C4 ou Civic???
Abraços

- Velha Guarda
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Se o C4 ja nao for Flex, espere mais um pouco porque logo sera lancado.
Sobre a escolha entre os dois, eu considero o Civic mais "esportivo" (alem da confiabilidade mecanica) e o C4 Pallas mais "chic" (sobre a mecanica nao sei opinar...). Se fosse EU, pela razao escolheria o Civic (apesar de perder um pouco da exclusividade, ja q se ve bastante nas ruas) e pela emocao o C4 (pela exclusividade e pelo status subjetivo q proporciona). Essa e' a minha opiniao, apesar de tbm ficar c/ uma duvida cruel! Boa sorte na escolha! abrcs
Sobre a escolha entre os dois, eu considero o Civic mais "esportivo" (alem da confiabilidade mecanica) e o C4 Pallas mais "chic" (sobre a mecanica nao sei opinar...). Se fosse EU, pela razao escolheria o Civic (apesar de perder um pouco da exclusividade, ja q se ve bastante nas ruas) e pela emocao o C4 (pela exclusividade e pelo status subjetivo q proporciona). Essa e' a minha opiniao, apesar de tbm ficar c/ uma duvida cruel! Boa sorte na escolha! abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Não conheço a fundo os dois, mas pelo o que já vi e fazendo uma opção mais pela estetica escolheria o c4, civic já enjoou, por mais "new" que seja já tem tanto na rua que perdeu a graça, maaaaas como uma das coisas que mais me agradam em um carro é o interior, acho o interior do civic mais interessante parece ser mais "aconchegante" !
Essa é uma duvida "da boa" !!
Essa é uma duvida "da boa" !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
mad escreveu:Honda passa mais confiança e tal no meu julgamento mas como é zero se tiver qualquer problema nao vai influir grandes coisas (garantia) pegava o C4 mas ambos sao carroes
Mais segurança em que tipo???
Pq ha muito tempo atrás, a citroen dava um carro pra quem conseguisse capotar um!!

- Velha Guarda
Re: C4 Pallas ou Honda Civic??
BART escreveu:Ae moçada meu pai ta afim de pegar um desses carros mas ta numa dúvida animal...o honda eu não sei qual modelo e opcionais, mas me parece que por R$ 75 mil daí fui há pouco ver um C4 com ele e balançou pq simplesmente ele conseguiu 08/08 TOP de linha, 2.0 16V, emplacada e IPVA quitado e esta com 800KM de teste drive!!!
iai? C4 ou Civic???
Abraços
C4 ou C4 Pallas?
E o preço dele? 75mil tb?
E o Civic seria o New Civic ou Civic geração anterior?
Se for o NC... seria 0km?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
E tem um detalhe...
New Civic pode ser mto bom...
Mas a mala é ridicula pra um sedan...
340litros apenas!
New Civic pode ser mto bom...
Mas a mala é ridicula pra um sedan...
340litros apenas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda