Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
André Rocha escreveu:Dia dos flagras................... uahuahuahuahua.................![]()
![]()
![]()
1° - flagra > Punto T-jet branco na Integração (acho q era o de Rafael, não deu p/ ver se era placa final 1991)![]()
2° - flagra > Punto Sporting amarelo E-torq na Roberto Freire
3° - flagra > Punto Sporting amarelo com aro 18 "Mak-Variant" e Rebaixado,na Br próximo ao retorno para entrada da Av. Maria Lacerda.
estou de olho, hehehehe..........
Rapaz, esse sporting amarelo é um que tem um friso?
Se for, todo vez que eu passo pela Roberto Freire eu vejo esse carro.
Abraços.

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Anderson Ursulino escreveu:e esse tjet vermelho que fica sempre ali na Deodoro em frente a um barzinho que tem la, bem no final da rua, todo dia ele ta estacionado, alguem sabe de quem é??, bem que poderiamos deixar um panfleto do encontro para ele participar!!!!
por invcrivel q pareça, esse camarada uma vez me procurou para saber onde eu tinha colocado o bocão no meu carro onde prontamente lhe informei, mais ai o kra alêm de fazer o bocão tambem fez na parte da placa traseira, igualzinho ao meu, fazer uk né..........
outro detalhe q ele está vendendo o carro, está anúnciado no meucarango,acho meio difícil ele querer participar, mais de repente com um convite né![]()
abs.
Pois ee passei hoje de novo e ele tava la estacionado!!! Andre estive cm paulo hoje, ele me falo que vc deixou umas molas la para vender?? to pesendo em colocar roda 17 no meu punto, as suas molas rebaixam muito o carro?? na reunião sabado podemos conversar sobre valores!!
- Velha Guarda
Rapaz, O André flagrou todo mundo hoje, rsrsrsrs
André, o Renato é muito gente boa mesmo, faz tempo q chamo ele pros encontros, mais ele sempre tem uma boa desculpa,rsrsrsrssr
Vamos ver se ele aparesse na reunião, amanhã ligo pra ele!!!
Anderson, Vi esse t-jet vermelho hoje, acho q vale deixar um panfleto nele viu!!!
André, o Renato é muito gente boa mesmo, faz tempo q chamo ele pros encontros, mais ele sempre tem uma boa desculpa,rsrsrsrssr
Vamos ver se ele aparesse na reunião, amanhã ligo pra ele!!!
Anderson, Vi esse t-jet vermelho hoje, acho q vale deixar um panfleto nele viu!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Poiss ee, sabado temos que agilizar esses panfletos, ja para começar a distribuir!!!!!
- Velha Guarda
Hoje às 16:20hs eu vi um t-jet vermelho com bocão saindo do midway, não tinha nenhum adesivo, alguém sabe de quem é?^
Fiquei com vontade de chama-lo, mas estava do outro lado da avinida

Fiquei com vontade de chama-lo, mas estava do outro lado da avinida

- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Poiss ee, sabado temos que agilizar esses panfletos, ja para começar a distribuir!!!!!
Pois é Anderson, estou precisando desses panfletos, já chamei uns 4 carros com o panfleto normal mesmo

- Velha Guarda
Kainan na reunião sabado, vamos agilizar os panfletos, e hoje eu vi um ELX verde escuro na alexandrino ja perto no final perto do baldo, com kit de spolier da TG POLI, não falei pois tava estacionado e não sabia de quem era, alguem sabe??
- Velha Guarda
eu não acho o kit tg poli bonito não, pra mim o kit da Fiat é muuuuito mais bonito, no entanto, é muuiiito mais caro..
mostrei a berg o orçamento...dá 1600 e pouco.
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:eu não acho o kit tg poli bonito não, pra mim o kit da Fiat é muuuuito mais bonito, no entanto, é muuiiito mais caro..
Concordo com vc Josias!! mais os spoliers laterais da TG poli, deixa o carro mais baixo e mais largo tbm, pois são maiores que os originais, eu tinha o kit TGPOLI no meu punto azul, ja da uma boa doferença no visual, os originais são caro demais, esse valor que vc viu ja incluia pintura??
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:josiasneto escreveu:eu não acho o kit tg poli bonito não, pra mim o kit da Fiat é muuuuito mais bonito, no entanto, é muuiiito mais caro..
Concordo com vc Josias!! mais os spoliers laterais da TG poli, deixa o carro mais baixo e mais largo tbm, pois são maiores que os originais, eu tinha o kit TGPOLI no meu punto azul, ja da uma boa doferença no visual, os originais são caro demais, esse valor que vc viu ja incluia pintura??
Não, era o valor sem pintura!

- Piloto de Autorama