MOTOR NÃO DESLIGA??
Re: MOTOR NÃO DESLIGA??
Eu hein....leva pra benzer esse carro ae....tá possuido...kkkkkk
Esse negocio do motor desligar tipo um timer eu só vi em carro turbo....vc desliga a chave e tranca o carro e o motor continua funcionando durante 30 segundos ou 1 minuto ...tempo pra lubrificar a turbina....bla bla bla

Esse negocio do motor desligar tipo um timer eu só vi em carro turbo....vc desliga a chave e tranca o carro e o motor continua funcionando durante 30 segundos ou 1 minuto ...tempo pra lubrificar a turbina....bla bla bla
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
luizeduardo escreveu:Colocou algum alarme (não original)????
alarme não é original .
é como se estivesse em marcha lenta . Como o carro é novo, não ouvi o barulho do motor, apenas ele "tremendo".
Mas só ocorreu uma única vez. Fui pro interior neste feriado de Páscoa, peguei um p... trânsito na Raposo, ar condicionado ligado, e o carro estava em ordem.
Mas sério, isso já ocorreu em um outro carro, quando desliguei a ignição, mas o motor (sei lá, pode ser o motor de arranque..) estava girando (tremendo) ainda.
Pode ser alguma coisa séria que está mexendo com a parte eletrica também (ou não), já que nessa viagem senti que o farol baixava a claridade por questão de milésimo de segundos - isso a 120km/hora a noite. Não era constante e só eu percebia. Sei lá, fiquei encucado - mais pelo farol , já que o farol do Punto (pelo menos o meu) é de cegar qualquer um na frente e eu percebia uma certa queda de luminosidade - se bem que pode ser a ventoinha funcionando, não??
de qualquer forma to com a pulga atras da orelha. Daqui a pouco é a revisão e coloco ele lá pra ver.
- Piloto de Autorama
Pois ee, se continuar fazendo, leve na autorizada, talvez possa ser so besteira, mais cm o paasar do tempo pode se torna coisa pior!!!
- Velha Guarda
Estas piscasdas no farol muito provavelmente são quando a ventoinha é acionada, tudo normal...
- Motorista de Auto Escola
estranho 

Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
cara o meu deu isso, desliguei a chave, a tirei do contato e meu motor nao desligou.. tentei desligar e nao teve jeito... ai so fazendo morrer e desligando a bateria, amanha vou levar na concessionaria e ver o que aconteceu!!!
- Piloto de Atari
isso que é carro bão , não desliga nem a pal rsss.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Medo mano....
Nunca ouvi falar nisso também.....leva o carro na cc e depois comenta o resultado aqui...
abraço
Nunca ouvi falar nisso também.....leva o carro na cc e depois comenta o resultado aqui...
abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
mayer25 escreveu:cara o meu deu isso, desliguei a chave, a tirei do contato e meu motor nao desligou.. tentei desligar e nao teve jeito... ai so fazendo morrer e desligando a bateria, amanha vou levar na concessionaria e ver o que aconteceu!!!
Mayer, conseguiu ver o que aconteceu ?
- Piloto de Autorama
Uma possibilidade do motor continuar a funcionar após a chave de ignição ser desligada e que diferentemente dos carros antigos hoje o contato da chave de ignição não aciona /corta diretamente a alimentação da ignição e injeção sendo essa alimentação elétrica feita por um rele e esse rele colou os contatos e mesmo desligado não esta cortando os sistemas que mantém o motor funcionando.
Se o carro não esta na garantia, se estiver basta levar na autorizada, quando isso ocorresse tiraria a tampa da caixa de reles e fusíveis (no compartimento do motor) e daria pequenas pancadas com o cabo de uma chave de fenda nos reles um por um e se ao bater o motor parar basta trocar rele defeituoso.
Se o carro não esta na garantia, se estiver basta levar na autorizada, quando isso ocorresse tiraria a tampa da caixa de reles e fusíveis (no compartimento do motor) e daria pequenas pancadas com o cabo de uma chave de fenda nos reles um por um e se ao bater o motor parar basta trocar rele defeituoso.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."