C4 Pallas ou Honda Civic??
C4 é um bom carro, mas ja tive new civics aqui em casa (inclusive o si) acho os dois carros show, mas na hora de vender depois o c4 tem muita desvalorização, oq não acontece com o civic.
Sei que muitos vão me xingar mas eu particularmente não gostei do civic SI, eita carro duro, parece q to andando num rebaixado, só é bom na pista.
faça o test drive nos dois e escolha a seu gosto.
Sei que muitos vão me xingar mas eu particularmente não gostei do civic SI, eita carro duro, parece q to andando num rebaixado, só é bom na pista.
faça o test drive nos dois e escolha a seu gosto.

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Pois então Socket é o NC mais básico (sem detalhes cromados, seta no retrovisor, borboleta, cd para 6 cds e ar digital) por 76 mil o km e o C4 Pallas por 75 q só não tem a função do xenon direcional e ja emplacado e IPVA quitado com 800 km de teste drive!!
Andei agora no Civic e parece ser bem mais experto por ser 1.8 16v Flex contra os 2.0 16v (só gasolina) 140 contra 143 cv respectivamente...
Fiquei na dúvida agora pq além do civic ser flex, tendência de mercado, tem uma revenda melhor...ja o C4 tem tudo e ja economiza no ônus de emplacamento!!!
Meu pai ta mais na dúvida do que eu agora hehehe
Mas qto mais opiniões aqui, principalmente de mecânica, melhor!!!
Valeu!!
Andei agora no Civic e parece ser bem mais experto por ser 1.8 16v Flex contra os 2.0 16v (só gasolina) 140 contra 143 cv respectivamente...
Fiquei na dúvida agora pq além do civic ser flex, tendência de mercado, tem uma revenda melhor...ja o C4 tem tudo e ja economiza no ônus de emplacamento!!!
Valeu!!

- Velha Guarda
Com certeza vou de Civic.
É um carro muito bem acertado, tem um visual excepcional e uma mecânica extraordinária.
O Pallas é um carro muito bonito mas não tão bom quanto o Civic.
Minha mãe já teve um Civic por 3 anos e toda a manutenção que ele deu foi ter que trocar a bateria no final desses 3 anos.
Tem outra questão: Tente vender um Pallas e um Civic. O Honda vç vende (e muito $$bem) em qq esquina. Já o Pallas tem que desvalorizar muito e ainda rezar pra conseguir vender.
É um carro muito bem acertado, tem um visual excepcional e uma mecânica extraordinária.
O Pallas é um carro muito bonito mas não tão bom quanto o Civic.
Minha mãe já teve um Civic por 3 anos e toda a manutenção que ele deu foi ter que trocar a bateria no final desses 3 anos.
Tem outra questão: Tente vender um Pallas e um Civic. O Honda vç vende (e muito $$bem) em qq esquina. Já o Pallas tem que desvalorizar muito e ainda rezar pra conseguir vender.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
BART escreveu:Pois então Socket é o NC mais básico (sem detalhes cromados, seta no retrovisor, borboleta, cd para 6 cds e ar digital) por 76 mil o km e o C4 Pallas por 75 q só não tem a função do xenon direcional e ja emplacado e IPVA quitado com 800 km de teste drive!!
Valeu!!
Pensando no quesito desvalorização... o New Civic realmente vai melhor...
Mas se vc dirigiu o NC e achou + esperto...
Vai de NC e pronto!
Mas R$76mil o NC...
Qual versão?
Estou olhando no site da Honda e o NC mais simples custa 65mil
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BART escreveu:São 3 versões com a SI (não me lembro das letras dos outros 2 modelos) mas é a inicial!!!
Mas tem alguns opcionais e é automático!!!
LXS MT R$65mil
LXS AT R$70mil
LXSC MT R$67mil
LXSC AT R$72mil
EXS AT R$85mil
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Ae Bart... fui na Honda ontem mesmo ver o Civic e o Accord V6 com meu pai cara...
Ele tava pensano no NC p minha mãe e dpois trocar o dele no Accord..
Mas vamos lá..
O LXS, com couro, e automatico ta 75k, porém com uma promoçao que vc escolhe o brinde : IPVA e emplacamento OU seguro total OU sensor de ré ..
Já o EXS, é bem mais completão, com borboleta e tal.. tá por 86,500.. As diferenças sao que o EXS tem couro, borboleta, som no volante, seta no retrovisor, ar digital, farol de neblina, som com mp3 e 6 discos no painel, computador de bordo e piloto automático, coisas que o LXS não tem..
Ai vem a dúvida.. LXS, mais simples, porém vc escolhe um daqueles brindes por 75k, ou entao o EXS completasso por 86,500
Ví isso ontem (sabado) ... naquela Honda ali da Raja.. esqueci o nome dela..
Ele tava pensano no NC p minha mãe e dpois trocar o dele no Accord..
Mas vamos lá..
O LXS, com couro, e automatico ta 75k, porém com uma promoçao que vc escolhe o brinde : IPVA e emplacamento OU seguro total OU sensor de ré ..
Já o EXS, é bem mais completão, com borboleta e tal.. tá por 86,500.. As diferenças sao que o EXS tem couro, borboleta, som no volante, seta no retrovisor, ar digital, farol de neblina, som com mp3 e 6 discos no painel, computador de bordo e piloto automático, coisas que o LXS não tem..
Ai vem a dúvida.. LXS, mais simples, porém vc escolhe um daqueles brindes por 75k, ou entao o EXS completasso por 86,500
Ví isso ontem (sabado) ... naquela Honda ali da Raja.. esqueci o nome dela..

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
- Velha Guarda
GustavoBH escreveu:Lá na Banzai ta rolando essa promoçao do LXS tb? Do IPVA+emplacamento , seguro ou sensor de ré
Na auto japa parece que é limitada até o fim do mês...
Ta rolando não...mas depois passa la e confira os preços!!!
Me parece q começaram com essa promoção da Auto Japa ontem!!

- Velha Guarda