Prazo para entrega do punto comprado com CNPJ
Re: Prazo para entrega do punto comprado com CNPJ
o meu com cnpj demorou exatamente 1 mês entre o pedido e a entrega.
O desconto total foi de 9,5% (7,5 da Fiat + 2% da concessionaria).
- Piloto de Autorama
Ferranda,
Eu acho que é isso mesmo, quando fui pegar o meu punto, o palio tinha varios descontos.
Quanto mais carro na firma mais desconto.
Eu acho que é isso mesmo, quando fui pegar o meu punto, o palio tinha varios descontos.
Quanto mais carro na firma mais desconto.
- Piloto de Atari
Comprar punto com cnpj.
Pessoal, To namorando a compra de um punto e ta ase na hora. Tenho lido e pesquisado aqui no fórum que a compra de carros com cnpj da desconto. Alguém sabe me explicar como funciona? Precisa já ter outros carros no cnpj para entrar como frotista ou são coisas distintas? Abraco
Re: Comprar punto com cnpj.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Comprar punto com cnpj.
Basta comprar o carro em nome de uma empresa, qualquer que seja ela. Não precisa ser frotista. Tem um detalhe: vc só pode transferir o carro p seu nome depois de 180 dias, segundo me informaram na consecionaria.
- Piloto de Atari
lavras1 escreveu:Amigos hoje completa 72 dias q comprei meu punto e até agora nada, como comprei com o cnpj ele vai vir com o desconto de 7% já que estou em minas gerais, parece que em outros estados o desconto é maior ainda.....haja paciência...
André Valadares - Campo Belo mg
Caros Amigos
Hj volto aqui pra registrar q nossa FIAT ainda não me entregou o carro, HOJE COMPLETAM 91 DIAS!!!!! isto é um verdadeiro absurdo!!!!
- Piloto de Atari
E ai, entregaram?
To achando seu caso estranho. Fiz o pedido com a condição de aguardar apenas que meu carro viesse 2012 - achando q mudaria o modelo - e quando liguei pro cara da concessionária (sexta passada - 17.6.2011), ele me disse que o carro já estava em linha de produção (acho que é esse o termo). Hoje - ansiosa - liguei novamente e ele me disse que o carro estará em minhas mãos até o dia 10 de julho (no máááááximo).
Meu pai comprou o meu carro usando o desconto de produtor rural dele - conseguimos 8,5%.
To achando seu caso estranho. Fiz o pedido com a condição de aguardar apenas que meu carro viesse 2012 - achando q mudaria o modelo - e quando liguei pro cara da concessionária (sexta passada - 17.6.2011), ele me disse que o carro já estava em linha de produção (acho que é esse o termo). Hoje - ansiosa - liguei novamente e ele me disse que o carro estará em minhas mãos até o dia 10 de julho (no máááááximo).
Meu pai comprou o meu carro usando o desconto de produtor rural dele - conseguimos 8,5%.
- Piloto de Atari
lucasmartins escreveu:o meu com cnpj demorou exatamente 1 mês entre o pedido e a entrega.
Olá, meu caro!!!
Acabei de entrar para o fórum, tenho um Siena ELX 1.4 e estou estudando a troca por um Punto... em qual concessionária você conseguiu o desconto de 2% além dos 7,5% da fábrica?
Valeu!!
- Piloto de Atari
Galera, eu comprei meu punto por froto tbm, demorou uns 50 dias para chegar, consegui um desconto de 11.5% ... dei pra abaixar bem o valo do carro 

- Barbeiro de Auto Escola
affff ,ler isso me preocupa...fechei o meu agora, 21/06... o kra falou de 30 a 40 dias..... esse prazo ja vai ser dificil....agora imagine se levar 50....60....
diz q semana q vem ele me da uma data mais exata....vamo ve o desespero hahahaha
diz q semana q vem ele me da uma data mais exata....vamo ve o desespero hahahaha