sobre barulho banco traseiro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: sobre barulho banco traseiro

por vittorterra » Qua Nov 17, 2010 9:02 pm

Eu tô com um barulhinho na porta traseira e fiquei muito bolado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victorhslbr » Qua Nov 17, 2010 9:19 pm

problema: encaixe do banco traseiro no carro é ferro com ferro, ai com o movimento vai rangir....
solução: enrolar com fita isolante os pinos de fixação do banco traseiro!

100% garantido!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Dom Nov 21, 2010 2:28 pm

victorhslbr escreveu:problema: encaixe do banco traseiro no carro é ferro com ferro, ai com o movimento vai rangir....
solução: enrolar com fita isolante os pinos de fixação do banco traseiro!

100% garantido!

Eu fiz um pouco diferente...
Cortei um pedaço de mangueira e coloquei nos pinos... ficou bem encaixado e preso, dai como a mangueira era azul só coloquei fita isolante ao redor da mangueira para ficar preto...
100% garantido 2 :-D
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Denys Von Seelen » Sáb Abr 23, 2011 5:40 pm

putz..... o meu tbm esta. Estou com 4.000KM, mas o tal barulho irritante começous com aprox. 3.000. Nao percebi nada antes, pois não costumavam sentar pessoas no banco traseiro direito. Vou na próx. semana ate a Loja FIAT Florença Ctba. tentar resolver, é claro que já imprimi todas as paginas deste forum com as mesmas reclamações. Vamos ver no que dá, se solucionarem com algo não postado aqui, postarei para ajudá-los tbm. abçs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victorhslbr » Sáb Abr 23, 2011 9:22 pm

é o tipo de problema que nao vai ser resolvido na CC, pra mim é um erro de construução, ferro com ferro ali vai ranger de qualquer forma. melhor usar uma das soluções acima, menos dor de cabeça e adeus ao problema
Velha Guarda
Velha Guarda

por vtootavio » Dom Mai 01, 2011 4:29 pm

Mas e os grilos nas portas, tem solução?
Tópico do meu ex Punto: viewtopic.php?t=15146
Tópico do meu carro atual: viewtopic.php?f=60&t=18122
Velha Guarda
Velha Guarda

por -Motta- » Dom Mai 01, 2011 7:55 pm

Pessoal,
Comprei um Punto e também me deparei com estes barulhos (“grilo” e “nhec nhec”) no banco traseiro. Insuportável!!!

Soluções:
Barulho “nhec nhec”: colei um pedaço de fita, da 3M de espuma, no pino do assento do banco traseiro e também no suporte onde se prende no carro, para evitar metal com metal.

Barulho de “grilo”: No meu tinha duas fontes de barulho. Primeiro: No mesmo pino do assento do banco traseiro tem uma arruela de metal que fica vibrando, colei um pedaço da mesma fita 3m nos dois lados da arruela e ficou bom. Segundo: Barulho no trinco das portas traseiras, este não tirei, pois não quis tirar os plásticos internos das portas. (e este barulho não é muito alto)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Dom Mai 01, 2011 9:43 pm

Grilos?

Normal em se tratando de Brasil.

Volta e meia ando em Jaguar, Mercedes, BMW, Dodge, entre outros top´s.... todos têm nhec nhec.... o problema não são os carros, é a qualidade (ou falta de) do nosso asfalto.

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Ter Mai 03, 2011 10:35 am

poxa, meu punto depois de uns 2 meses de uso apareceu um grilo que eu julgava ser em algum acabamento da parte traseira esquerda... mas lendo esse topico, vou dar uma checada nos encaixes do banco traseiro.

o grilo do meu nao faz sempre.... ele faz geralmente quando torce a carroceria, por exemplo quando sobe guia de calçada com uma roda de cada vez... ou quando passa numa rua muito esburacada.
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por FABIOLCCOSTA » Ter Mai 03, 2011 10:54 am

-Motta- escreveu:Pessoal,
    Comprei um Punto e também me deparei com estes barulhos (“grilo” e “nhec nhec”) no banco traseiro. Insuportável!!!

Soluções:
    Barulho “nhec nhec”: colei um pedaço de fita, da 3M de espuma, no pino do assento do banco traseiro e também no suporte onde se prende no carro, para evitar metal com metal.

Barulho de “grilo”: No meu tinha duas fontes de barulho. Primeiro: No mesmo pino do assento do banco traseiro tem uma arruela de metal que fica vibrando, colei um pedaço da mesma fita 3m nos dois lados da arruela e ficou bom. Segundo: Barulho no trinco das portas traseiras, este não tirei, pois não quis tirar os plásticos internos das portas. (e este barulho não é muito alto)

No banco traseiro eu enrolei uma fita isolante no encaixe, 1ano sem nhec-nhec.
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo