PC / MG - Punto Detected
Moderador: Coordenadores MG
Re: PC / MG - Punto Detected
fabricio_tp escreveu:auhauhuhauh esse negócio de punto prata detect ta perigoso rs
Detectei um tb, porém consegui tirar uma foto dele kkkkkkk nadando kkk será q é o rodrigo?
rs
TUDO EU
TUDO EU

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro - Colaborador regional
Função: Ser daltônico, afogar seu carro, tirar forum do ar e deletar mensagens de outros user's
Função: Ser daltônico, afogar seu carro, tirar forum do ar e deletar mensagens de outros user's

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Estranho tá sem foto em muitos avatares
Será que foi o rodrigo ?

Será que foi o rodrigo ?

- Piloto de Kart amador
Po Rodrigo....assim nao da!

Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
- Roda dura de Auto Escola
Houve uma grande queda do servidor uns dias atrás aí.. por isso ficou um tempão sem dar para entrar, além dos avatares que foram voltados..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
felipe escreveu:
rebaixado?
se for eu tbm já vi..
muito top (o carro e a dona!)
sim sim, era rebaixado, e ambos concordo com vc, eram shows rsrsrs.

Hoje foi o dia dos puntos vermelhos que eu vi
5 Puntos vermelho: 1 ELX com teto, 1 Sporting dos novos com teto tbm, 1 Actrattive, e 2 HLX
Ví também o bendito punto prata que o Luiz e o Felipe caçaram ele
Prata, rodas do sporting antigo e com adesivo na tampa acertei ?

5 Puntos vermelho: 1 ELX com teto, 1 Sporting dos novos com teto tbm, 1 Actrattive, e 2 HLX

Ví também o bendito punto prata que o Luiz e o Felipe caçaram ele

Prata, rodas do sporting antigo e com adesivo na tampa acertei ?
- Piloto de Kart amador
Luiz escreveu:PHSV-BH escreveu:Luiz detected ontem, às 22:50, na Av. Antonio Carlos (sentido centro-bairro).
Ces tao de zuerinha ja rs.... quando me verem BUZINEM PO!! ou eu só passo do lado contrário de vocês?
Dessa vez eu estava no carro atrás de você (Fox prata). E como eu não estava de Punto e, devido à hora, preferi não buzinar ou piscar o farol pq até eu explicar que sou do PC...
Tenho certeza de que se eu buzinasse vc me xingaria. Vai que você me mandasse tomar no #@ também??????????????? Huahuahauuhauahua

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:Luiz escreveu:PHSV-BH escreveu:Luiz detected ontem, às 22:50, na Av. Antonio Carlos (sentido centro-bairro).
Ces tao de zuerinha ja rs.... quando me verem BUZINEM PO!! ou eu só passo do lado contrário de vocês?
Dessa vez eu estava no carro atrás de você (Fox prata). E como eu não estava de Punto e, devido à hora, preferi não buzinar ou piscar o farol pq até eu explicar que sou do PC...
Tenho certeza de que se eu buzinasse vc me xingaria. Vai que você me mandasse tomar no #@ também??????????????? Huahuahauuhauahua
Cê é doido vei! aheuhaeu pode buzinar..faz a aquela musikinha na buzina... PAN PAN PAN PAN PAN - PAN PAN- ai vai ser facil saber!!
É nois!
- Administrador
Luiz escreveu:PHSV-BH escreveu:Luiz escreveu:PHSV-BH escreveu:Luiz detected ontem, às 22:50, na Av. Antonio Carlos (sentido centro-bairro).
Cê é doido vei! aheuhaeu pode buzinar..faz a aquela musikinha na buzina... PAN PAN PAN PAN PAN - PAN PAN- ai vai ser facil saber!!
É nois!
Fechou então!!!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17