Cubo de Rubik
Re: Cubo de Rubik
meu tempo - 19 anos e contando...
- Piloto de Auto Escola
Nem com loiras virgens rebolando como premio eu resolvo essa mer.da....
Qual o bizu pra resolver??
- Roda dura de Auto Escola
Rush escreveu:Nem com loiras virgens rebolando como premio eu resolvo essa mer.da....
tem umas manhas..até a resolução de uma face e duas linhas laterais tem um método, mas que pode variar, não é muito exato.
daí pra frente existem trocentos algorítmos de resolução diferentes que a gente tem que ir repetindo até chegar na solução.
Mas saber os métodos é só um passo, tem que treinar e aprender a melhorar os métodos, alterando a posição de inicio das sequências, etc..
Eu aprendi a resolver juntando 3 métodos diferentes...e to tentando melhorar...pra ter uma idéia, da primeira vez eu resolvi em 18min...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Rush escreveu:Nem com loiras virgens rebolando como premio eu resolvo essa mer.da....
Ahhh cara... eu acho q com essas loiras virgens gostosas rebolando ae eu resolveria... Elas seriam o bizu, técnica, manha, game shark, cheat code e afins... hehehe
Mas como nunca tive essa oportunidade, tentei por uns 20min [no máximo] e fui fazer outra coisa...

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Aeee Carica, pq você não faz um video de "Como resolver o cubo mágico"?!?! Ou você pode ir trabalhar também!!! hUAhuHAuHUAhUAHuHAUhUA!!!!
Abs!!!

Abs!!!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Aeee Carica, pq você não faz um video de "Como resolver o cubo mágico"?!?! Ou você pode ir trabalhar também!!! hUAhuHAuHUAhUAHuHAUhUA!!!!![]()
Abs!!!
eu resolvo em 3min, o resto do dia eu trabalho! haha

XV,XR,XS
- Velha Guarda