Opinião pro bocão e teto!!
Opinião pro bocão e teto!!
Galera, seguinte: To com uma duvida e queria a opiniao de vcs... To pra fazer o bocao e por o Vinil no teto...
1) Meu carro é Cinza Scandium vcs acham melhor preto fosco no bocao e aquele preto normal no teto? Ou tambem um amigo me indicou fazer bocao com aquele da 3m q parece fibra de carbono, o q acham?
2) Quero colocar um friso no bocao, q cor vcs indicariam de friso dada as cores do bocao e do carro? Eu achei esse cromado no ml, sera q ficaria bom com a minha cor de carro?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-mm-_JM
Valeu e ja agradeço as opinioes!
1) Meu carro é Cinza Scandium vcs acham melhor preto fosco no bocao e aquele preto normal no teto? Ou tambem um amigo me indicou fazer bocao com aquele da 3m q parece fibra de carbono, o q acham?
2) Quero colocar um friso no bocao, q cor vcs indicariam de friso dada as cores do bocao e do carro? Eu achei esse cromado no ml, sera q ficaria bom com a minha cor de carro?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-mm-_JM
Valeu e ja agradeço as opinioes!
- Piloto de Autorama
Re: Opinião pro bocão e teto!!
up up up up up up up up
- Piloto de Autorama
up
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
e ai amigo, o q vc acha? me de sua opinião... estou com mta duvida se combina... 

- Piloto de Autorama
Amigo... bocão é fosco, teto é brilhante agora o friso geralmente o pessoal coloca prateado. Acho bonita nesta configuração!!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
rlaroca escreveu:up

- Piloto de Kart de feriado
qsboy escreveu:Amigo... bocão é fosco, teto é brilhante agora o friso geralmente o pessoal coloca prateado. Acho bonita nesta configuração!!!
legal, então perguntei do friso pq achei mt legal o efeito q dá.. e o carro sendo cinza scandium, nao sei se o prateado daria destaque entende? vc ja viu algum friso num cinza?
- Piloto de Autorama
Pessoal, mais alguém pra me falar sobre esse friso cromado, se fica legal ao redor do bocão do meu Cinza scandium???
- Piloto de Autorama
O bocão , sem dúvidas muda o visual do carro e fica show, agora os frisos é questão de gosto mesmo!! eu não coloquei no meu, mais como falei ee questão de cada um gostar ou não!!!
- Velha Guarda
Eu apoio bocao fosco e teto brilhante. Agora nao sei se o friso prata vai ter um efeito legal com a cor do seu carro. Alem disso tem q mandar um farol mascara negra pra ficar combinando!
- Velha Guarda