Valor Parachoque Dianteiro
Re: Valor Parachoque Dianteiro
Tenho uma pergunta, é possível colocar o para-choque do 2012 no 2010?
- Piloto de Atari
maremar escreveu:Tenho uma pergunta, é possível colocar o para-choque do 2012 no 2010?
Vc quer botar o parachoque do bagre no atual? Tá louco?

- Piloto de Kart de feriado
Eita, o cara fumou muuuuuuita erva

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Fui estacionar e o meio fio entro no parachoque....Arranho perto do farol de milha olhando de frente so ve um ponto preto ms na barrinha mais fina dbx da grade fico um trincado e em bx ja tava tdo ralado por causa da frente ser mto bx e pegar em certas lombadas q mais parecem umas montanhas. Na fiat o cara falo q so botando nvo.. dai fico em 900 contos e pelos outros orçamentos recuperam e fik por 300conto.. ms minha duvida é se fica diferente da pintura original?
- Piloto de Atari
Tive problemas semelhante com o seu
Deram uma encostada só que o meu foi pior quebrou os engate do farol e só o farol querem 400 reais o custo total emtre recuperar o parachoque e troca do farol mais mão de obra entre outros 750.
Creio que vale apena mandar arrumar e contato que o valor de um parachoque novo é 750 manda arrumar que é mais vantagem.
valeu
Deram uma encostada só que o meu foi pior quebrou os engate do farol e só o farol querem 400 reais o custo total emtre recuperar o parachoque e troca do farol mais mão de obra entre outros 750.
Creio que vale apena mandar arrumar e contato que o valor de um parachoque novo é 750 manda arrumar que é mais vantagem.
valeu
- Piloto de Atari
Galera peguei meu punto faz duas semanas e pra estrear acertei uma valeta um pouco mais funda... hahahaha
O parachoque em si não fez nada, mas ele ficou um pouco torto, meio desalinhado... vcs tem ideia de quanto vão me cobrar mais ou menos pra recolocar ele alinhadinho?
Pra mim que tava acostumado com um palio agora vou ter que tomar muito mais cuidado... hahahaha abraçaoo
O parachoque em si não fez nada, mas ele ficou um pouco torto, meio desalinhado... vcs tem ideia de quanto vão me cobrar mais ou menos pra recolocar ele alinhadinho?
Pra mim que tava acostumado com um palio agora vou ter que tomar muito mais cuidado... hahahaha abraçaoo
- Piloto de Atari
palonaum escreveu:Galera peguei meu punto faz duas semanas e pra estrear acertei uma valeta um pouco mais funda... hahahaha
Cara, aqui em SP, na parada inglesa, um cara me cobro 80 conto pra alinha o parachoque, no meu caso tinha pegado uma lombada que deixou o conto do parachoque meio gordo, amassado pra fora...
Abs
- Piloto de Atari