tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Johnsons » Sex Mai 06, 2011 1:06 am

Acho que a média é 85 dias mesmo.. o ultimo carro faturado aqui no forum com as mesmas configurações demorou esse mesmo tempo....

Meu carro faturou dia 04 e chegou hj 06/05... marquei com o vendedor de ir buscar o carro as 11 horas hj....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cauê » Sex Mai 06, 2011 12:02 pm

O Meu faturou ontem ! ! !

77 dias

1.6 16v + Creative 2 + Skydome + pintura metálica cinza cromo ! ! ! !

UHULLL Chega puntinho CHEGA ! ! !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Sex Mai 06, 2011 12:11 pm

NUUUUUUUUUUUUU....peguei o carro hoje... que carro é esse??!!!! Não tem como ficar mais satisfeito não!! valeu a pena cada minuto esperado!! To sacando qual a tocada do carro!! Anda MUITO!!basta chamar o carro!! te responde e fica nervoso!!! Confortável posição perfeita de pilotagem, uma estabilidade Excelente!! enfim, nota 1000.
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe » Sex Mai 06, 2011 1:07 pm

guimorais escreveu:NUUUUUUUUUUUUU....peguei o carro hoje... que carro é esse??!!!! Não tem como ficar mais satisfeito não!! valeu a pena cada minuto esperado!! To sacando qual a tocada do carro!! Anda MUITO!!basta chamar o carro!! te responde e fica nervoso!!! Confortável posição perfeita de pilotagem, uma estabilidade Excelente!! enfim, nota 1000.

Bora no encontro dia 15/05 pra estreiar ele! :lol:

parabéns, cara!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cauê » Seg Mai 09, 2011 1:00 pm

Galera,

pra quem já pegou o punto, quanto tempo demorou do faturamento até pegar o carro na mão ?

Abs !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leohfm » Seg Mai 09, 2011 5:36 pm

:dance2: :dance2: :dance2: :dance2: :dance2: :dance2: :dance2:
Carro faturado dia 05/05 e na CC hoje, graças a uma ameaça de cancelamento (:D)
Tava com previsão adiada novamente pro dia 23/05, quando resolvi cancelar e magicamente o gerente ou responsável pela CC afirmou que o carro já estava faturado :lol: (pra não perder a venda, claro). Se soubesse disso antes ja tinha jogado esse papo :wink:
Foram 60 dias... mas só vou acreditar qndo estiver dentro do meu punto.
Essence 1.6 creative 2 + vet + hsd
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guimorais » Seg Mai 09, 2011 9:53 pm

Parabens moçada... Vou te falar que vale a pena cada minuto esperado!! sério, 100% satisfeito.

Curtam bastante o carro!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por matheustfc » Ter Mai 10, 2011 1:31 am

GALERA, ME AJUDEM :

COMPREI UM PUNTO SPORTING PRETO VESÚVIO COM SKYDOME, COURO, PILOTO AUTOMATICO, BLUE ME ETC.....UM AMIGO MEU TRABALLHA NA FIAT E O CARRO SAIU PRA MIM DE 63 MIL POR 52.800,00.......O PEDIDO FOI FEITO DIA 26/04; PELO FATO DE SER PEDIDO DE FUNCIONÁRIO E TER O TETO-SOLAR SERA Q VAI DEMORAR ATÉ MAIS QUE ESSA MÉDIA DE 70 DIAS?????
CARAMBA EU TO QUE NAO ME AGUENTO DE ANSIEDADE! JA TIVE GOL, PALIO E ATUALMENTE TENHO UM FIESTA (TODOS ESSES 1.0)...VAI SER O MEU PRIMEIRO CARRO DE VERDADE...RSSS
MAS ENFIM, VAI DEMORAR MTO/??/ FIQUEI SABENDO QUE OS 1.8 TAO SAINDO MAIS RAPIDO QUE OS 1.6.....
DE ANTEMAO OBRIGADO AE
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leohfm » Ter Mai 10, 2011 6:05 am

É bicho... Pelo q to vendo deve demorar de 30 - 45 dias aproximadamente, ainda mais agora q parece q a fiat está normalizando as entregas, ou pelo menos tentando (:D)
Agora, o que me deixou chateado é o lançamento para pouco tempo do 2012... pouco tempo 1 ou 2 meses... :?
Fazer o que? Não tem com ficar c carro zero no modelo atual o tempo todo, só n esperava q fosse tão pouco tempo.
A ansiedade é grande. Faltam poucas horas p pegar o meu punto e eu não estou nem acreditando... Medo de chegar e ter algum probleminha (:-SS)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leohfm » Ter Mai 10, 2011 7:22 pm

Carro na garagem :dance2: :dance2: (:D) (:D) :woohoo: :woohoo:
Gostei mto!!! Satisfação total. Anda bem, entra firme nas curvas, silencioso e, particularmente (apesar das críticas), achei o sistema blue & me maneiríssimo... dá um estilo sem igual no painel, fora o computador de bordo com os nomes das músicas...
To achando q vou dormir dentro dele p n perder nenhum minuto (:D) , e principalmente o cheirinho de novo.
Tô igual criança com um brinquedo novo kkkk :oops:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo