Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série
Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série
Muita gente nem sabe dessa diferença dos tanques, lembre-se a maioria compra carro pq acha ele bonitinho 

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Não estou dizendo que não seja vantagem ter um tanque maior... é vantagem sim! Mas pelo tempo de mercado e pelo tipo de alteração, não acho que a Fiat sacaneou os clientes que compraram Punto com tanque menor!
Abs!
To ligado..
é que sei lá.. convivo com tantos Puntos 1.4... e todos bebem tão menos que o meu! =/
e todos são 09 pra frente..
Mas enfim.. é uma diferença muito considerável no tanque.. mas realmente são poucos que sabem (eu acho né?)
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Sinceramente não acredito em desvalorização do carro por conta do tanque de combustível menor, mas enfim...
Eu meio que estou tirando por mim. Se eu souber disso, eu não compraria o carro com tanque menor. Imagino que a galera que compra carro, sabendo disso também o fará.
- Piloto de Kart de feriado

Sirizão agora com ABS de série... podiam aproveitar pra dar um pequeno tapa na suspensão tbm, pq tá mto alto o carro (nem precisa ser o playboy mode, pode ser algo leve, pra tirar o ar de tratoragem...).
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:Danilo escreveu:Sinceramente não acredito em desvalorização do carro por conta do tanque de combustível menor, mas enfim...
Eu meio que estou tirando por mim. Se eu souber disso, eu não compraria o carro com tanque menor. Imagino que a galera que compra carro, sabendo disso também o fará.
se o mercado desvaloriza por esse motivo, eu creio que nao pq a maioria nem pesquisa sobre o carro antes de comprar.
mas EU quando estava procurando punto usado pra comprar, nao queria nem a pau os puntos com tanque de 48L... pra mim autonomia em estrada é importante... com um tanque de 48L eu correria risco de nao chegar numa viagem Londrina > Curitiba sem reabastecimento, coisa que eu faço com boa folga com meu tanque de 60L

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
e o alex ssumiu por um tempo do forum para poder achar na net, uma charge de um sirizão UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA escreveu:Fernando Vieira escreveu:Danilo escreveu:Sinceramente não acredito em desvalorização do carro por conta do tanque de combustível menor, mas enfim...
se o mercado desvaloriza por esse motivo, eu creio que nao pq a maioria nem pesquisa sobre o carro antes de comprar.
mas EU quando estava procurando punto usado pra comprar, nao queria nem a pau os puntos com tanque de 48L... pra mim autonomia em estrada é importante... com um tanque de 48L eu correria risco de nao chegar numa viagem Londrina > Curitiba sem reabastecimento, coisa que eu faço com boa folga com meu tanque de 60L
De fato acho que isso é uma questão de preferencia/prioridade! Eu, por exemplo, não compro carro que não tenha Abs... pra mim é um item indispensável que melhora consideravelmente a segurança da carro! Por outro lado, o tanque não é uma dessas prioridades! Compraria um Punto 2009 por ser mais novo e não por um tanque maior! Mais autonomia é muito bom, mas não veria problema em fazer uma viagem e parar no posto para abastecer... Hahahaha!
Abs!
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:e o alex ssumiu por um tempo do forum para poder achar na net, uma charge de um sirizão UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
HAHAHAH... nem Shadowzin, nem....
Eu tô sempre por aqui, só que por um tempo só urubuservando...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
mto bom..qdo terminar de pagar o meu daki 3 anos eu vou chamar um Bravo.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Danilo escreveu:T-Jet que é bom, NADA!!!!
x2

- Velha Guarda