RETIRAR A FECHADURA FICA MAIS SEGURO?
pois eh, as maçanetas não são tão caras mesmo...o cara da fiat me falou que cada uma custa R$ 60,15...devo te entedido errado, sei lá
a moral é que acabei de liga pra concessionária e eles não fazem esse tipo de serviço, de colocar as maçanetas dianteiras iguais às traseiras, visto que eles tem que manter o carro original pra poder dar garantia de um ano no serviço...
sendo assim, verifiquei quanto sairia pra deixar minha porta como nova...só de chapeação e pintura dá uns 380 reais...dae o cara lá da oficina da fiat me falou que pra maçaneta ficar nova teria que trocar o conjunto de cilindros da porta, só isso dá uns 900 conto...no total ele falou que eu iria gastar uns 2 mil reais pra dexar tudo zero bala...
na boa, mas achei um absurdo, fora de cogitação
agora to mais perdido do que cego em tiroteio, sinceramente não sei o que eu faço...
a moral é que acabei de liga pra concessionária e eles não fazem esse tipo de serviço, de colocar as maçanetas dianteiras iguais às traseiras, visto que eles tem que manter o carro original pra poder dar garantia de um ano no serviço...
sendo assim, verifiquei quanto sairia pra deixar minha porta como nova...só de chapeação e pintura dá uns 380 reais...dae o cara lá da oficina da fiat me falou que pra maçaneta ficar nova teria que trocar o conjunto de cilindros da porta, só isso dá uns 900 conto...no total ele falou que eu iria gastar uns 2 mil reais pra dexar tudo zero bala...
na boa, mas achei um absurdo, fora de cogitação
agora to mais perdido do que cego em tiroteio, sinceramente não sei o que eu faço...
- Piloto de Atari
Semana passada eu fui na concessionária e o mecânico me disse que não tinha como fazer essa adaptação da fechadura por conta do mecanismo que faz a porta abrir, alguma coisa elétrica. Segundo ele também o encaixe por fora até daria certo, mas a fechadura não abriria a porta porque internamente o encaixe é diferente.
Será que isso é verdade mesmo ou é porque a concessionária não faz esse serviço?
Será que isso é verdade mesmo ou é porque a concessionária não faz esse serviço?
- Piloto de Autorama
fabianoborgex escreveu:Semana passada eu fui na concessionária e o mecânico me disse que não tinha como fazer essa adaptação da fechadura por conta do mecanismo que faz a porta abrir, alguma coisa elétrica. Segundo ele também o encaixe por fora até daria certo, mas a fechadura não abriria a porta porque internamente o encaixe é diferente.
Balela! Se não me engano tem gente aqui no forum que já fez isso....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:fabianoborgex escreveu:Semana passada eu fui na concessionária e o mecânico me disse que não tinha como fazer essa adaptação da fechadura por conta do mecanismo que faz a porta abrir, alguma coisa elétrica. Segundo ele também o encaixe por fora até daria certo, mas a fechadura não abriria a porta porque internamente o encaixe é diferente.
Balela! Se não me engano tem gente aqui no forum que já fez isso....
Pois é... parece que o cara da concessionária fez o curso "como pensar rápido e enrolar o cliente"
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Autorama
Re: RETIRAR A FECHADURA FICA MAIS SEGURO?
Bom, galera, neste final de semana estouraram o miolo da fechadura do meu Punto pela 4ª vez em menos de um ano.
Por causa da frequência nos roubos, meu step tem dois cadeados (até agora funcionou porque o deixaram intacto neste último sábado) e o meu som custa exatos R$80 (nem CD tem). Sei que este problema ocorre em toda grande cidade, mas eu particularmente cansei.
O problema é que a FIAT não alisa a porta, liguei e perguntei. Alguém sabe se lojas de som/alarme fazem isso?
Valeu,
Rojas.
Por causa da frequência nos roubos, meu step tem dois cadeados (até agora funcionou porque o deixaram intacto neste último sábado) e o meu som custa exatos R$80 (nem CD tem). Sei que este problema ocorre em toda grande cidade, mas eu particularmente cansei.
O problema é que a FIAT não alisa a porta, liguei e perguntei. Alguém sabe se lojas de som/alarme fazem isso?
Valeu,
Rojas.
- Piloto de Atari
Re:
fabianoborgex escreveu:Semana passada eu fui na concessionária e o mecânico me disse que não tinha como fazer essa adaptação da fechadura por conta do mecanismo que faz a porta abrir, alguma coisa elétrica. Segundo ele também o encaixe por fora até daria certo, mas a fechadura não abriria a porta porque internamente o encaixe é diferente.
isso não é verdade. Eu já fiz no meu e ficou muito bom.
Não há problema algum na abertura!!!
- Piloto de Atari