Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
O adesivo lateral dele não é muito legal não!! prefiro do Erenilson (sporting prata) que colocou hoje (vai ta no encontro dia 21), mais ficou bom tbm!!! tomara que ele participe dos encontros, será mais um punto!!!
- Velha Guarda
FLAGRA SHOW HOJE A TARDE NO FINAL DA DEODORO, tava estacionada em frente a um barsinho onde fica sempre o Tjet Vermelho, uma FERRARI AMARELA CONVERSIVEL, show demais o carro, primeira vez que vejo em Natal uma Ferrari, alguem sabe de quem ee???
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Kainan escreveu:É minha, mas eu emprestei ela por uns dias.![]()
![]()
boa, rsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
[quote="Kainan"]É minha, mas eu emprestei ela por uns dias. 8
Empresta para mim no encontro viu Kainan kkkkkkkkkkk, ia ser show heim, chegar de Ferrari conversivel kkkkkk!!!!!!!!!!!!!
Empresta para mim no encontro viu Kainan kkkkkkkkkkk, ia ser show heim, chegar de Ferrari conversivel kkkkkk!!!!!!!!!!!!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Kainan escreveu:É minha, mas eu emprestei ela por uns dias. 8
Rapaz vou ver, por que ele está com um amigo meu, mas se der tudo certo eu empresto ela a você

- Velha Guarda
putz, ferrari amarela i por cima conversivel !!!!!!!!!!!!!!!!c
merecia umas fotinhas aqui em..........
abs.

merecia umas fotinhas aqui em..........

abs.
- Velha Guarda
Pois e Andre, eu tava sem maquina na hora, mais que carro show viu, primeira vez que vejo Ferrari em Natal, e acho que só tem ela kkkkkkk!!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:FLAGRA SHOW HOJE A TARDE NO FINAL DA DEODORO, tava estacionada em frente a um barsinho onde fica sempre o Tjet Vermelho, uma FERRARI AMARELA CONVERSIVEL, show demais o carro, primeira vez que vejo em Natal uma Ferrari, alguem sabe de quem ee???
Era o 294 nera??
aquela ferrari não é daqui de natal não
se vc não reparou mas a placa dela era de são paulo se não me engano!
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
mozart escreveu:Anderson Ursulino escreveu:FLAGRA SHOW HOJE A TARDE NO FINAL DA DEODORO, tava estacionada em frente a um barsinho onde fica sempre o Tjet Vermelho, uma FERRARI AMARELA CONVERSIVEL, show demais o carro, primeira vez que vejo em Natal uma Ferrari, alguem sabe de quem ee???
Era o 294 nera??
aquela ferrari não é daqui de natal não
se vc não reparou mas a placa dela era de são paulo se não me engano!
Olha aí, aqui em Natal num tem ferrari não homi, tem no máximo BMW. Nunca vi ferrari aqui não.

- Velha Guarda