Acidente
9 mensagens
|Página 1 de 1
Acidente
Galera, vamos dirigir com cautela dentro das cidades.
http://extra.globo.com/noticias/rio/dua ... 59268.html
190km/h numa via urbana é um absurdo! Vc estará colocando em risco a sua vida e a de outros que não tem nada a ver com a história.
.

http://extra.globo.com/noticias/rio/dua ... 59268.html
190km/h numa via urbana é um absurdo! Vc estará colocando em risco a sua vida e a de outros que não tem nada a ver com a história.

.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Re: Acidente
Po... tabelião substitudo de New Iguaçú... grana no bolso, gatinha do lado, 4h da manhã, se empolgou...
Pior foi ter levado a vida de uma pessoa que nada tinha a ver com a loucura que ele cometeu... pena... menina de 23 anos, fico imaginando a família dela.... pai, mãe, enfim... tragédia, como todos os dias ocorrem no trânsito mundial.
Tem uma propaganda SINISTRA, acho que feita por autoridades européias, com algumas cenas chocantes (acidentes) justamente pra galera tirar o pé e não beber antes de dirigir, eu sou a favor desse tipo de propaganda no Brasil, embora pesada...
Q Deus os tenha.
Pior foi ter levado a vida de uma pessoa que nada tinha a ver com a loucura que ele cometeu... pena... menina de 23 anos, fico imaginando a família dela.... pai, mãe, enfim... tragédia, como todos os dias ocorrem no trânsito mundial.
Tem uma propaganda SINISTRA, acho que feita por autoridades européias, com algumas cenas chocantes (acidentes) justamente pra galera tirar o pé e não beber antes de dirigir, eu sou a favor desse tipo de propaganda no Brasil, embora pesada...
Q Deus os tenha.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
tenho pena da menina, nao tenho pena NENHUMA do sujeito.
190... sem cinto... ponte.... 1 irresponsável a menos no mundo pra colocar em risco a vida das nossas familia.
190... sem cinto... ponte.... 1 irresponsável a menos no mundo pra colocar em risco a vida das nossas familia.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Coordenador Regional

Já andei nessa velocidade com pessoas no carro mas em track day, com cinto,capacete etc.. Ta afim de correr vai pra um track day porr.a nao faz essas me.rdas no meio da rua arriscando a vida de outros.
[será q nao tem a filmagen do acidente? Já q lá é cheio de cameras da concessionaria q administra a ponte.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
A grande mrda, é que a galera não entende que o comportamento do carro nessa velocidade é completamente diferente de 130km/h.
Uma depressão no asfalto ou a necessidade de frear o comportamento dinamico é totalmente diferente....
Andar a 200 num trackday, beleza.... Tem area de escape e asfalto pra isso.
Andar a 190 na ponte, com uma "porrada" de juntas de dilatação, e ainda sujeito a ventos laterais fortes..... Tem tudo pra dar errado!
E deu !!!!

Uma depressão no asfalto ou a necessidade de frear o comportamento dinamico é totalmente diferente....
Andar a 200 num trackday, beleza.... Tem area de escape e asfalto pra isso.
Andar a 190 na ponte, com uma "porrada" de juntas de dilatação, e ainda sujeito a ventos laterais fortes..... Tem tudo pra dar errado!
E deu !!!!

- Velha Guarda
não tenho pena de nenhum dos dois...o cara pq era um irresponsável, a menina que já tinha idade suficiente pra saber com quem anda, tava lá pq queria

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Galera sem coração...
.

.

- Motorista de Auto Escola
Carica e curto e grosso kkkkkkkkkkkk
mas ele tem toda razao
mas ele tem toda razao
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1