tempo de espera
Re: tempo de espera
Acho que a média é 85 dias mesmo.. o ultimo carro faturado aqui no forum com as mesmas configurações demorou esse mesmo tempo....
Meu carro faturou dia 04 e chegou hj 06/05... marquei com o vendedor de ir buscar o carro as 11 horas hj....
Meu carro faturou dia 04 e chegou hj 06/05... marquei com o vendedor de ir buscar o carro as 11 horas hj....
- Piloto de Atari
O Meu faturou ontem ! ! !
77 dias
1.6 16v + Creative 2 + Skydome + pintura metálica cinza cromo ! ! ! !
UHULLL Chega puntinho CHEGA ! ! !
77 dias
1.6 16v + Creative 2 + Skydome + pintura metálica cinza cromo ! ! ! !
UHULLL Chega puntinho CHEGA ! ! !
- Piloto de Autorama
NUUUUUUUUUUUUU....peguei o carro hoje... que carro é esse??!!!! Não tem como ficar mais satisfeito não!! valeu a pena cada minuto esperado!! To sacando qual a tocada do carro!! Anda MUITO!!basta chamar o carro!! te responde e fica nervoso!!! Confortável posição perfeita de pilotagem, uma estabilidade Excelente!! enfim, nota 1000.
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:NUUUUUUUUUUUUU....peguei o carro hoje... que carro é esse??!!!! Não tem como ficar mais satisfeito não!! valeu a pena cada minuto esperado!! To sacando qual a tocada do carro!! Anda MUITO!!basta chamar o carro!! te responde e fica nervoso!!! Confortável posição perfeita de pilotagem, uma estabilidade Excelente!! enfim, nota 1000.
Bora no encontro dia 15/05 pra estreiar ele!

parabéns, cara!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Galera,
pra quem já pegou o punto, quanto tempo demorou do faturamento até pegar o carro na mão ?
Abs !
pra quem já pegou o punto, quanto tempo demorou do faturamento até pegar o carro na mão ?
Abs !
- Piloto de Autorama

Carro faturado dia 05/05 e na CC hoje, graças a uma ameaça de cancelamento

Tava com previsão adiada novamente pro dia 23/05, quando resolvi cancelar e magicamente o gerente ou responsável pela CC afirmou que o carro já estava faturado

Foram 60 dias... mas só vou acreditar qndo estiver dentro do meu punto.
Essence 1.6 creative 2 + vet + hsd
- Piloto de Atari
Parabens moçada... Vou te falar que vale a pena cada minuto esperado!! sério, 100% satisfeito.
Curtam bastante o carro!
Curtam bastante o carro!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
GALERA, ME AJUDEM :
COMPREI UM PUNTO SPORTING PRETO VESÚVIO COM SKYDOME, COURO, PILOTO AUTOMATICO, BLUE ME ETC.....UM AMIGO MEU TRABALLHA NA FIAT E O CARRO SAIU PRA MIM DE 63 MIL POR 52.800,00.......O PEDIDO FOI FEITO DIA 26/04; PELO FATO DE SER PEDIDO DE FUNCIONÁRIO E TER O TETO-SOLAR SERA Q VAI DEMORAR ATÉ MAIS QUE ESSA MÉDIA DE 70 DIAS?????
CARAMBA EU TO QUE NAO ME AGUENTO DE ANSIEDADE! JA TIVE GOL, PALIO E ATUALMENTE TENHO UM FIESTA (TODOS ESSES 1.0)...VAI SER O MEU PRIMEIRO CARRO DE VERDADE...RSSS
MAS ENFIM, VAI DEMORAR MTO/??/ FIQUEI SABENDO QUE OS 1.8 TAO SAINDO MAIS RAPIDO QUE OS 1.6.....
DE ANTEMAO OBRIGADO AE
COMPREI UM PUNTO SPORTING PRETO VESÚVIO COM SKYDOME, COURO, PILOTO AUTOMATICO, BLUE ME ETC.....UM AMIGO MEU TRABALLHA NA FIAT E O CARRO SAIU PRA MIM DE 63 MIL POR 52.800,00.......O PEDIDO FOI FEITO DIA 26/04; PELO FATO DE SER PEDIDO DE FUNCIONÁRIO E TER O TETO-SOLAR SERA Q VAI DEMORAR ATÉ MAIS QUE ESSA MÉDIA DE 70 DIAS?????
CARAMBA EU TO QUE NAO ME AGUENTO DE ANSIEDADE! JA TIVE GOL, PALIO E ATUALMENTE TENHO UM FIESTA (TODOS ESSES 1.0)...VAI SER O MEU PRIMEIRO CARRO DE VERDADE...RSSS
MAS ENFIM, VAI DEMORAR MTO/??/ FIQUEI SABENDO QUE OS 1.8 TAO SAINDO MAIS RAPIDO QUE OS 1.6.....
DE ANTEMAO OBRIGADO AE
- Piloto de Atari
É bicho... Pelo q to vendo deve demorar de 30 - 45 dias aproximadamente, ainda mais agora q parece q a fiat está normalizando as entregas, ou pelo menos tentando
Agora, o que me deixou chateado é o lançamento para pouco tempo do 2012... pouco tempo 1 ou 2 meses...
Fazer o que? Não tem com ficar c carro zero no modelo atual o tempo todo, só n esperava q fosse tão pouco tempo.
A ansiedade é grande. Faltam poucas horas p pegar o meu punto e eu não estou nem acreditando... Medo de chegar e ter algum probleminha

Agora, o que me deixou chateado é o lançamento para pouco tempo do 2012... pouco tempo 1 ou 2 meses...

Fazer o que? Não tem com ficar c carro zero no modelo atual o tempo todo, só n esperava q fosse tão pouco tempo.
A ansiedade é grande. Faltam poucas horas p pegar o meu punto e eu não estou nem acreditando... Medo de chegar e ter algum probleminha

- Piloto de Atari
Carro na garagem
Gostei mto!!! Satisfação total. Anda bem, entra firme nas curvas, silencioso e, particularmente (apesar das críticas), achei o sistema blue & me maneiríssimo... dá um estilo sem igual no painel, fora o computador de bordo com os nomes das músicas...
To achando q vou dormir dentro dele p n perder nenhum minuto
, e principalmente o cheirinho de novo.
Tô igual criança com um brinquedo novo kkkk

Gostei mto!!! Satisfação total. Anda bem, entra firme nas curvas, silencioso e, particularmente (apesar das críticas), achei o sistema blue & me maneiríssimo... dá um estilo sem igual no painel, fora o computador de bordo com os nomes das músicas...
To achando q vou dormir dentro dele p n perder nenhum minuto

Tô igual criança com um brinquedo novo kkkk

- Piloto de Atari