Alerta! Roubo de estepe

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Alerta! Roubo de estepe

por Valmir » Dom Mai 08, 2011 9:41 pm

as vzs o q dificulta a ação desses marginais eles acabam deixando d lado, uma pq dá mais trabalho outra pq acaba chamando atenção dos transeuntes...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Daniel Hutner » Dom Mai 08, 2011 11:41 pm

concordo com o Valmir... bandidagem não gosta de dificuldade não... se o teu não tiver miolo na dianteira, eles partem pra outro...
Sobre o orçamento, é só falar pro orçamentista da concessionária colocar no descritivo "substituição das maçanetas" e mais nada, não dá rolo...
e se trocar miolo da ignição, acho que trocam as duas chaves também, por isso o orçamento tá dando alto... um parente meu teve que trocar uma chave canivete do Stilo dele porque caiu na água e queriam R$ 700,00 por uma chave apenas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandromann » Seg Mai 09, 2011 9:33 am

Então, tem chaveiros que trocam só o miolo, mantendo o mesmo segredo - ou seja, a mesma chave - por 50 reais. Aqui no Boqueirão tem um que arrumou o meu. Serviço garantido e rápido. eu vi lá na Florença para trocar tudo, mas 1.5k não rola. E também falei pro consultor que eu tinha trocado o miolo, mantendo a chave e como não alterou nada, nem mexeu em segredo ou sistema eletrônico ele falou que a minha garantia ainda é válida sussi...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por DiegoSiciliano » Seg Mai 09, 2011 5:59 pm

Hum, bom saber, porque o chave cara essa canivete heim hehehe....quando arrebentam a maçaneta nao é um canivete é uma facada o preço mesmo hehe...
abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vanderlei donisete » Dom Jun 26, 2011 3:20 am

AI GALERA ACABEI DE NOTAR QUE ROUBARAM, MEU STEP.
FOI EM VILA EMA , LEVARAM TUDO DENTRO DO CARRO.
COMO É FACIL ABRIR UM CARRO NOVO, COM A FECHADURA CHEIRANDO A NOVO.
23;32 (~X() (~X() (~X() (~X() (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sergiosb2017 » Dom Jun 26, 2011 11:15 am

acho que tentaram levar o meu tb, NÃO conseguiram graças o rastreamento com rels, que me informou " porta violada" e depois bateria violada', recebi via sms e em 1 minuto quando cheguei lá fora os vagabundos correram.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Alerta! Roubo de estepe AÇÃO CONTRA A MONTADORA

por Denys Von Seelen » Qua Ago 03, 2011 9:12 pm

Olá pessoal, infelizmente aconteçeu comigo também. Pesquisei na web e vi que isso acontece regularmente aqui em Ctba. Estou movendo uma ação contra a montadora, com pedido de recall e substituição das fechaduras e step, como danos materiais e etc.
Alguém deseja entrar junto? Fale comigo, meu advogado disse que com o maior numero de participantes é certeza de causa ganha!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Qua Ago 03, 2011 9:17 pm

Denys Von Seelen escreveu:Olá pessoal, infelizmente aconteçeu comigo também. Pesquisei na web e vi que isso acontece regularmente aqui em Ctba. Estou movendo uma ação contra a montadora, com pedido de recall e substituição das fechaduras e step, como danos materiais e etc.
Alguém deseja entrar junto? Fale comigo, meu advogado disse que com o maior numero de participantes é certeza de causa ganha!

Acho meio difícil, mas boa sorte, quanto mais gente vc conseguir melhor com certeza !

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Denys Von Seelen » Qui Ago 04, 2011 3:47 pm

andretissot escreveu:
Denys Von Seelen escreveu:Olá pessoal, infelizmente aconteçeu comigo também. Pesquisei na web e vi que isso acontece regularmente aqui em Ctba. Estou movendo uma ação contra a montadora, com pedido de recall e substituição das fechaduras e step, como danos materiais e etc.

Acho meio difícil, mas boa sorte, quanto mais gente vc conseguir melhor com certeza !

Ok, Obrigado pela força!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ericonjim » Ter Fev 07, 2012 8:11 pm

esquema eh amarra um tijolo de ferro no step qro ve quem leva kkk, e de quebra ainda rebaixa o carro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo