GPS: Qual comprar?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Melhor GPS

por Romano » Qua Mai 11, 2011 7:25 pm

Tenho um orbiter, aquele bem pequeno, com Igo instalado, não tenho oq reclamar... fica a dica.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qua Mai 11, 2011 7:48 pm

eu comprei um dos baratinhos e nao me arrependi... marca MIDI... bom e barato, vem com windows e voce pode instalar quantos navegadores quiser, e nao fica dependendo do fabricante pra baixar atualizacoes depois...

rodei floripa de fora a fora numa boa com o igo amigo atualizado, show de bola.

o meu é o 5599... tem tv digital, tela de 5 polegadas, e um monte de bobeirinhas.

outra marca semelhante é a BAK.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por andretissot » Qua Mai 11, 2011 7:51 pm

Tenho Garmin

É mto bom !

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por arielcs » Qua Mai 11, 2011 7:54 pm

Se nao houver problema com o bolso e vc nao tiver experiencia com programaçao, va de TomTom, Mio ou Garmim. Existem pros e contras em todos os GPS.

Os melhores sao os de tela 4x3 (minimo), processador de 400Mhz para cima e 2 giga de memoria interna.

Eu uso um Mio, mas com o sistema IGO instalado e atualizado. Mantenho todos os programas atualizados.

Alguns GPS possuem programas proprietarios, sao travados, e só permitem atualizaçoes (mapas por exemplo) com algum pagamento.

Outros possuem Windows CE como sistema e aceitam programaçao externa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victorhslbr » Qui Mai 12, 2011 12:26 am

na boa? o me eh foston, completaço, tv+camera+gps...funcionando PERFEITAMENTE! nao confiava em marca assim mas resolvi arriscar e estou satisfeitissimo! rodando nele iGO 8.3 com tudo atualizado e sem travadas ou lentidao, mto bom :D
Editado pela última vez por victorhslbr em Qui Mai 12, 2011 12:33 am, em um total de 1 vez.
Velha Guarda
Velha Guarda

por victorhslbr » Qui Mai 12, 2011 12:28 am

agora sinceramente eu investiria essa grana em outro UP que o carro precise, axo meio superfulo gps, so peguei porque foi na troca de um som que eu tinha e tudo mais...confere la meu topico que tem ele direitinho e minhas impressoes a respeito! boa sorte na escolha!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Qui Mai 12, 2011 12:28 am

Cara, na minha opinião o que vale é navegador, e pronto.
Marca pra mim nem faz diferença.
Como ja citaram, foston e midi custam uns 200 reais com navegador igo 8.3 ou 8.3, vale muito a pena...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por tarcisio doubek » Qui Mai 12, 2011 8:08 am

como o guilherme disse, o que vale é o sistema do gps e nao a marca em si...

eu tenho um powerpack com o sistema igo 8.3, sempre atualizado inclusive com radares moveis, fixos e de semaforos, nunca trava, nao tenho o que reclamar! tem tv digital tb que naquele transito infernal as vezes faz a diferença.

paguei algo em torno de 200 reais!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Qui Mai 12, 2011 8:21 am

victorhslbr escreveu:agora sinceramente eu investiria essa grana em outro UP que o carro precise, axo meio superfulo gps

eu como gosto de viajar, discordo totalmente.

fui pra florianópolis recentemente pela primeira vez e rodei a ilha toda como se fosse um "manezinho da ilha" (forma como chamam os moradores tipicos de la)... show de bola o funcionamento do gps, nem parecia que eu estava num lugar estranho... nao parei nenhuma vez pra pedir ajuda.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por edulima_aguiar » Qui Mai 12, 2011 9:51 am

não vivo mais sem GPS... vc pode entrar em qualquer buraco que ele te tira de la... o meu é um TOMTOM one que comprei no US... paguei 100 doleta... atualizei o mapa e já era... e tenho um GPS no meu nextel I1 com o IGO instalado e atualizado, tbem funciona perfeito... ou seja, chega de pedir informações para frentistas .. ehhehehehehe

AnteriorPróximo