Bravo! A novidade convence
Re: Bravo! A novidade convence
nilton cartaxo escreveu:Ramom escreveu:Esses de dulpa embreagem sao muito loucos... Trocas muito rapidas...
é, engraçado é o CVT q nem trocas tem, mas pisando mt ele fica bem divertido.
Ahhh sei la... Tenho muita vontade de aprender, mas nao sei nada sobre essas coisas...
- Velha Guarda
CVT nem marcha tem (ou tem infinitas), como é que se sente a troca?
Brincadeiras a parte, também sempre quis saber como o CVT se comporta quando você quer "esticar" ou ter uma condução mais esportiva, ou simplesmente está fazendo uma ultrapassagem

Brincadeiras a parte, também sempre quis saber como o CVT se comporta quando você quer "esticar" ou ter uma condução mais esportiva, ou simplesmente está fazendo uma ultrapassagem
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:CVT nem marcha tem (ou tem infinitas), como é que se sente a troca?![]()
Pelo que andei lendo, por convenção ainda eh colocado que o cvt tem uma relaçao entre marcha alta e marcha baixa, mas em resumo eh isso: nao ha marchas a serem trocadas
Meu flickr
- Velha Guarda
foi isso que eu falei, cvt nao existe troca pois sao relaçoes infinitas,se vc ficar o tempo todo com pé leve o carro fica a 1500-2000 rpm se vc enfiar pé msm as rotaçoes chegam a 5500-6000 rpm e lá ficam,mas existe cvt com trocas só quando a montadora coloca relaçoes no cambio pra se poder efetuar trocas manuais video audi A4 q tem cambio CVT com 8 relaçoes de marchas pre-definidas mas só funcionam assim em modo manual, no auomatico se comporta como cvt normal.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola