Duvida - calor perto do pe direito ??
Duvida - calor perto do pe direito ??
POstei pra ver se o de vc's tbem esquenta perto do pe direito , dentro da cx plastica que cobre o tunel, ali pelo que percebi tem uma cx e mangueira de ar quente, a mangueira esta coberta por borracha, mas e super quente , queima o dedo.
Ultimamente estou apoiando a perna neste lado pra conduzir o carro e percebi isso.
Confere com o de Vc's?
meu ponteiro de temp. painel fica no meio..
..
Ultimamente estou apoiando a perna neste lado pra conduzir o carro e percebi isso.
Confere com o de Vc's?
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Re: Duvida - calor perto do pe direito ??
JERON escreveu:POstei pra ver se o de vc's tbem esquenta perto do pe direito , dentro da cx plastica que cobre o tunel, ali pelo que percebi tem uma cx e mangueira de ar quente, a mangueira esta coberta por borracha, mas e super quente , queima o dedo.
Confere com o de Vc's?
..
Fala JERON!
Esse assunto já foi mto discutido nos encontros aqui em Santos. Quem sacou isso foi o Diego (puntosilver) em um encontro em Maio parece...
Realmente, ele esquenta SIM, se eu não me engano já levou em concessionária e falaram q é absolutamente normal no Punto. O meu da uma esquentadinha sim, mas não chega a incomodar mto...
As vezes qdo vc lembra do calorzinho ali começa a encher o saco, mas blz!
Ah, isso foi em todos os modelos (1.4 e 1.8 )
Já repararam?
Abraços

- Piloto de Auto Escola
É que por ali passa a mangueira de água quente do motor, usada para a calefação interna. Acho que por uma falha de projeto essa mangueira acaba passando muito próxima do pé direito do motorista, causando esse desconforto.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Nunca me dei conta disso, nunca senti nada quente perto do pé, e eu dirijo descalço direto !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Eu já senti sim....
Principalmente quando pego 2 horas de trânsito numa sexta-feira pra voltar pra casa.
Mas nada que o ar condicionado não resolva hehe
Principalmente quando pego 2 horas de trânsito numa sexta-feira pra voltar pra casa.
Mas nada que o ar condicionado não resolva hehe

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Um usuário já reclamou disso...
Eu realmente não percebi nada no meu...
Até descalço já dirigi e senti foi algo gelado pela região... (e o meu ar condicionado não está aberto para os pés não
)
Mas depois vou averiguar tateando o local... (neste momento o meu tá na concessionária, espero que pela ultima vez... está resolvendo os problemas remanescentes)
Eu realmente não percebi nada no meu...
Até descalço já dirigi e senti foi algo gelado pela região... (e o meu ar condicionado não está aberto para os pés não

Mas depois vou averiguar tateando o local... (neste momento o meu tá na concessionária, espero que pela ultima vez... está resolvendo os problemas remanescentes)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu nao percebi ainda, mas vou verificar se esquenta.
No Fiesta SC q tinha, gelava o pe`, pq tinha um mal encaixe na "parada" do ar. Mesmo no calor, vento gelado no pe`nao era nada agradavel. O porta-malas se transformava em um forno por causa do escapamento. Certa vez fui p/ praia e levei uns alimentos no porta-malas. Depois de 1hr de estrada, quando abri o porta-malas os vegetais estavam literalmente cozidos! Aquele carro era uma desgraca...
No Fiesta SC q tinha, gelava o pe`, pq tinha um mal encaixe na "parada" do ar. Mesmo no calor, vento gelado no pe`nao era nada agradavel. O porta-malas se transformava em um forno por causa do escapamento. Certa vez fui p/ praia e levei uns alimentos no porta-malas. Depois de 1hr de estrada, quando abri o porta-malas os vegetais estavam literalmente cozidos! Aquele carro era uma desgraca...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Eu nao percebi ainda, mas vou verificar se esquenta.
Po da hora, alimentos cozinhados assim são light!

- Piloto de Auto Escola