Punto Pneu&Jante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Pneu&Jante
Antes de mais quero disser vos que fizeram um excelente trabalho adoro este forum e espero permanecer por ca o mais que puder e aprender com a vossa ajuda.
Bem sou um pouco iniciante nestas andanças e pelo carro que tive tambem comprei um fiat ja usadinho que vai servir para o efeito que é mas gostava de lhe mudar apenas os pneus que sao de 14 meu deus e igualmente umas jantes novas, tou falar de uma reliquia um fiat punto 55 sx deixo aqui uma imagem de um para ter a ideia de qual me refiro.
Queria apenas dar lhe um visual diferente e mudar pra umas jantes e pneus de 15 ou 16. Acham que se encaixa bem?
Agradeço toda ajuda que me possam dar.

Bem sou um pouco iniciante nestas andanças e pelo carro que tive tambem comprei um fiat ja usadinho que vai servir para o efeito que é mas gostava de lhe mudar apenas os pneus que sao de 14 meu deus e igualmente umas jantes novas, tou falar de uma reliquia um fiat punto 55 sx deixo aqui uma imagem de um para ter a ideia de qual me refiro.

Queria apenas dar lhe um visual diferente e mudar pra umas jantes e pneus de 15 ou 16. Acham que se encaixa bem?
Agradeço toda ajuda que me possam dar.

- Piloto de Atari
Mais um da terrinha!
Também sou portuga!
No teu carro ficaria bom umas jantes pretas...
Carro branco pede preto!
Também sou portuga!

No teu carro ficaria bom umas jantes pretas...
Carro branco pede preto!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Seu carro ficará muito bom com rodas maiores pois tem o paralamas bem abaulado, bem mais "pra fora" que as rodas originais. Daí as rodas maiores compensarão isso.
Que ano é esse Punto?
Que ano é esse Punto?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
6 mensagens