RETIRAR A FECHADURA FICA MAIS SEGURO?
AndreBsB escreveu:Não esqueçam que ainda tem a chave reserva!
E é difícil a bateria acabar do nada... primeiro começa a falhar, aí já é bom trocar.
E pra vc ter idéia...
Tenho um positron no Palio Week... que é um controle fininho... à prova d'agua...
Se não me engano usa 2 pilhas...
E até hj nunca troquei nenhuma! O carro tem mais de 4 anos...
Está em perfeito estado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Frmg escreveu:Na pior da hipóteses se não tiver como abrir o carro é aquele negócio.
Quebre o vidro do carro e entre nele, ainda assim trocar o vidro e limpar os caquinhos será mais barato que ter o estepe ou o som roubado.
Retirar as fechaduras do carro e deixar só no controle remoto é um excelente negócio.
Quebrar os vidros não adiantaria...eles são laminados!!!
E é isso que o André disse, a bateria não acaba de uma vez...se começar a falhar troque e a durabilidade de uma bateria é alta tbm, ja fiquei 3 anos com a mesma bateria!!!

- Velha Guarda
valmir escreveu:isso me fez lembrar quando meu irmão tinha um fusca, isso lá por 1981, 82... ele amarrou embaixo do carro a chave cópia, caso a outra chave ficasse presa dentro do carro, pois aquele fusca era "moderno", e travcava a porta somente baixando o pino da porta e a fechando
e uma vez isso salvou ele, pois a namorada dele fechou a porta com a chave dentro!
Pior é vc fechar o carro com ele ligado!
Como já me aconteceu com o Uno!
Passei horas atrás da chave reserva... e não conseguia achar!
E o carro lá trabalhando...
Até que tive que dar um jeito de abrir o capô por fora (virei ladrão do meu proprio carro

Alguns minutos depois o carro morreu...
Depois de virar a casa toda achei a maldita chave reserva!
#@%&! isso! hehe...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
socket escreveu:valmir escreveu:isso me fez lembrar quando meu irmão tinha um fusca, isso lá por 1981, 82... ele amarrou embaixo do carro a chave cópia, caso a outra chave ficasse presa dentro do carro, pois aquele fusca era "moderno", e travcava a porta somente baixando o pino da porta e a fechando
e uma vez isso salvou ele, pois a namorada dele fechou a porta com a chave dentro!
Até que tive que dar um jeito de abrir o capô por fora (virei ladrão do meu proprio carro) e desligar a bateria...
#@%&! isso! hehe...
Já tive uma namorada loura que sem querer travou o pino com o carro ligado, ficou desesperada, foi difícil explicar a ela que bastava levantar o pino pra ela sair lá de dentro.

- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:socket escreveu:valmir escreveu:isso me fez lembrar quando meu irmão tinha um fusca, isso lá por 1981, 82... ele amarrou embaixo do carro a chave cópia, caso a outra chave ficasse presa dentro do carro, pois aquele fusca era "moderno", e travcava a porta somente baixando o pino da porta e a fechando
Até que tive que dar um jeito de abrir o capô por fora (virei ladrão do meu proprio carro) e desligar a bateria...
#@%&! isso! hehe...
Já tive uma namorada loura que sem querer travou o pino com o carro ligado, ficou desesperada, foi difícil explicar a ela que bastava levantar o pino pra ela sair lá de dentro.
![]()
![]()
Huhaiahaiuhaiu para!

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Tb queria fazer! Colocar as maçanetas das portas de tras na porta da frente (pra esconder o tambor)
Mas de boa, se o cara quiser entrar no carro...isso n vai impedir não galera...
Ele quebra o vidro, dobra a porta, entra pelo porta mala...sei lá como, mas se o dono quiser entrar, ja era. Uma vez eu vi um cara dobrando a porta com o joelho de um palio pra pegar a frente do CD! Eu acho que ele n precisou de 30 segundos!
O que não pode é marcar bobeira com aquilo que a gente já sabe...parar o carro mto longe, em lugar escuro e ficar esperto no alarme.
Mas de boa, se o cara quiser entrar no carro...isso n vai impedir não galera...
Ele quebra o vidro, dobra a porta, entra pelo porta mala...sei lá como, mas se o dono quiser entrar, ja era. Uma vez eu vi um cara dobrando a porta com o joelho de um palio pra pegar a frente do CD! Eu acho que ele n precisou de 30 segundos!
O que não pode é marcar bobeira com aquilo que a gente já sabe...parar o carro mto longe, em lugar escuro e ficar esperto no alarme.

- Piloto de Auto Escola
seguinte gurizada, esse é meu primeiro post no forum...
estou no mesmo dilema também sobre as fechaduras...
entraram no meu carro pela porta do motorista e roubaram o estepe, danificaram o miolo da fechadura, a chave nem entra mais. danificaram um pouco a porta também, que amassou um pouco (algo imperceptivel a uma pessoa comum, mas que quando levei o carro na oficina que sempre arrumo o cara na hora notou, isso que já fazia umas duas semanas do arrombamento)...
semana passada fui fazer um orçamento mais detalhado, ele me sugeriu deixar as maçanetas iguais as portas traseiras, ou seja, não iria tirar toda a maçaneta e sim tampar o miolo da fechadura e tal...ele falou que para comprar uma maçaneta 'pronta' igual a traseira dá muito caro, em torno de uns 600, 700 reais e tal cada uma...
ele falou que iria mecher nas duas portas pra alterar não sei o que, iria passar massa e pintar novamenta as duas maçanetas dianteiras...to totalmente por fora de preço disso, porque ele falou que vão mecher na porta em si também, mechendo não me lembro no que...
o preço, 250 reais pra cada porta e maçaneta, ao todo 500 reais...Como estou por fora, achei meio caro, mas tipo, já levo meu carro lá há muito tempo e confio no serviço do cara, sempre foi de muita qualidade sabe...
mas tipo, uma dúvida que tenho, isso é legal? quando for revender o carro no futuro essa alteração pode dar problema?
bom, eras isso, desculpe o post grande...
entraram no meu carro pela porta do motorista e roubaram o estepe, danificaram o miolo da fechadura, a chave nem entra mais. danificaram um pouco a porta também, que amassou um pouco (algo imperceptivel a uma pessoa comum, mas que quando levei o carro na oficina que sempre arrumo o cara na hora notou, isso que já fazia umas duas semanas do arrombamento)...
semana passada fui fazer um orçamento mais detalhado, ele me sugeriu deixar as maçanetas iguais as portas traseiras, ou seja, não iria tirar toda a maçaneta e sim tampar o miolo da fechadura e tal...ele falou que para comprar uma maçaneta 'pronta' igual a traseira dá muito caro, em torno de uns 600, 700 reais e tal cada uma...
ele falou que iria mecher nas duas portas pra alterar não sei o que, iria passar massa e pintar novamenta as duas maçanetas dianteiras...to totalmente por fora de preço disso, porque ele falou que vão mecher na porta em si também, mechendo não me lembro no que...
o preço, 250 reais pra cada porta e maçaneta, ao todo 500 reais...Como estou por fora, achei meio caro, mas tipo, já levo meu carro lá há muito tempo e confio no serviço do cara, sempre foi de muita qualidade sabe...
mas tipo, uma dúvida que tenho, isso é legal? quando for revender o carro no futuro essa alteração pode dar problema?
- Piloto de Atari
rwertonge escreveu:seguinte gurizada, esse é meu primeiro post no forum...
Primeiramente seja bem vindo!
Foi seu mecânico que falou que a maçaneta custa R$600?
E de onde ele sabe disso?
Tem um usuário aqui no fórum que fez essa mudança (FRMG)... e até onde sei essas maçanetas não são tão caras assim!
E sobre passar massa e etc...
Eu acho que não é interessante... pq se vc quiser desfazer, não tem jeito!
Melhor vc mesmo ir na concessionária e ver o preço das maçanetas e da pintura das mesmas!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Primeiramente seja bem vindo!
Foi seu mecânico que falou que a maçaneta custa R$600?
E de onde ele sabe disso?
Tem um usuário aqui no fórum que fez essa mudança (FRMG)... e até onde sei essas maçanetas não são tão caras assim!
E sobre passar massa e etc...
Eu acho que não é interessante... pq se vc quiser desfazer, não tem jeito!
Melhor vc mesmo ir na concessionária e ver o preço das maçanetas e da pintura das mesmas!
tipo, esse valor foi o que ele me falou neh...não sei se esse valor é correto, até se alguém souber favor me falar, hehehe...
vou até ligar pra concessionária pra ver quanto sai esse serviço, mas o problema é que não confio muita na concessionária, pois já cansei de levar o carro lá pra resolver alguns problemas e sempre fica pior, quando não volta com outros.
mais uma duvida: se meche só na maçaneta em si ou tem que mecher alguma coisa na estrutura da porta?
e sobre esse usuário que fez a mudança, qual o nome dele para eu poder entrar em contato?
flw...
- Piloto de Atari