Punto furtado
Punto furtado
Pessoal, o Punto é muito visado para roubo? tirei o meu 0 Km, na sexta , ontem e foi roubado hoje em SP, gente estou muito triste, usei o carro um dia...
- Piloto de Atari
Re: Punto furtado

Poxa, isso deve ser muito, mas muito triste mesmo. O pessoal perdeu estepe por aqui com poucos dias (até horas) de uso e já tava chateado, imagina perder o carro.
Diz onde foi (bairro) e se tinha seguro.
E realmente, o Punto é muito visado por conta de ser um carro bonito (os vagabundos pegam só pra dar um rolé e tirar onda com as meninas) até para peças (graças a uns bandidos iguais a eles que compram peças em mercado negro). Tomara que dê tudo certo pra você e que você o recupere são e salvo. Já acionou a polícia?
Boa sorte.
- Piloto de Kart de feriado
Que chato.
Qdo eu peguei o meu fiquei sem rodar 3 dias por medo. O seguro ainda não estava ok.

Qdo eu peguei o meu fiquei sem rodar 3 dias por medo. O seguro ainda não estava ok.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Sinto pelo ocorrido Priscila! Levaram o carro de você sob ameaça ou mesmo violência ou foi furto?
Se foi furto o carro tinha alarme?
Se foi furto o carro tinha alarme?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Piloto de Kart amador
Fernando Vieira escreveu:(:(()![]()
![]()
Poxa, isso deve ser muito, mas muito triste mesmo. O pessoal perdeu estepe por aqui com poucos dias (até horas) de uso e já tava chateado, imagina perder o carro.
Diz onde foi (bairro) e se tinha seguro.
E realmente, o Punto é muito visado por conta de ser um carro bonito (os vagabundos pegam só pra dar um rolé e tirar onda com as meninas) até para peças (graças a uns bandidos iguais a eles que compram peças em mercado negro). Tomara que dê tudo certo pra você e que você o recupere são e salvo. Já acionou a polícia?
Boa sorte.
Pois é gente, estou arrasada, foi furto mesmo na Freguesia do ò Zona Norte, ia instalar acessorios a tarde, e foi roubado de manhã, tinha seguro Maritima, e não tinha alarme, mas meus bancos de couro perdi, e a documentação td pago tbm né...
espero pegar outro em breve, pois sou apaixonada pelo Punto, valeu pessoal,
- Piloto de Atari
Caramba que triste isso!
Mais você foi assaltada? Ou levaram o carro em algum lugar?
Eu to rodando com preocupação também!!
Deixei de ter moto por esse motivo e com o carro já estou com a mesma sensação!!
Mais você foi assaltada? Ou levaram o carro em algum lugar?
Eu to rodando com preocupação também!!
Deixei de ter moto por esse motivo e com o carro já estou com a mesma sensação!!

Aprecie com moderação
por favor, conte mais detalhes, isso vai ser de grande ajuda.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Estava estacionado, em frente a um lugar que vou sempre, qdo voltei o carro não estava mais, mas a policia achou estranho pois não é carro de roubo, estou com medo agora tbm, pois fiquei um dia com o carro, agora vou me precaver mesmo, tomem cuidado, pois foi no meu bairro onde meu marido é bem conhecido 11 hs da manhã, com muita circulação de pessoas,
o pior é ficar á pé...
o pior é ficar á pé...
- Piloto de Atari
Força Priscila!
Com certeza você terá um Punto melhor, mesmo que o seu só tivesse 1 dia!!
Com certeza você terá um Punto melhor, mesmo que o seu só tivesse 1 dia!!

Aprecie com moderação