Punto furtado
Re: Punto furtado
Muito estranho... Eu hein!!! 

Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
farafun escreveu:Estava estacionado, em frente a um lugar que vou sempre, qdo voltei o carro não estava mais, mas a policia achou estranho pois não é carro de roubo, estou com medo agora tbm, pois fiquei um dia com o carro, agora vou me precaver mesmo, tomem cuidado, pois foi no meu bairro onde meu marido é bem conhecido 11 hs da manhã, com muita circulação de pessoas,
o pior é ficar á pé...
O carro ja estava emplacado ?
Porque quando não esta chama mta atenção dos larápios
- Piloto de Autorama
farafun escreveu:Estava estacionado, em frente a um lugar que vou sempre, qdo voltei o carro não estava mais, mas a policia achou estranho pois não é carro de roubo, estou com medo agora tbm, pois fiquei um dia com o carro, agora vou me precaver mesmo, tomem cuidado, pois foi no meu bairro onde meu marido é bem conhecido 11 hs da manhã, com muita circulação de pessoas.
Realmente é estranho esse furto, pois o Punto é equipado com chave CODE (transponder) o que torna quase impossível o roubo sem a chave codificada corretamente a não ser que se troque o módulo de injeção completo, mas ai da muito na vista ficar mexendo no carro em um lugar publico que o dono é muito conhecido...
O seu Punto saiu diretamente da autorizada ou de uma loja independente?
Será que não codificaram uma chave extra do carro?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
pessoal, esse negocio de code....bla bla bla é conversa fiada !!
Levaram uma saveiro g4 sportline na minha frente como se fosse o dono do veiculo e detalhe, a saveiro tinha rastreador....quando o F.D.P virou a esquina já não tinha mais sinal......Quando querem levar, leva de qualquer jeito

Levaram uma saveiro g4 sportline na minha frente como se fosse o dono do veiculo e detalhe, a saveiro tinha rastreador....quando o F.D.P virou a esquina já não tinha mais sinal......Quando querem levar, leva de qualquer jeito

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Por isso disse quase impossível roubar um Punto sem a chave codificada (não conheço o sistema usado pela VW) o mais comum é copiarem a chave na loja de revenda ou estacionamento. Lembrando que no caso da cópia ser feita em um estacionamento a chave reserva deixará de funcionar já que quando se codifica uma chave todas as outras devem ser codificadas também no limite máximo de oito chaves no caso do Punto 2011.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
hoje nada é impossivel qd querem levar levam ou quebrando maçaneta ou estourando vidros ou com a propria chave
não acontecendo nada com nós mortais tá bom...o ponto emque chegamos...
mas ai priscila nada como um dia após o outro pra se recuperar... infelizmente isso acontece, aconteceu comigo só com estepe e som numa sexta antes do carnaval ...
bola pra frente que esses ai a natureza cuida...!
não acontecendo nada com nós mortais tá bom...o ponto emque chegamos...
mas ai priscila nada como um dia após o outro pra se recuperar... infelizmente isso acontece, aconteceu comigo só com estepe e som numa sexta antes do carnaval ...
bola pra frente que esses ai a natureza cuida...!
ThiagoTTI Carro:
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!
Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!
Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
- Piloto de Autorama
Oi pessoal, a policia recuperou meu carro sem maiores danos esta madrugada, pequenos riscos, levaram o estepe e os documentos, o infeliz foi preso, bom estou feliz...alguns prejuízos mas reavi meu carro, ja instalei alarme positron
valeu pessoal pela força,
Boa sorte a todos
valeu pessoal pela força,
Boa sorte a todos
- Piloto de Atari
Legal que o carro apareceu sem maiores danos...
Pede à concessionária que recodifique todas as suas chaves, normalmente eles fazem isso como cortesia.

Pede à concessionária que recodifique todas as suas chaves, normalmente eles fazem isso como cortesia.

E o vagabundo preso de lambuja. Tomara que apanhe bastante da polícia.

Agora é consertar o carango e ser feliz

- Piloto de Kart de feriado
bandido bom eh bandido morto....MALDITO DIREITOS HUMANOS PRA ASSASSINO E LADRAO!!!
Direitos humans tinha que ser pra quem trabalha.....................
Direitos humans tinha que ser pra quem trabalha.....................