Sobre o SOM ORIGINAL do Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

GALERA DÚVIDA! O TOCA CD ORIGINAL DO PUNTO TEM SAIDA RCA ?

por Bruno.carvalho » Dom Mai 01, 2011 5:34 pm

O TOCA CD ORIGINAL DO PUNTO TEM SAIDA RCA ?
PORQUE VOU LIVAR UM MODULO DE RCA,OU VOU TER QUE TROCAR DE TOCA CD MESMO ?
AGUARDO RESPOSTA
VALEU
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: GALERA DÚVIDA! O TOCA CD ORIGINAL DO PUNTO TEM SAIDA RCA ?

por Ricciardi » Dom Mai 01, 2011 6:03 pm

Bruno.carvalho escreveu:O TOCA CD ORIGINAL DO PUNTO TEM SAIDA RCA ?
PORQUE VOU LIVAR UM MODULO DE RCA,OU VOU TER QUE TROCAR DE TOCA CD MESMO ?
AGUARDO RESPOSTA
VALEU

Movi sua pergunta para esse topico. De uma lida nele e se nao encontrar suas respostas, por favor faça uma busca
Obrigado
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Sobre o SOM ORIGINAL do Punto

por Bruno.carvalho » Seg Mai 02, 2011 9:10 pm

Meu punto é o ATTRACTIVE
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tarcisio doubek » Qua Mai 04, 2011 3:15 pm

resolvi colocar essa msg nesse topico pra nao precisar abrir nenhum novo, mas tenho certeza que isso ta acontecendo no punto de mta gente por aqui... alguns botões do som original(no meu cado os botões da memoria 4, 5 e 6) estão cada vez mais ficando borrados pelo uso, e o botão de aumentar/diminuir o volume começou a descascar tb... isso tem alguma solução? tem como trocar so os botões? nao era pra acontecer isso, na minha opinião...
tirei uma foto pra ilustrar o que disse..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por CARLOVER » Qua Mai 04, 2011 3:29 pm

tarcisio doubek escreveu:resolvi colocar essa msg nesse topico pra nao precisar abrir nenhum novo, mas tenho certeza que isso ta acontecendo no punto de mta gente por aqui... alguns botões do som original(no meu cado os botões da memoria 4, 5 e 6) estão cada vez mais ficando borrados pelo uso, e o botão de aumentar/diminuir o volume começou a descascar tb... isso tem alguma solução? tem como trocar so os botões? nao era pra acontecer isso, na minha opinião...

Imagem

Ah, esquece, isso acontece mesmo, não tem jeito... olha eu ahco que não dá pra trocar os botões não!

Abs
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por tarcisio doubek » Qua Mai 04, 2011 3:53 pm

é eu ja me conformei... mas nao era pra acontecer num som original com pouco mais de 2 anos de uso ne ...rsss paciencia! valeu!

abrax
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por marcelsovi » Qua Mai 04, 2011 8:34 pm

O meu ate agora esta zerado! Se bem que quase nao uso esses botoes.. soh pelo comando do volante...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Valmir » Qua Mai 04, 2011 9:27 pm

o meu tem 3,5 anos, está zerado, sem nenhum desgaste (td bem q uso mais os comandos do volante), mas uns 20% uso esses daí...

em compensação, o câmbio já troquei o 'pomo' uma vez e esse novamente está todo descascado...
fiat...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cinhu » Qua Mai 11, 2011 1:52 pm

valmir escreveu:o meu tem 3,5 anos, está zerado, sem nenhum desgaste (td bem q uso mais os comandos do volante), mas uns 20% uso esses daí...

em compensação, o câmbio já troquei o 'pomo' uma vez e esse novamente está todo descascado...
fiat...

Faz que nem eu. O meu começou a descascar, já mandei a manopla do TJet, muito melhor, mais bonita e mais confortável para dirigir.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Seg Mai 16, 2011 8:16 pm

tarcisio doubek escreveu:resolvi colocar essa msg nesse topico pra nao precisar abrir nenhum novo, mas tenho certeza que isso ta acontecendo no punto de mta gente por aqui... alguns botões do som original(no meu cado os botões da memoria 4, 5 e 6) estão cada vez mais ficando borrados pelo uso, e o botão de aumentar/diminuir o volume começou a descascar tb... isso tem alguma solução? tem como trocar so os botões? nao era pra acontecer isso, na minha opinião...

Imagem

O meu está só no botão de volume.... também achei um absurdo....

Para mascarar o problema eu uso caneta para escrever em transparências, CDs... tapeia bem.

Já os botões de baixo, os meus estão perfeitos, pois só uso o volante.... mas o seu aí tá tenso....
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

AnteriorPróximo