Positron PX com afastador

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Positron PX com afastador

por Thisb » Ter Jul 22, 2008 1:54 pm

Falae galera, to esperando a chegada da linha 2009 para encomendar meu Punto ELX 09, preto, com rodas originais+radio com comando no vol em couro+chave canivete. Ou então pegar uma boa (ótima) promoção de algum HLX 2008 q tiver no pátio. Já to vendo o lance de alarme e tava afim, por segurança, instalar o positron com afastador pra tentar um último auxílio caso o carro seja roubado no sinal, etc...

Vocês conhecem bem essa função afastador, funciona de verdade, evita mesmo que o carro suma, alguém tem instalado???

É o seguinte, se o carro se afastar +de 3 metros do controle (q fica sempre com vc e nunca deixa no carro) ele conta 3 minutos e começa a disparar o alarme e só pára quando o controle se aproxima novamente do carro. Eu queria mesmo o Keyless pra ficar só com a chave canivete, mas não quero perder o tão esperado Punto.

Vale a pena o afastador??????????????
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Jul 22, 2008 2:05 pm

Seja bem vindo!
Eu não usaria afastador...
Sabe pq?
Se tomaram teu carro de assalto... provavelmente estavam armados, certo?
Se o carro vai "morrer" alguns metros à frente...
Oq impede do ladrão voltar correndo, armado atrás de você?
Aí é pior...
Pq ai ou vc apanha... ou vc vai junto... ou vc dá o controle pra ele... ou vc morre!

Eu prefiro instalar um bloqueador a distância (via celular, por exemplo)...
Se me roubam... corro pra um orelhao e ligo pro numero do celular q está controlando meu carro...
Ai ele bloqueia o carro de longe... (mesmo que ja tenha andado uns 10 ou 20km)...
Ai ladrao nao vai voltar!

http://www.locatorone.com.br/index.php? ... 20BL%20906
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Ter Jul 22, 2008 2:15 pm

Tbm não faria isso...um amigo de m conhecido meu foi pro saco assim!!!

Os vagabundos voltaram correndo atrás dele e passaram chumbo nele...filhosde uma *&#@
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thisb » Ter Jul 22, 2008 4:03 pm

Caramba galera!!! Só desgraça... Mas na boa, 3 minutos não dá pra sair fora? Entrar no primeiro taxi? Se achar que o local onde estou é MUITO deserto e não terei como vazar, entrego o chaveiro quando for abordado... Mas acho que aki no RJ, 3 minutos é tempo suficiente pra sair de perto do local do crime. E só volto com a polícia ou espero a polícia recuperar. É melhor deixar R$ 100 com o PM "amigo" que buscou o carro do q o prejuízo entre o valor do carro e oq o seguro vai me pagar (desvalorização, acessórios, etc).

O Problema dos bloqueadores são o custo fixo mensal, contrato, tal... Ai não rola.

Pô, aumentou a dúvida agora!!! kkkk

Mas alguém opina sobre o afastador? Salvador do carro quase perdido ou perigoso e arriscado?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Ter Jul 22, 2008 4:37 pm

Contrata o seguro e esqueçe isso.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por JohnnieWalker » Ter Jul 22, 2008 5:15 pm

A Porto Seguro aqui em São Paulo da o rastreador Ituran de gratis, tenta ver isso com seu seguro.

Outra, achei bem interessante esse sistema que o socket falow...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Ter Jul 22, 2008 8:50 pm

Thisb escreveu:Caramba galera!!! Só desgraça... Mas na boa, 3 minutos não dá pra sair fora? Entrar no primeiro taxi? Se achar que o local onde estou é MUITO deserto e não terei como vazar, entrego o chaveiro quando for abordado... Mas acho que aki no RJ, 3 minutos é tempo suficiente pra sair de perto do local do crime. E só volto com a polícia ou espero a polícia recuperar. É melhor deixar R$ 100 com o PM "amigo" que buscou o carro do q o prejuízo entre o valor do carro e oq o seguro vai me pagar (desvalorização, acessórios, etc).

O Problema dos bloqueadores são o custo fixo mensal, contrato, tal... Ai não rola.

Pô, aumentou a dúvida agora!!! kkkk

Mas alguém opina sobre o afastador? Salvador do carro quase perdido ou perigoso e arriscado?

Pelo visto vc não leu o link que mostrei...
Esse bloqueador não tem mensalidade!
Apenas é necessário manter a linha do telefone ativa...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Ter Jul 22, 2008 10:49 pm

Cara tem muitos casos de roubos de carro que um ladrão fica com vc e o outro sai com teu carro, se vc falar que não tem bloqueador de distancia e o carro morrer, o que saiu com carro liga pro outro e vc vai pro saco na hora !!
Um conhecido meu é delegado e já falou que cansou de pegar casos assim...

Como disse o socket, vale mto mais a pena um via celular ou ainda melhor, um seguro.
O meus eguro tacou rastreador no meu, o carro vai nego localiza, manda uma equipe pra reconhecer e se confirmarem ser o carro ativam uma unicade da policia que já havia ficado de sobreaviso !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Ter Jul 22, 2008 11:15 pm

socket escreveu:Seja bem vindo!
Sabe pq?
Aí é pior...
Pq ai ou vc apanha... ou vc vai junto... ou vc dá o controle pra ele... ou vc morre!

Se me roubam... corro pra um orelhao e ligo pro numero do celular q está controlando meu carro...
Ai ele bloqueia o carro de longe... (mesmo que ja tenha andado uns 10 ou 20km)...

Muito interessante esse bloqueador! Alguem sabe a média de preço?

Até
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Qua Jul 23, 2008 4:20 am

marcelsovi escreveu:
socket escreveu:Seja bem vindo!
Sabe pq?
Aí é pior...

Muito interessante esse bloqueador! Alguem sabe a média de preço?

Até

Em torno de R$400 a R$450...
Mas só compre se vier com a sirene "de brinde"!
Lá no site, na coluna da direita... tem as lojas que vendem!
Basta clicar...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo