tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por rlaroca » Sáb Mai 14, 2011 5:19 pm

guimorais escreveu:
rlaroca escreveu:galera se empenhando pra conseguir pegar o carro!! mas nao desiste nao vale a pena!! (:D)

Seu carro tal lindo cara!!! tenho vontade de colocar umas rodas assim, mas como viajo muito fica meio inviável pra mim meter uma roda 17 ou ate mesmo 16 no meu carro!!

obrigado velho... cara da pra colocar tranquilo 17, se colocar 205/45 nem perde quase nada de conforto, 16 nossa vem de série, pelo menos no meu veio, e é tranquilo velho!!
ve lá, da outra cara pro carro hahaha
:mrgreen:
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Leohfm » Seg Mai 16, 2011 2:16 pm

andreufla escreveu:Amigos, o meu foi pedido dia 04-02-2011 ou seja 99 DIAS, punto essence 1.6 16v vermelho alpine, to quase desistindo, me prometeram entregar semana que vem, olha que eu sou de minas, estou a 250 Km da fabrica, comprei numa concessionaria chamada Disa, não sei se é a FIAT ou a Concessionaria que ta me enrolando :evil:

Faça igual a mim: ameacei fazer o cancelamento e rapidinho (03 dias) arrumaram um pronta entrega igual ao carro q encomendei, sem nenhum valor pago a mais. :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rlaroca » Seg Mai 16, 2011 3:26 pm

Leohfm escreveu:
andreufla escreveu:Amigos, o meu foi pedido dia 04-02-2011 ou seja 99 DIAS, punto essence 1.6 16v vermelho alpine, to quase desistindo, me prometeram entregar semana que vem, olha que eu sou de minas, estou a 250 Km da fabrica, comprei numa concessionaria chamada Disa, não sei se é a FIAT ou a Concessionaria que ta me enrolando :evil:

Faça igual a mim: ameacei fazer o cancelamento e rapidinho (03 dias) arrumaram um pronta entrega igual ao carro q encomendei, sem nenhum valor pago a mais. :wink:

é uma boa tb!!
Imagem
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Cauê » Ter Mai 17, 2011 9:45 pm

MEU PUNTO CHEGOU !

Galera que carro ! ! !
nossa totalmente sem palvras pra descrever o como o carro me surpreendeu ! sensacional !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Qua Mai 18, 2011 1:06 am

Cauê escreveu:MEU PUNTO CHEGOU !

Galera que carro ! ! !
nossa totalmente sem palvras pra descrever o como o carro me surpreendeu ! sensacional !

parabens pelo carro! poste fotos ae!!
abs
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guimorais » Qua Mai 18, 2011 9:57 am

Galera que carro ! ! !

(=D>) hehehe...parabens caue!!!

Vale a pena esperar não é?
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Qua Mai 18, 2011 3:46 pm

guimorais escreveu:

Galera que carro ! ! !

(=D>) hehehe...parabens caue!!!

Vale a pena esperar não é?

Se vale a pena esperar ?

CLARO QUE VALE !
cara o carro mto confortável, estabilissimo em curvas, simplesmente sensacional ! ! ! !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Qua Mai 18, 2011 5:15 pm

(=D>) (=D>)
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por andreufla » Qua Mai 18, 2011 7:12 pm

Fala ai galera, fiz o meu pedido de um punto essence 1.6 16v dia 04-02-2011, ou seja hj 104 dias depois o meu carro não chegou, mas pra minha alegria comprei um Spoting 1.8 16v etorq dualogic seminovo com 15000 km rodados 2010-2011 vermelho modena lindaço, carro de garagem, agora vou dar uma grande banana pra concessionaria e pra fiat que demorou tudo isto pra não me entregar o carro, to MUITO FELIZ!!!! MEU CARRO É LINDO>>>>>>>> :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cauê » Qua Mai 18, 2011 7:31 pm

Parabéns !

seja bem vindo !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo