Atendimento do 0800 da Fiat...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Atendimento do 0800 da Fiat...

por Scorpio » Qui Mai 19, 2011 7:55 pm

Liguei no 0800 70 71000 da Fiat ontem as 19:00 horas fazendo uma reclamação; hoje as 10:00 um atendente técnico da concessionária que comprei o carro, a Fiat Sinal, ligou-me para agendar uma visita técnica na concessionária! :shock:

Foi a primeira vez que liguei isso é normal ou tive sorte?

-
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por shadowcps » Qui Mai 19, 2011 8:08 pm

para mim sempre funcionou e demora no máximo, 1 dia.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por VLA » Sex Mai 20, 2011 3:47 pm

acho que depende do tipo de problema... qual foi o caso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por M.Baigan » Sex Mai 20, 2011 4:00 pm

sorte
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido
 
Mensagens: 1252
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por Scorpio » Sex Mai 20, 2011 9:34 pm

VLA escreveu:acho que depende do tipo de problema... qual foi o caso?

Problema no beeper do sensor de ré original de fabrica.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por VLA » Sáb Mai 21, 2011 9:11 am

entao acho q foi sorte mesmo hehehe

mas falando sério, eu frequento clubes de carros da fiat faz muito tempo, e ja vi muitas pessoas conseguindo resolver seus problemas atraves do 0800.... tipo o cara é mau atendido na concessionaria, abre um chamado no 0800 e convocam-no novamente para resolver o problema.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por M.Baigan » Sáb Mai 21, 2011 11:11 am

eu fui mal atendido na concessionaria, eu liguei no 0800 e o cara em vez de me ajudar, me mandou ligar na concessionaria kkk. Ai eu desisti e gastei 80 reais no mecanico mesmo
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido
 
Mensagens: 1252
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por AndreBsB » Sáb Mai 21, 2011 3:14 pm

No 0800 eu nunca liguei. Sempre que preciso de algo, mando email e sempre me retornam rapidamente.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
Localização: Brasília

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por ric181 » Dom Mai 22, 2011 2:08 pm

NAO FOI SORTE NAO... qdo vc faz essas reclamaçoes eles mandam um "aviso" pra CC comendo o toco dos caras.... e pra eles nao perderem pontos junto a montadora e até mesmo perder o direito de usar a marca e talz.. eles tem poucos dias uteis para resolver seu problema e informar a montadora
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1481
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Atendimento do 0800 da Fiat...

por AlexJW » Dom Mai 22, 2011 8:05 pm

Eu usei o 0800 pra reclamar da entrega do carro (colocaram o film em cima da hora, entre outros probleminhas).

No dia seguinte me ligaram da CC oferecendo mil opções e solução para os problemas.

No final, deu tudo certo.

Me lembro do meu tempo de carro francês... qdo ligava para o VIVA PJÔ (similar ao 0800 da FIAT), o programa de atendimento ao cliente da marca do leão funcionava somente como advogado da CC e nunca resolvia o problema, ao menos mandaram uns 3 canivetes pra mim como compensação pelos aborrecimentos..hehe..
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda
     
    Mensagens: 2279
    Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
    Localização: Rio de Janeiro


    Quem está online
    Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes