Atendimento do 0800 da Fiat...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Atendimento do 0800 da Fiat...
Liguei no 0800 70 71000 da Fiat ontem as 19:00 horas fazendo uma reclamação; hoje as 10:00 um atendente técnico da concessionária que comprei o carro, a Fiat Sinal, ligou-me para agendar uma visita técnica na concessionária! 
Foi a primeira vez que liguei isso é normal ou tive sorte?
-

Foi a primeira vez que liguei isso é normal ou tive sorte?
-
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Atendimento do 0800 da Fiat...
para mim sempre funcionou e demora no máximo, 1 dia.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
acho que depende do tipo de problema... qual foi o caso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Usuário Banido
VLA escreveu:acho que depende do tipo de problema... qual foi o caso?
Problema no beeper do sensor de ré original de fabrica.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
entao acho q foi sorte mesmo hehehe
mas falando sério, eu frequento clubes de carros da fiat faz muito tempo, e ja vi muitas pessoas conseguindo resolver seus problemas atraves do 0800.... tipo o cara é mau atendido na concessionaria, abre um chamado no 0800 e convocam-no novamente para resolver o problema.
mas falando sério, eu frequento clubes de carros da fiat faz muito tempo, e ja vi muitas pessoas conseguindo resolver seus problemas atraves do 0800.... tipo o cara é mau atendido na concessionaria, abre um chamado no 0800 e convocam-no novamente para resolver o problema.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eu fui mal atendido na concessionaria, eu liguei no 0800 e o cara em vez de me ajudar, me mandou ligar na concessionaria kkk. Ai eu desisti e gastei 80 reais no mecanico mesmo
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
No 0800 eu nunca liguei. Sempre que preciso de algo, mando email e sempre me retornam rapidamente.
- Piloto de Testes da FIAT
NAO FOI SORTE NAO... qdo vc faz essas reclamaçoes eles mandam um "aviso" pra CC comendo o toco dos caras.... e pra eles nao perderem pontos junto a montadora e até mesmo perder o direito de usar a marca e talz.. eles tem poucos dias uteis para resolver seu problema e informar a montadora
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eu usei o 0800 pra reclamar da entrega do carro (colocaram o film em cima da hora, entre outros probleminhas).
No dia seguinte me ligaram da CC oferecendo mil opções e solução para os problemas.
No final, deu tudo certo.
Me lembro do meu tempo de carro francês... qdo ligava para o VIVA PJÔ (similar ao 0800 da FIAT), o programa de atendimento ao cliente da marca do leão funcionava somente como advogado da CC e nunca resolvia o problema, ao menos mandaram uns 3 canivetes pra mim como compensação pelos aborrecimentos..hehe..
No dia seguinte me ligaram da CC oferecendo mil opções e solução para os problemas.
No final, deu tudo certo.
Me lembro do meu tempo de carro francês... qdo ligava para o VIVA PJÔ (similar ao 0800 da FIAT), o programa de atendimento ao cliente da marca do leão funcionava somente como advogado da CC e nunca resolvia o problema, ao menos mandaram uns 3 canivetes pra mim como compensação pelos aborrecimentos..hehe..
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1