Kilometragem x Tempo
Kilometragem x Tempo
galera.. meu punto 1.6 16v ta com 15.000km rodados.. sendo que tem apenas 9 meses ...
to ficando preocupado enquanto a isso, pois na hora da revenda a km conta mto, não??
as vezes fico com pena de rodar mto, porquer ta com 15.000 com apenas 9 meses.. vcs acham mto?
Meu pai fica falando que rodo muito...
Como estao os seus carros ???
to ficando preocupado enquanto a isso, pois na hora da revenda a km conta mto, não??
as vezes fico com pena de rodar mto, porquer ta com 15.000 com apenas 9 meses.. vcs acham mto?
- Piloto de Autorama
Re: Kilometragem x Tempo
po parceiro minha situaçao tbm é a mesma...creio que to com o carro uns 9 meses tbm...e ja ta com 16,300 rodados....
mas pra mim nao tem jeito, td que eu ando é pq eu preciso msm...ai chega de fds sempre saio com meu carro pq meus amigos nao tem...ai nao tem jeito
ta subindo mto rapido minha km tbm :\
acho que é rapido tbm haha e a galera como q ta?
mas pra mim nao tem jeito, td que eu ando é pq eu preciso msm...ai chega de fds sempre saio com meu carro pq meus amigos nao tem...ai nao tem jeito
ta subindo mto rapido minha km tbm :\
acho que é rapido tbm haha e a galera como q ta?
- Velha Guarda
Rapaz 15 mil eu rodei em menos de 6 meses...
Comprei o carro ha 1 ano e ja estou com 30 mil...
Esse negocio de desvalorizar por causa da quilometragem alta pra mim é bobagem... se o carro ta ali pra usar...

Comprei o carro ha 1 ano e ja estou com 30 mil...
Esse negocio de desvalorizar por causa da quilometragem alta pra mim é bobagem... se o carro ta ali pra usar...

- Coordenador Regional
ahh, que desvaloriza, desvaloriza com ctza.
Mas tu vai compra carro pra deixar na garagem?
Se tem carro, tem mais é que aproveitar mesmo, sair com ele...na hora de vender a buxa é oura e bola pra frente....
Eu rodo pouco, mas pq moro proximo ao trabalho....media de 10.000km a 12.000km ao ano... Mas se vc compra um carro, nao se preocupe com a KM.... se ele tiver bem cuidado, vale mais um carro com 60.000km rodado do que um com 30.000 destruido.
Mas tu vai compra carro pra deixar na garagem?
Se tem carro, tem mais é que aproveitar mesmo, sair com ele...na hora de vender a buxa é oura e bola pra frente....
Eu rodo pouco, mas pq moro proximo ao trabalho....media de 10.000km a 12.000km ao ano... Mas se vc compra um carro, nao se preocupe com a KM.... se ele tiver bem cuidado, vale mais um carro com 60.000km rodado do que um com 30.000 destruido.
O meu tem 6 meses, nem pela primeira revisão não passou ainda 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Caraca, vocês andam mesmo hein.
O meu 2008 está com 33 mil rs
O meu 2008 está com 33 mil rs
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Minha mãe tem um C4 Pallas Exclusive, ano 08/08(pegou 0) ... fez 100 mil km essa semana...
O meu ta berando os 18000...
O meu ta berando os 18000...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Pelo que vejo a média é rodar 15000 por ano (e a minha tá assim). Mas carro foi feito pra andar... Punto não é carro de colecionador (ainda) então, o negócio é botar o bichinho pra comer asfalto e queimar borracha (e gasolina)

- Piloto de Kart de feriado
é o seguinte... se tiver 2 carros semelhantes à venda, um com 40 mil km rodados e outro com 80 mil km, qual vende primeiro? 90% de chances de vender o menos rodado, mesmo que nunca tenha trocado o oleo hehehe...
agora, em estacionamento/garagem, com certeza os vendedores picaretas voltam a km de um carro bem conservado....
esse negocio de km alta no final das contas só pesa pra quem está vendendo
agora, em estacionamento/garagem, com certeza os vendedores picaretas voltam a km de um carro bem conservado....
esse negocio de km alta no final das contas só pesa pra quem está vendendo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
rappers escreveu:galera.. meu punto 1.6 16v ta com 15.000km rodados.. sendo que tem apenas 9 meses ...
Colega voce esta preocupado ? O meu estava com 130 mil em 14 meses...hlx 2010-2010
- Instrutor de Auto Escola