1° ENCONTRO ESTADUAL PR - 26/06 - TIBAGI
Moderador: Coordenadores PR
Re: 1° ENCONTRO ESTADUAL PR
do centro de tibagi até a entrada do guartelá, andando de boa, leva uns 20 minutos no maaaximo
e da entrada até o estacionamento, andando bem de boa devido a estrada de terra, mais uns 10 minutos
dentro do parque alinhamos os carros, tiramos algumas fotos, e depois o pessoal querendo conhecer o parque tem q ser na caminhada mesmo
o q poderia rolar seria uma ida até Castro e fazer um encontro no centro da cidade, q é mais bonito q o centro de Tibagi...
daria até para ir no moinho fazer umas fotos

e da entrada até o estacionamento, andando bem de boa devido a estrada de terra, mais uns 10 minutos
dentro do parque alinhamos os carros, tiramos algumas fotos, e depois o pessoal querendo conhecer o parque tem q ser na caminhada mesmo
o q poderia rolar seria uma ida até Castro e fazer um encontro no centro da cidade, q é mais bonito q o centro de Tibagi...

- Velha Guarda
lindo esse moinho heim... o que funciona ali? é permitido subir la naquele mirante pra tirar fotos?
perguntei sobre a duração do passeio pq passou pela minha cabeça fazer um bate-volta... do tipo sair às 5:30 daqui pra chegar em tibagi às 8:30, fazer o passeio e retornar no mesmo dia.... mas acho que vai ficar meio tenso.... 6 horas de viagem fora o passeio kkkk.... é, na proxima eu me preparo melhor pra isso.
pra galera de curitiba e p.grossa, castro é até caminho...
perguntei sobre a duração do passeio pq passou pela minha cabeça fazer um bate-volta... do tipo sair às 5:30 daqui pra chegar em tibagi às 8:30, fazer o passeio e retornar no mesmo dia.... mas acho que vai ficar meio tenso.... 6 horas de viagem fora o passeio kkkk.... é, na proxima eu me preparo melhor pra isso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
valmir escreveu:do centro de tibagi até a entrada do guartelá, andando de boa, leva uns 20 minutos no maaaximo
gostei da idéia valmir, ficaria tesão fotos aí, mas em tibagi tem o mirante lá que acredito poderia ficar legal as fotos tb, la no guartela eu nao sei como é, nunca fui, entao nao sei se ficariam boas ou nao as fotos...
mas dava pra ir nos 3 lugares, tirar fotos, e tbm faria uma boa carreata hahah
vou preparar meu cooler do atlético, comprar saco de gelo e preciso mais de nada hahaha
soh fazer o tur com a galera do PC
achei algumas fotos de tibagi, mas tendo conhecidos lá posso me informar de lugares bons e bonitos que tenha lugar pra parar vários carros e tirar boas fotos, para estudar a idéia de dar passada e tudo mais...
http://tibagiatrativo.blogspot.com/2010/10/algumas-imagens-de-tibagi-encontradas.html
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
VLA escreveu:lindo esse moinho heim... o que funciona ali? é permitido subir la naquele mirante pra tirar fotos?
o moinho dá p/ subir, é p/ turismo mesmo

tem até um café-bar no térreo

- Velha Guarda
rlaroca escreveu:gostei da idéia valmir, ficaria tesão fotos aí, mas em tibagi tem o mirante lá que acredito poderia ficar legal as fotos tb, la no guartela eu nao sei como é, nunca fui, entao nao sei se ficariam boas ou nao as fotos...
mas dava pra ir nos 3 lugares, tirar fotos, e tbm faria uma boa carreata hahah
vou preparar meu cooler do atlético, comprar saco de gelo e preciso mais de nada hahaha
soh fazer o tur com a galera do PC
achei algumas fotos de tibagi, mas tendo conhecidos lá posso me informar de lugares bons e bonitos que tenha lugar pra parar vários carros e tirar boas fotos, para estudar a idéia de dar passada e tudo mais...
http://tibagiatrativo.blogspot.com/2010/10/algumas-imagens-de-tibagi-encontradas.html
pois entonces, p/ alinhar os carros e tirar fotos, acho q somente na praça central de tibagi, o mirante 'malemar' cabe 3 carros no estacionamento
e é um mirante baixo, não dá p/ ver muita coisa...
tem tbm um parque ao lado da ponte sobre o rio tibagi, ali até tem espaço
qto aos horários, estava pensando nisso hoje... temos q fazer essa programação logo
o ideal seria p/ o pessoal q vai no domingo d curitiba, sair umas 9:00Hs do parque barigui, para em Ponta Grossa onde o Royce sugerir, sai de lá umas 10:30Hs e segue rumo a Tibagi, e devem chegar lá por meio-dia na cidade... almoça e segue rumo ao parque, no maaaximo as 14:00Hs chegar lá, dá uma passeada no local, fotos e tal, e se quiserem ir p/ Castro, chegar lá no máximo as 16:30Hs, dar um rolê, ir na 'calarga house free bar' e seguir rumo a curitiba no maximo as 18:00Hs, para chegar as 20:30, 21:00Hs...
agora vcs vejam se preferem sair um pouco mais cedo de curitiba, pq fica apertado o horário...
eu provavelmente irei no sabado a tarde, vou me informar dos preços do hotel essa semana...

- Velha Guarda
valmir escreveu:...eu provavelmente irei no sabado a tarde, vou me informar dos preços do hotel essa semana...
Valmir,
Depois que vc pegar os preços, me passa....
minha intenção é sair sábado cedo de SP...
Valew!
Abraços!
- Motorista de Auto Escola
Valmir, tambem quero saber os preços, se pá, tb vou no sabado....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Alguem ai vai no domingo?
Todo mundo indo no sabado... hauhahua

Todo mundo indo no sabado... hauhahua
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
se boa galera for no sabado dava pra fazer algum semi encontro sabado a noite o que que acham?!
se rolasse iria no sabado tb!! senao bora dominguera mesmo e fazer rolar aquela casa do calarga free bar?! UASDHUASHDUas

se rolasse iria no sabado tb!! senao bora dominguera mesmo e fazer rolar aquela casa do calarga free bar?! UASDHUASHDUas

Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola