Perfil de Quem Adquire um Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Perfil de Quem Adquire um Punto

por Mucs » Ter Mai 24, 2011 10:42 am

19 anos, namorando e sem filhos (graças a deus :lol: :lol: )

mas jah vi MTT gente mais velha, mulher, punto de empresa, todos os tipos de publicos..
mas eh claro, na maioria eh td ELX 1.4 basicão...
T-jet, sporting e tals axo q eh esse publico q vc descreveu msm
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por killjoybr » Ter Mai 24, 2011 10:45 am

eu 28 anos, casado e quero o punto.

Só nao comprei ainda pq resolvi esperar o EVO.....

Mas vou comprar pelo Design e pelo que dizem da qualidade.....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por M.Baigan » Ter Mai 24, 2011 10:48 am

Só nao comprei ainda pq resolvi esperar o EVO.....

prefiro o punto que temos agora do que o EVO.

só o abarth é bunito e vai chegar no Brasil daqui uns 3 anos rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por André Rocha » Ter Mai 24, 2011 11:43 am

36 anos, 2 filhos, e este é o meu 2° punto......
porq comprei o punto ?!?!? >Paixão á 1° vista !!!!!!!!!! :wink:
porêm é óbvio quando vai toda familia vou com meu outro carro.......(corsa hatch todo original) :mrgreen:
Velha Guarda
Velha Guarda

por edulima_aguiar » Ter Mai 24, 2011 2:57 pm

vejo muitas mulheres com punto pela rua viu... ta bem dividido...

por AlexJW » Ter Mai 24, 2011 10:01 pm

37 anos, casado e com filha... recebi a mesma ligação da Fiat há uns 3 ou 4 meses atrás... foi um contato longo, de quase 10 minutos com trocentas perguntas.

Aproveitei e meti a lenha no Bagre Evo...

No meu caso fiz um "downgrade"... vendi um New Civic por 48 mil e procurei algo nessa faixa, para não enterrar mais dinheiro em carro, e peguei um Punto EtorQ 1,8 completaço por 49 mil, apenas com 1 mil a mais... foi o que melhor achei em termos de custo x benefício.

Com isso aboli prestações, juros, correção com financiamento de carro, conseguindo poupar para pegar um imóvel novo....

É isso.... o público do Punto é bem abrangente, mas é óbvio que o carro tem um apelo maior entre a garotada de 20 a 30 anos.

Mas tbm tem MUITA mulher usando Punto, muita mesmo.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por adrpanam » Qua Mai 25, 2011 9:15 pm

AlexJW escreveu:[b]
    No meu caso fiz um "downgrade"... vendi um New Civic por 48 mil e procurei algo nessa faixa, para não enterrar mais dinheiro em carro, e peguei um Punto EtorQ 1,8 completaço por 49 mil, apenas com 1 mil a mais... foi o que melhor achei em termos de custo x benefício.

b]

e ae Alex, tirando a questão financeira, algum arrependimento do downgrade?
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por AlexJW » Qui Mai 26, 2011 3:28 pm

adrpanam escreveu:
    AlexJW escreveu:

b]

e ae Alex, tirando a questão financeira, algum arrependimento do downgrade?

[b]Não, sem arrependimentos brother adrpanam! Foi um downgrade consciente. É bem verdade que são estilos diferentes. Mas me decidi a gastar menos com carro e eleger outras prioridades, por isso foquei num auto de até 50 mil (lembrando que o Civic era na casa dos 70k).

Claro que as vezes eu sinto falta de mais espaço e tal, há uma diferença entre o New Civic e o Punto, principalmente no interior, mais bem acabado na HOnda.

Mas em relação a equipamentos, o Punto é mais completo. Muita gente tem preconceito com a Fiat, pq ela mesma se diminui e atrela a sua marca a carros só de entrada, mas não me liguei nisso e fui ver o Punto dispido desse tipo de preconceito.

Muita gente criticou e até ridicularizou a minha escolha, aqui no clube e no meu grupo de amigos extra-clube, mas resolvi priorizar a moradia (imóvel), então tive de procurar um resultdo melhor pro custo x benefício, tendo comprado um carro por 49.000 que me atende plenamente.

Ótimo carro, sem dúvidas. Mas não pegarei o novo modelo quando da próxima troca, não desceu na goela... mas isso é coisa pra eu me preocupar só no final do ano, quando deverei vender meu Puntex...
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Scorpio » Qui Mai 26, 2011 4:46 pm

AlexJW escreveu:Não, sem arrependimentos brother adrpanam! Foi um downgrade consciente. É bem verdade que são estilos diferentes. Mas me decidi a gastar menos com carro e eleger outras prioridades, por isso foquei num auto de até 50 mil (lembrando que o Civic era na casa dos 70k).

Creio que o que você deve estar achando mais falta é do cambio automático do Honda...
      "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
      Moderador
      Moderador

por AlexJW » Qui Mai 26, 2011 5:59 pm

Scorpio escreveu:
      AlexJW escreveu:Não, sem arrependimentos brother adrpanam! Foi um downgrade consciente. É bem verdade que são estilos diferentes. Mas me decidi a gastar menos com carro e eleger outras prioridades, por isso foquei num auto de até 50 mil (lembrando que o Civic era na casa dos 70k).

Creio que o que você deve estar achando mais falta é do cambio automático do Honda...

Pior que não Scorpio..rs.. o meu era manual, não curto carro automático (mas tô começando a gostar... o conforto é uma sensação que todo mundo que tá ficando véio aprecia..haha...).

Na verdade o que sinto mais falta é do silêncio do Honda e de seu bom espaço interno (para os passageiros da frente, notadamente).

Mas eu tinha noção que eu perderia em alguns aspectos, e ganharia em outros...

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

AnteriorPróximo