1º MARCHA FICA ESCAPANDO E VOLTANDO AO PONTO MORTO
Re: 1º MARCHA FICA ESCAPANDO E VOLTANDO AO PONTO MORTO
Essas escapadas de marcha mesmo sendo provocadas por ajuste dos cabos acaba danificando o câmbio.
Tente fazer o reparo o mais rápido possível.
Tente fazer o reparo o mais rápido possível.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Sim,
Irei numa concessionaria amanha mesmo fazer este serviço
Porque nao quero danificar nada no carro,
E tambem porque ja to ficando fulo com o carro que nao tem nem 4 dias de adquirido. e se continuar vou vender
Irei numa concessionaria amanha mesmo fazer este serviço
Porque nao quero danificar nada no carro,
E tambem porque ja to ficando fulo com o carro que nao tem nem 4 dias de adquirido. e se continuar vou vender
- Piloto de Atari
4 dias!!!! Então esta na garantia.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Não não brother,
Comprei ele com 27 mil km 2008 em mão de Particular.
Não tem garantia não po rs
Comprei ele com 27 mil km 2008 em mão de Particular.
Não tem garantia não po rs
- Piloto de Atari
Mais o cambio mesmo que na primeira marcha, faz movimento frente/tras ao se tirar o pé da embreagem?
Ou simplismente escapa a marcha?
Continuo achando que é coxim do cambio !!!!
O cabo tem comprimento fixo (sem regulagem) Só se estiver com os parafusos do suporte da haste soltos.

Ou simplismente escapa a marcha?
Continuo achando que é coxim do cambio !!!!
O cabo tem comprimento fixo (sem regulagem) Só se estiver com os parafusos do suporte da haste soltos.

- Velha Guarda
olha so
hoje fui numa mecanica,
todos nos estavamos achando que deveria ser algo na caixa e tals
eu ia deixar o carro la hoje, pra eles mecherem e tals
so que ai vejam o que houve.
o cara que me vendeu o carro foi la tbm,
dizendo que eu estava colocando a marcha do punto errado
foi la dizendo que eu estava colocando a primeira so ate a metade, dizendo que a primeira marcha do punto e mais longa e que eu deveria colocar ela mais fundo
colocar ela corretamente ou se nao iria sair mesmo.
detalhe, diz ele que isto foi uma dica de pessoa de concessionaria que tem um punto
moral da historia, ficamos mais de 2 horas testando isto, fazendo controle de embreagem em morro, na reta, pondo e tirando a primeira varias e varias vezes
moral da historia, ao se passar a primeira marcha da forma la que ele estava dizendo ela nao soltou 1 hora sequer,
e colocando ela como eu esta colocando ate a metade, ela soltava
agora lhes pergunto
existe mesmo este lance de primeira marcha mais longa?
Porque realmente nao saiu uma vez se quer.
Abraços
hoje fui numa mecanica,
todos nos estavamos achando que deveria ser algo na caixa e tals
eu ia deixar o carro la hoje, pra eles mecherem e tals
so que ai vejam o que houve.
o cara que me vendeu o carro foi la tbm,
dizendo que eu estava colocando a marcha do punto errado
foi la dizendo que eu estava colocando a primeira so ate a metade, dizendo que a primeira marcha do punto e mais longa e que eu deveria colocar ela mais fundo
colocar ela corretamente ou se nao iria sair mesmo.
detalhe, diz ele que isto foi uma dica de pessoa de concessionaria que tem um punto
moral da historia, ficamos mais de 2 horas testando isto, fazendo controle de embreagem em morro, na reta, pondo e tirando a primeira varias e varias vezes
moral da historia, ao se passar a primeira marcha da forma la que ele estava dizendo ela nao soltou 1 hora sequer,
e colocando ela como eu esta colocando ate a metade, ela soltava
agora lhes pergunto
existe mesmo este lance de primeira marcha mais longa?
Porque realmente nao saiu uma vez se quer.
Abraços
- Piloto de Atari
Ao trocar de marcha, em qualquer carro, a alavanca de troca deve ir até o final de curso antes de soltar a embreagem.
sei la nunca tive problemas com isso, mas se acontecesse com certeza não acharia "normal" ter que engatar a primeira laaaa no final do curso... eu engato a primeira marcha no meu normal, sem ir ate o final... se tivesse comprado em loja, falaria pra vc levar la, pois eles tem garantia de 3 meses do cambio...
como disseram aqui, deve ser problema na regulagem do cabo do trambulador... se for isso mesmo é simples, qualquer mecanico resolve rapido.
como disseram aqui, deve ser problema na regulagem do cabo do trambulador... se for isso mesmo é simples, qualquer mecanico resolve rapido.
O curso da 1º 3º e 5º marcha são iguais (No deslocamento) sem nenhum degrau ou enrrosco.
Ce tava dando uma braçada?????
O cabo do trambulador (Original) é fixo !!!! Não possui regulagem ou porca para tal fim!

Ce tava dando uma braçada?????

O cabo do trambulador (Original) é fixo !!!! Não possui regulagem ou porca para tal fim!

- Velha Guarda
Fernanda,
Não dei braçada nao, pelo contrario, no meu antigo carro o palio, nossa eu trocava as marchas com 1 dedo, de tao macio, e de tao facil
Agora no Punto esta dando isto,
Quando eu sinto que a marcha foi ate o final do curso e tals, fazendo como me falaram ontem, nao sai,
Agora quando fica meia boca, sai
Detalhe, tem vezes que ao colocar a primeira, ta ficando ruim sim, tipo,
Sabe quando voce parece que ta meio que colocando a marcha forçado? ou que ta arranhando pra entrar?
Tenho sentido isto 70% das vezes.
Eu queria andar num Punto pra mim ver se isto ocorre so com o meu, ou oque pode ser.
Vou tentar levar o carro numa concessionaria e ver o que eles me dizem.
Não dei braçada nao, pelo contrario, no meu antigo carro o palio, nossa eu trocava as marchas com 1 dedo, de tao macio, e de tao facil
Agora no Punto esta dando isto,
Quando eu sinto que a marcha foi ate o final do curso e tals, fazendo como me falaram ontem, nao sai,
Agora quando fica meia boca, sai
Detalhe, tem vezes que ao colocar a primeira, ta ficando ruim sim, tipo,
Sabe quando voce parece que ta meio que colocando a marcha forçado? ou que ta arranhando pra entrar?
Tenho sentido isto 70% das vezes.
Eu queria andar num Punto pra mim ver se isto ocorre so com o meu, ou oque pode ser.
Vou tentar levar o carro numa concessionaria e ver o que eles me dizem.
- Piloto de Atari