Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

por Teus 1.4 » Sex Mai 20, 2011 12:26 pm

Não é só no Polo esse esquema do vidro, é em algum alarme específico da Positron.
Meu tio também tinha no Palio dele.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Fernando Vieira » Sex Mai 20, 2011 2:45 pm

Airbag será obrigatório para todos os carros do país fabricados a partir de 2014 (se não me engano)

Os engenheiros não são burros, o pessoal do financeiro que é esperto. Cobram 50k num carro pelado e a gente paga, pra que equipar mais? Talvez os xing lings ajudem a mudar isso...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por lfventura » Ter Mai 24, 2011 5:43 pm

Qual vcs acham que sai primeiro? O Novo Palio ou o Punto Bagre? Eu estou para trocar de carro e fui na concessionária e quase fechei um Punto Sporting Vermelho sem teto mas com todos os outros opcionais. Porém eu vi o Palio Sporting em uma projeção e me pareceu bem interessante, e com a vantagem que vai ser um modelo novo que vai não vai ser reestilizado por pelo menos uns 2 anos.

O Bagre pelo que as fontes indicam vai vir com o mesmo interior do Europeu, entao agora to num mato sem cachorro. kkkkkkkk

Sendo assim, o que vcs acham melhor? Punto Sporting antigo (Conhecido e o carro mais bonito da Fiat atualmente), Punto Sporting Bagre (Não é feio, mas é menos bonito que o Punto atual, porém o Interior promete ser show) ou Palio Sporting novo (parece ser nota 10 em todos aspectos, porém, não é um punto)?

Se o Palio sair antes do Punto bagre ainda tenho uma chance de poder comprar um punto modelo atual zero km caso eu nao gste do novo palio pessoalmente.
Renault Sandero 1.6 16v Automatic 2012
Fiat 147 CL 1982
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lfventura » Ter Mai 24, 2011 5:44 pm

Teus 1.4 escreveu:Não é só no Polo esse esquema do vidro, é em algum alarme específico da Positron.

É um modulo adicional que vc instala a parte. No alarme original nao vem, mas da para colocar por fora.
Fiat 147 CL 1982
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Ter Mai 24, 2011 6:32 pm

lfventura escreveu:
Teus 1.4 escreveu:Não é só no Polo esse esquema do vidro, é em algum alarme específico da Positron.

É um modulo adicional que vc instala a parte. No alarme original nao vem, mas da para colocar por fora.

da pra colocar?! aí me interessei!! (:D) (:D)
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AlexJW » Ter Mai 24, 2011 10:19 pm

lfventura escreveu:Qual vcs acham que sai primeiro? O Novo Palio ou o Punto Bagre? Eu estou para trocar de carro e fui na concessionária e quase fechei um Punto Sporting Vermelho sem teto mas com todos os outros opcionais. Porém eu vi o Palio Sporting em uma projeção e me pareceu bem interessante, e com a vantagem que vai ser um modelo novo que vai não vai ser reestilizado por pelo menos uns 2 anos.

O Bagre pelo que as fontes indicam vai vir com o mesmo interior do Europeu, entao agora to num mato sem cachorro. kkkkkkkk

Sendo assim, o que vcs acham melhor? Punto Sporting antigo (Conhecido e o carro mais bonito da Fiat atualmente), Punto Sporting Bagre (Não é feio, mas é menos bonito que o Punto atual, porém o Interior promete ser show) ou Palio Sporting novo (parece ser nota 10 em todos aspectos, porém, não é um punto)?

Se o Palio sair antes do Punto bagre ainda tenho uma chance de poder comprar um punto modelo atual zero km caso eu nao gste do novo palio pessoalmente.

De repente o Punto Sporting Bagre PRETO, pra disfarçar o bigodinho de porteiro...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por lfventura » Qua Mai 25, 2011 1:22 am

AlexJW escreveu:
    lfventura escreveu:Qual vcs acham que sai primeiro? O Novo Palio ou o Punto Bagre? Eu estou para trocar de carro e fui na concessionária e quase fechei um Punto Sporting Vermelho sem teto mas com todos os outros opcionais. Porém eu vi o Palio Sporting em uma projeção e me pareceu bem interessante, e com a vantagem que vai ser um modelo novo que vai não vai ser reestilizado por pelo menos uns 2 anos.

De repente o Punto Sporting Bagre PRETO, pra disfarçar o bigodinho de porteiro...

O Duro é comprar um Sporting Preto, que é uma cor que dá para pegar em qualquer versao =( Gosto muito do vermelho modena.
    Fiat 147 CL 1982
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por andrews3000ex » Qui Mai 26, 2011 11:15 pm

Cara, sem receio. Pega o Punto Sporting, desvalorização todos os carros vão ter, mas sua satisfação é o que mais importa. Eu não pensei duas vezes em pegar o meu Punto mesmo sabendo desse facelift...Aliás será que depois do Bel do Chiclete e o governador da Bahia a Gilette vai pagar a fiat pra raspar o bigode? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por AlexJW » Qui Mai 26, 2011 11:35 pm

Imagem

Olha aí o bigodudo com um apelo mais esportivo... (e vermeio)...

Já aqui na versão porteiro de puteiiro com seu famoso bigodin.... :lol:

Imagem
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Scorpio » Qui Mai 26, 2011 11:42 pm

Comprei meu primeiro Punto a cerca de 6 meses e não reclamo do novo Punto Evil digo Evo o pior seria se o Punto saísse de linha ai sim ficaria realmente emputecido! (:D)
      "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
      Moderador
      Moderador

AnteriorPróximo