Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.
Vlw Gilonna. Eu até poderia ter deixado a pisca no lugar original, porém o aparelho teria que descer um pouco mais, porém teria que ser levemente cortado o painel do ar condicionado. Então preferi relocar esses botões, e evitar de cortar o painel dos botões do ar. Assim como pretendo futuramente pegar um Tjet, é só colocar esse 2Din sem alterar nada no outro painel.
Abç.
E como vc vai fazer qd vender ele? Se vai levar o 2din para o T-jet.. Vai dar para recolocar o som original???
- Velha Guarda
valmir escreveu:desembaçador até vai ficar lá embaixo, mas pisca alerta é item de segurança, teria q ficar mais a mão...
mas ficou muito bem feito, agora, se tiver como tirar esses alumínios, ficaria beeeem melhor!
parece q são presilhas segurando o painel...
Vlw Valmir.
No caso do pisca, concordo com vc, porém como sempre memorizei o local do pisca, já fiquei bem esperto com isso. Se eu não tivesse feito isso, teria que dar um leve corte no painel do ar, então preferi mudar os botões.
Abç.
- Piloto de Atari
Gilonna escreveu:Vlw Gilonna. Eu até poderia ter deixado a pisca no lugar original, porém o aparelho teria que descer um pouco mais, porém teria que ser levemente cortado o painel do ar condicionado. Então preferi relocar esses botões, e evitar de cortar o painel dos botões do ar. Assim como pretendo futuramente pegar um Tjet, é só colocar esse 2Din sem alterar nada no outro painel.
Abç.
E como vc vai fazer qd vender ele? Se vai levar o 2din para o T-jet.. Vai dar para recolocar o som original???
Guardei todas as peças originais e ficará exatamente como era. A unica coisa que foi removida, foi uma leve estrutura de plastico, que não tem influência praticamenten em nada. O resto é só montar.
Abç.
- Piloto de Atari
Gastou quanto irmao, to doido pra fazer no meu...

Black Label | Punto ELX 1.4 | Preto Vulcano | Blue&Me | Xenon 6000k |Sky Dome
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=12336
- Piloto de Autorama
victorhslbr escreveu:esses ganchos sao permanentes? projeto mto bonito, mas da um jeito de esconder isso ae, hehe, abraço!
Victor, são infeites, mas já tirei. Vou ver se coloco outra foto sem esses acabamentos.
Abç.
- Piloto de Atari
fael escreveu:Gastou quanto irmao, to doido pra fazer no meu...
Olha, algo de R$800,00. Porém guardei as peças originais, pra quando vender o carro, recoloco tudo como antes.
Abç.
- Piloto de Atari
Eu tinha dito que ja tinha visto um onde o alerta ficou la em baixo tbm, então segue a foto:

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Gilonna escreveu:Show de Bola
Parabéns William pelo projeto, dos que eu tenho copiado no meu computador este é o + bem feito.. alguns conseguiram permanecer com o pisca e o desembarçador no mesmo local, porém nenhum ficou perfeito!!! Tô vendo que esta é a melhor opção mesmo.. só achei estranho este detalhe em aluminio, parece até dois ganchos como se estivesse segurando a moldura para fixar melhor, enfim, mesmo assim meu brother tá LINDO DEMAIS.. me deu até vontade de voltar ao projeto e fazer igual.. infelizmente já gastei muito este mês rsrs Um grande abraço e curta bastante seu Kit Multimídia!!!! Parabéns!!!
Gilonna, tirei esses acabamentos de alumínio, vou colcoar uma foto depois de como ficou.
- Piloto de Atari
victorhslbr escreveu:esses ganchos sao permanentes? projeto mto bonito, mas da um jeito de esconder isso ae, hehe, abraço!
Tirei esses acabamentos de alumínio, vou colcoar uma foto depois de como ficou.
- Piloto de Atari
valmir escreveu:desembaçador até vai ficar lá embaixo, mas pisca alerta é item de segurança, teria q ficar mais a mão...
mas ficou muito bem feito, agora, se tiver como tirar esses alumínios, ficaria beeeem melhor!
parece q são presilhas segurando o painel...
Tirei os acabamentos de alumínio, vou colocar uma foto depois de como ficou.
- Piloto de Atari