Punto HLX 1.8
5 mensagens
|Página 1 de 1
Punto HLX 1.8
Boa Tarde,
Pessoal acabei de adquirir um Punto HLX 2008 e estou com algumas dúvidas, antes de comprar andei pesquisando algumas coisas no fórum.
Gostaria de saber quais são as lampadas xenon utilizadas no farol e milha e quais dicas podem me dar sobre cuidados a tomar com o veículo, o consumo não tenho tanto problema pois tenho um corsa 1.8 que creio que seja o mesmo motor desse Punto e sei que bebe mesmo rs..rs.... muita gente reclama de consumo do carro, se não qr consumo ande de 1.0
Abs
Pessoal acabei de adquirir um Punto HLX 2008 e estou com algumas dúvidas, antes de comprar andei pesquisando algumas coisas no fórum.
Gostaria de saber quais são as lampadas xenon utilizadas no farol e milha e quais dicas podem me dar sobre cuidados a tomar com o veículo, o consumo não tenho tanto problema pois tenho um corsa 1.8 que creio que seja o mesmo motor desse Punto e sei que bebe mesmo rs..rs.... muita gente reclama de consumo do carro, se não qr consumo ande de 1.0

Abs
- Piloto de Atari
Re: Punto HLX 1.8
Amigo te aconselho a fazer uma pesquisa, suas duvidas ja foram respondida inumeras vezes...
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Amigo te aconselho a fazer uma pesquisa, suas duvidas ja foram respondida inumeras vezes...
Seja bem vindo!
Pode tocar ele como vc tocava o corsa
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
as lampadas do milha são H1 coloquei no meu essa semana xenon de 6k ficou show!
HLX 1.8 PRATA COM TETO SKYDOME, SUB 12 400rms Módulo 1000rms kit 2 vias bravox
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1