Sensor do Porta-Malas
Re: Sensor do Porta-Malas
TROCARAM A FECHADURA DO PORTA MALAS, TUDO OK AGORA!
HLX 1.8 - Laranja Spot - ar digital/som original/rodas originais
- Piloto de Autorama
Cedo demais...o problema voltou, retorno à concessionária!
- Piloto de Autorama
Leo escreveu:Cedo demais...o problema voltou, retorno à concessionária!
Não é má regulagem da tampa? Ela pode estar muito afastada do encaixe gerando alguma folga... (sei lá)
Já verificou isso?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pois é Socket, hoje pela manhã retornei à concessionária e eles fizeram justamente isso que você disse. Regularam tanto a posição do encaixe que vai na fechadura (fica fixo embaixo) quanto aqueles dois batentes que ficam em cima, um de cada lado. Parecem duas roscas de borracha. Parece que agora o problema foi resolvido.
Abraço.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Desculpem ressucitar o topico, mas estou com este problema hahahha
E agora se tornou mais frequente.... já descobriram exatamente o que é? Será que consigo arrumar em casa ou tem que levar na concessionaria? Qto eles cobrm?
abs
E agora se tornou mais frequente.... já descobriram exatamente o que é? Será que consigo arrumar em casa ou tem que levar na concessionaria? Qto eles cobrm?
abs
- Piloto de Atari
Parece que é simples e na concessionária eles arrumam. Se você tiver algum conhecido na FIAT, talvez ele consiga alguém pra arrumar pra você..
Abç
Abç
- Piloto de Autorama
Eu tive esse problema no meu tbm, levei na Fiat o cara regulo ñ sei o q la e nunca mais deu problema, nem cobrar cobram... rsrsrs...

- Piloto de Atari
No meu esta acontecendo o seguinte: quando aciona a alavanca de abertura, ele nao esta acusando no CB o porta-malas aberto, preciso dar uma leve puxada na tampa da malas para que acuse la no CB...ja mexi lá e ate consegui deixar normal, mas depois voltou o "problema" será que é questao de ajuste ou problema la no mecanismo onde vai o sensor??
Bem, aparamente resolvi o problema, removi o carpete onde fica a trava onde a fechadura prende, eis que ela estava pouca coisa fora do lugar, ajustei ela e agora ta funcionando
Foi com de mm que mexi.

Foi com de mm que mexi.
Pode estar mal aparafusado o fecho da mala. Na parte de dentro. Se estiver frouxo pode acusar no CB. Aconteceu comigo de acusar uma vez, mas era apenas isso.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama