Consumo abaixo de 4.0 no painel
é mesmo...o meu CI eu nunca vi marcar menos que 4.0 não e tambem nuca fiz o teste do 50.0 ainda.
agora uma curiosidade...durante a arrancada e chegando a um rpm de uns 4000 o meu CI fica sempre no 4.0...isso é com todo mundo tbm?
vlw
agora uma curiosidade...durante a arrancada e chegando a um rpm de uns 4000 o meu CI fica sempre no 4.0...isso é com todo mundo tbm?
vlw

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
Se eu nao to ficando doido vi 2.7 no meu...
Vou rever isso...
Vou rever isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Winner escreveu:O meu não tem passado de 4.0 km/l, quando muito tá fazendo 4.3 km/l, voltou a ficar #@%&! o consumo huahuahua.
Mas o seu é a média Rodrigo...
Ele ta falando do instantaneo...
Rpz... to achando mto bebedor teu Punto...
Ja pensou mandar ver isso?
1.8 bebe mas tb nao eh guloso assim!
É que o Winner é fidivó... ele vai com o carro até a padaria e volta. Assim, fica difícil manter um consumo decente.

- Piloto de Testes da FIAT
Luiz escreveu:OLha ai socket.. acho q esse negocio nao marca menos de 4.0 nao...
Acho que a média também não fica abaixo de 4km/l...
Outro dia tinha acabado de abastecer e entrei num trânsito violento. Era pra ter dado abaixo de 4km/l mas ficou justamente em 4km/l.
- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda