5° Encontro Estadual PC-MS
Moderador: Coordenadores MS
Re: 5° Encontro Estadual PC-MS
RENATO BY SCAN escreveu:quem falta
manda MP com nome e telefone ou só o nome blz
ok, vou te mandar por mp
Jocas escreveu:Fala aí Galera!
Se não houver nenhum imprevisto estarei lá.
Guilherme, eu vi sua Msg do twitter sim.
Abraços e até lá!
Doniak
Valeu Doniak!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Poooo gente.... Tinha q fa 10 carros..... O thiago do punto prata disse q tem pos graduacao hj e nao vai da pq acaba 6 horas, vou lrvar junto um punto vermelho sporting.... Valew ta mto desanimadooooo
Abracaum te mais tarde..... Fui
Abracaum te mais tarde..... Fui
- Velha Guarda
Grande Raunny, valeu pelo apoio!
To ligando agora pra outros dois amigos...
Falei com um outro conhecido no facebook agorinha, ele teve o punto arrombado esses dias, mas disse que se animar ele vai...
até lá pessoal!
To ligando agora pra outros dois amigos...
Falei com um outro conhecido no facebook agorinha, ele teve o punto arrombado esses dias, mas disse que se animar ele vai...
até lá pessoal!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

encontro realizado obrigado a todos que apareceram, contamos hoje com sete presenças
para o proximo aquela galera que não pode ir; compareçam, contamos com a presença de todos que já
participaram de outros encontros e por algum motivo não procuraram ir mas, estou lançando um desafio pra todos
que tem uma certa frequecia, liguem, aborde nas ruas, sinaleiros, coloque panfletos em carros, precisamos alcançar a quantidade de 10 carros
não ta muito dificil gente, vamos animar. E pra vcs que cursam faculdade, não é possivel que ninguem da facu não tenha Punto, força galera, naum esta dificil alcaçar o numero 10, vamo que vamo e aquilo que sempre digo, EM RUMO AO 6º ENCONTRO MS.
ABRAÇO
para o proximo aquela galera que não pode ir; compareçam, contamos com a presença de todos que já
participaram de outros encontros e por algum motivo não procuraram ir mas, estou lançando um desafio pra todos
que tem uma certa frequecia, liguem, aborde nas ruas, sinaleiros, coloque panfletos em carros, precisamos alcançar a quantidade de 10 carros
não ta muito dificil gente, vamos animar. E pra vcs que cursam faculdade, não é possivel que ninguem da facu não tenha Punto, força galera, naum esta dificil alcaçar o numero 10, vamo que vamo e aquilo que sempre digo, EM RUMO AO 6º ENCONTRO MS.
ABRAÇO
É isso ai Renato!
Obrigado a todos que compareceram!
As fotos na medida do possivel eu colocarei aqui, amanha talvez...
abraços
Obrigado a todos que compareceram!
As fotos na medida do possivel eu colocarei aqui, amanha talvez...
abraços

esperamos a foto