ER-¨6 x XJ6 x Bandit 650 x F800R x H6 x Z750 (Motos)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: ER-¨6 x XJ6 x Bandit 650 x F800R x H6 x Z750 (Motos)

por brunocmoraes » Ter Abr 26, 2011 9:15 am

shuashua.... eh... punto t-jet... MV augusta... BEEEEEMMMM MODESTO... kkkkkkkk
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por reolonaapp » Qua Abr 27, 2011 12:11 pm

wcarlete escreveu:
brunocmoraes escreveu:
wcarlete escreveu:Bruno estou com o mesmo pensamento que você.

MInha duvida hoje é se compro uma Ninja 250 antes e fico +- ou se espero pra comprar a Er-6 direto.

Cara... eu, particularmente, não curti a "Ninjinha"... só tenho a dizer o seguinte... a ER6n é mto gostosa de se pilotar... fiz um test drive e digo... de longe melhor q a hornet (ao meu gosto)... tem uma posição de pilotagem excelente... não é cansativa como a da hornet (que é mais pra esportiva)... e na minha opinião... é mais bonita tb...
Cara... a ninjinha deve tar por volta de 15k... a ER6n eu axei por 22 na fitipaldikawasaki (ano 2010)... mas eh a msm moto...
http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/index.asp

Tipo... gastar 7k a mais e pegar uma 600cc... e outra... se tu pegar a ninjinha... pra vender depois eh osso... ela tem um público alvo bem especifico... fora q vc vai perder uma graninha...

Eu esperaria pra pegar a ER6n... mas antes de td... faça um test drive... e num vá na cabeça que ela anda igual a hornet pq num anda... eh boa... mas a hornet anda mais... mas a kawa na minha opinião tem melhor ciclistica... e no conjunto acho melhor... principalmente por ser 10k mais barato q a hornet...

Que a Er-6 anda menos que a Hornet é fato, mais CV e Cilindros, porem não sou nenhum Rossi da Vida e não vou usar 100% da força da Hornet, ou seja, pra MIM o custo Beneficio da Er-6 é de longe o Melhor.

O fato de pegar uma ninja é pq hoje estou de YBR para o trabalho, e cara, ta osso andar de 125 no transito, talvez a ninja pra mim vai ser pior, mas talvez vo abraças uma Fazer 250 usada apenas para ganhar um pouco mais de conforto ate pegar a Er-6.

Carlete

Se vc usa a moto pra trabalhar, pensa 2x antes de pegar uma moto maior (er-6) ou carenada (ninjinha)..
Motos grandes definitivamente não foram feitas pra pegar transito. 1o. pelo seu tamanho que dificulta a passagem entre os carros e segundo pelo rendimento.. você vai notar que ela esquenta muuuuuito mais que sua 125.. e o arrefecimento não dá conta.. pra resfriar uma moto dessas só estrada mesmo.. anda e pára só judia dela..
e carenada, por mais bonito que seja, mas no dia a dia é complicado.. obrigatoriamente ela é bem mais frágil que uma naked por conta de todos os plasticos que tem a mais... e com o nivel de buracos que enfrentamos nas nossas ruas, ela vai ficar bem barulhenta logo logo..

Vejo que "ambas as duas" são motos muito mais pra passear que pra usar no dia a dia..

fica a dica..
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Qua Abr 27, 2011 8:31 pm

Carlos a ninjinha tem esse problema, qualquer coisa a carenagem é o olho da cara.

Agora a Er-6 para o transito urbano acho tranquilo, 2 Cilindros, motor menor, porte menor, maior agilidade, torque em baixa e media rotação e moro perto do trabalho.

E mesmo que compra a Er-6 a YBR vai continuar cmg, essa eu nao vendo. tudibom.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por fantas » Dom Mai 29, 2011 2:43 pm

E agora que a BMW ta fabricando/montando essa belezinha aqui no Brasil, e está saindo pela bagatela de 36... 38 mil reais...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weliton » Dom Mai 29, 2011 3:47 pm

das motos sem carenagem eu acho a YAMAHA V-MAX o maximo ja vi um a venda numa multi marcas a 115 pratas...

Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por wcarlete » Dom Mai 29, 2011 5:39 pm

115.000 dilmas??

Ta loco, já existe a importada pela Suzuki Brasil ( J. Toledo ) muitooooo mais barata
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

Anterior