Bi Xenon não funciona luz alta!
Re: Bi Xenon não funciona luz alta!
Galera...
To com um problema bem parecido que começou semana passada...
O meu xenon funciona 100% a luz baixa... não dá nenhum problema de start e nunca falhou.
Mas semana passada notei que a luz alta não estava funcionando, eu dava o sinal de luz e nada acontencia...
Alguns dias depois notei que se eu jogar luz alta, o xenon apaga todo!
Não creio que sejam lâmpadas ou reator. Acho possível ser o chicote/relé do bi-xenon... O que vocês acham?
Alguém já teve esse problema?
To com um problema bem parecido que começou semana passada...
O meu xenon funciona 100% a luz baixa... não dá nenhum problema de start e nunca falhou.
Mas semana passada notei que a luz alta não estava funcionando, eu dava o sinal de luz e nada acontencia...
Alguns dias depois notei que se eu jogar luz alta, o xenon apaga todo!

Não creio que sejam lâmpadas ou reator. Acho possível ser o chicote/relé do bi-xenon... O que vocês acham?
Alguém já teve esse problema?
- Administrador
Re: Bi Xenon não funciona luz alta!
Cara, eu já tive problema do rele começar a travar apagado... E não querer acender mais... Isso pq o instalador fez a cagada de deixar meio aparente. Ai mesmo sendo blindado, entrou água naquele rele... Ai agora, eu mesmo instalei e joguei esse relê dentro da caixa de fusivel do motor (TEM ESPAÇO PRA CARAMBA LÁ DENTRO). Fico beleza... O ruim foi achar o rele pro meu Xenon... Pq o meu é de IMÃ... E o pessoal geralmente só tem o rele dos de mola... BIXENON É MEIO Q GAMBIARRA... infelizmente.
- Piloto de Autorama