Ideia para o encontro mensal do mês que vem....
Moderador: Coordenadores RJ
- Piloto de Testes da FIAT
Sabado foi nessa parada, pu-ta que os pa-riu !!!!
Foiram os 30contos mais mal gastos q eu ja vi, akilo la era a prova cabal de q no RJ ainda num em mercado serio pra tunning, pq as lojas simplesmente num tem nada...
Fikei sim apaixonado por 3 porches e um audi de raça.
Essa loja q vendia essas cadeiras até q tinha algumas interessantes.

Foiram os 30contos mais mal gastos q eu ja vi, akilo la era a prova cabal de q no RJ ainda num em mercado serio pra tunning, pq as lojas simplesmente num tem nada...
Fikei sim apaixonado por 3 porches e um audi de raça.
Essa loja q vendia essas cadeiras até q tinha algumas interessantes.
- Roda dura de Auto Escola
To começando a achar que faltou SERIAMENTE o PuntoClube la hehehehe
Mas pessoal...Vamos pensar... Brasileiro ta acostumado com chevette, monza, gol, Celta....qlqr @#%$^&! que vc faça no carro...mesmo que seja colocar um adesivo lateral
pra galera daqui ja é Tunning é parece que é coisa de outro mundo... eu penso assim...Qdo Brasileiro começar a gostar de carro (gostar de carro, não de se mostrar com o carro), o pessoal vai ver que existem milhões de opções para modificar os carro, o que tornará o olhar do publico bem mais critico (Como o dos senhores que foram la) e aí sim os organizadores desses eventos serão obrigados a selecionar melhor os carros pro evento, e as lojas terão que suar muito para atender o gosto dos clientes, pois tuning no brasil ainda é vc arrancar as molas do carro, pintar ele de rosa e encher ele de flashes em todos os buracos dele e colocar aquelas travas de capô em cima daquele motorzaço 1.0...
Bom fica aí a minha opinião...ah sim, Mauro...que o pessoal la da lagoa não veja esse comentário hehehehehe
Mas pessoal...Vamos pensar... Brasileiro ta acostumado com chevette, monza, gol, Celta....qlqr @#%$^&! que vc faça no carro...mesmo que seja colocar um adesivo lateral

Bom fica aí a minha opinião...ah sim, Mauro...que o pessoal la da lagoa não veja esse comentário hehehehehe
- Piloto de Kart de feriado
Eu até concordo com o comentário do Menendez...
mas nós temos sim lojas boas aki no Rio, com muitos projetos interessantes. Só q muitas delas não participam desse salão, até pela falta de credibilidade e a falta de critério na escolhas dos carros q serão expostos...os carros mais bonitos e mais bem preparados aki do Rio estão nas ruas e não nesse salão...
mas nós temos sim lojas boas aki no Rio, com muitos projetos interessantes. Só q muitas delas não participam desse salão, até pela falta de credibilidade e a falta de critério na escolhas dos carros q serão expostos...os carros mais bonitos e mais bem preparados aki do Rio estão nas ruas e não nesse salão...
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:Eu até concordo com o comentário do Menendez...
fato até pq aqui no rio são pouquíssimos os lugares onde bons projetos são feitos. o que torna mais inacessivel ainda. e com isso foge do perfil desses salões.
imagina uma BMW M5 com R22 da ashanti (> 50k) , ou uma l200 triton e um Hummer R26 e um 300c c R24 ( todos esses carros foram feitos na dubone )do lado dos chevetes e monzas....

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:Thiago Louzada escreveu:Eu até concordo com o comentário do Menendez...
fato até pq aqui no rio são pouquíssimos os lugares onde bons projetos são feitos. o que torna mais inacessivel ainda. e com isso foge do perfil desses salões.
imagina uma BMW M5 com R22 da ashanti (> 50k) , ou uma l200 triton e um Hummer R26 e um 300c c R24 ( todos esses carros foram feitos na dubone )do lado dos chevetes e monzas....
Não entendi o lance de preço de personalização com perfil do salão...
E o que eu quero dizer no comentário, não é espicificamente a carros antigos nem tenho nada contra monzas nem chevettes...apenas usei como exemplo, pq esses carros antigos são aqueles que com mais frequencia vc vê um na rua e em eventos assim..XUNADOS, claro que sempre existe a exceção, o que eu tentei explicar sobre brasileiro não gostar de carro é justamente isso...o pessoal ou alopra de vez com a caranga, ou deixa ela apodrecer e cair aos pedaços, como tds vcs viram na quinta passada aquela Uno-Lego-Playmobil, que eu aposto que não deve nem ter conseguido chegar em casa com todas as peças que ele tinha ainda encaixadas nele la no pdp...
O Degreja e o Thiago têm razão no que disseram, existem pouquissimas lojas de pesonalização boas no Rj (eu nunca fui a nenhuma e nem conheço), e claro que, pelo simples fato de que a minoria se preocupa com a qualidade e/ou até com a propria segurança do carro, o preço vai ser caro, pois a procura é pequena... Isso pra mim é um pouco questão de cultura, pois por exemplo, sai muito mais em conta vc comprar um pneu meia vida pra colocar na suas rodas novas do que comprar um bom pneu novo, pois com o meia vida ainda sobra dinheiro pra vc colocar aquele aerofoleo gigantesco ou aquelas lampadas de cozinha com papel celofane verde embaixo do carro hehehehe...ou então, vamos cortar a mola, pegar aquele pneu toyo q vende ali no borracheiro que ta quase no arame mas ainda roda, e com o resto da grana encher o carro de plastico por fora e comprar aquele tapetão de chao de onibus e aquela capa de retrovisor cromada la da uruguaiana que vão ficar fodas hehehehehehehe
Editado pela última vez por menendez em Qua Jul 23, 2008 11:43 am, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Kart de feriado
Eu não sei se o preço de personalização tem a ver com isso...
o fato é q eu já fui a varias edições desse salão(nesse ano eu não fui) e eu nunk vi exposto no salão os grandes projetos feitos pela DUBone, Plugado, Leosan, essas lojas em algumas edições até estavam presentes mas não com os carros citados pelo degreja por exemplo.
o fato é q eu já fui a varias edições desse salão(nesse ano eu não fui) e eu nunk vi exposto no salão os grandes projetos feitos pela DUBone, Plugado, Leosan, essas lojas em algumas edições até estavam presentes mas não com os carros citados pelo degreja por exemplo.
- Piloto de Auto Escola
nao me referi a questao de preço, mas de perfil mesmo.
o daqui é foca muito na exposiçao e não nas vendas e negocios,ao contrario do de sao paulo.
o daqui é foca muito na exposiçao e não nas vendas e negocios,ao contrario do de sao paulo.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola